Nintendo Pokémon: Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Qual vão escolher?


  • Total voters
    174
Não achei nada mau e adorei o jogo graficamente, a adição do co-op também foi uma grande ideia, mas não é o bastante para me fazer avançar para a compra de uma Switch... Ainda não é desta que sai um Pokémon em formato MMO :(.
 
Eu gostei bastante do que vi no trailer. Os gráficos e o ambiente é baatante atraente e bonito, a cena de os Pokémon andarem à solta livremente no mapa é algo que me agrada bastante e que talvez gostasse que continuasse daqui para a frente, o regresso do Pokémon atrás do trainer. Foram vários pontos positivos, porém a cena de só dar para capturar wild pokémon, não existir breed e assim desiludem-me um bocado. De resto, parece-me um jogo main series que talvez goste
 
Mr. Ishihara: I can’t really say much more than what we’ve already talked about today. But what I can say is that Pokémon: Let’s Go, Pikachu! and Pokémon: Let’s Go, Eevee! focus on the home console gameplay experience, but the games next year will focus more on handheld features and gameplay experience.

Mr. Ishihara: They’ll actually be different games as all-new Pokémon series entries, kind of like how Pokémon X and Pokémon Y, and then Pokémon Sun and Pokémon Moon, were new games within the main series.

https://mynintendonews.com/2018/05/...-of-the-pokemon-press-conferences-qa-segment/

Portanto, podem ficar descansados que o de 2019 vai ser ao estilo das portáteis, provavelmente será a nova geração.
 
eu acho que ainda falta muita informação do jogo. por exemplo level up e assim.
penso que o jogo não vai ser tão Mao como pensão.
eu vou comprar de certeza. mas ainda falta sair muita informação
 
Novo update no Serebii

There has been confusion going around regarding Pokémon Let's Go PIikachu & Let's Go Eevee's online features with some outlets saying it lacks it, some saying it doesn't and some questioning if it'd use Nintendo's Online Subscription. In light of this, Famitsu has obtained some clarification regarding it stating that it will have online battles and trades, will require a Nintendo Switch Online subscription and lacks features such as GTS, Battle Spot and Wonder Trade. The Pokémon Company states that the online is to be simplified

Bem, ao menos vamos ter batalhas online e trading online. É pena não terem colocado o GTS, mas tass bem.
 
GTS = Global Trade System.

Só usei isso no Pokemon X & Y. Basicamente, colocavas um Pokemon teu no servidor, para trocares por outro. Deixavas uma mensagem a pedir um Pokemon específico. Ao mesmo tempo, podias pesquisar por um Pokemon específico no servidor, como por exemplo um lendário, e aparecia-te vários utilizadores que depositaram um lendário seu no servidor.

Era uma óptima ferramenta para quem queria completar a Pokedex.
 
GTS = Global Trade System.

Só usei isso no Pokemon X & Y. Basicamente, colocavas um Pokemon teu no servidor, para trocares por outro. Deixavas uma mensagem a pedir um Pokemon específico. Ao mesmo tempo, podias pesquisar por um Pokemon específico no servidor, como por exemplo um lendário, e aparecia-te vários utilizadores que depositaram um lendário seu no servidor.

Era uma óptima ferramenta para quem queria completar a Pokedex.


Xiii que fixe =D
Ando com tanta vontade de voltar a jogar. Eu só joguei a primeira geração.
 
GTS = Global Trade System.

Só usei isso no Pokemon X & Y. Basicamente, colocavas um Pokemon teu no servidor, para trocares por outro. Deixavas uma mensagem a pedir um Pokemon específico. Ao mesmo tempo, podias pesquisar por um Pokemon específico no servidor, como por exemplo um lendário, e aparecia-te vários utilizadores que depositaram um lendário seu no servidor.

Era uma óptima ferramenta para quem queria completar a Pokedex.
Exatamente :). Foi dessa forma que consegui completar a Dex do meu Pokémon X :D
 
Com uma consola da família da 3DS, podes jogar os jogos de Pokemon da Nintendo DS (Pokemon Diamond/Pearl/Platinum, Pokemon HeartGold/SoulSilver, Pokemon Black/White e Pokemon Black2/White2), podes jogar os jogos da 3DS (Pokemon X/Y, Pokemon OmegaRuby/AlphaSapphire, Pokemon Sun/Moon e PokemonUltraSun/UltraMoon) e podes jogar os clássicos Pokemon Red/Blue/Yellow Version, bem como Pokemon Gold/Silver/Crystal version, através da eShop da 3DS.

Por outras palavras, consegues jogar todas as gerações de Pokemon numa só consola. Pessoalmente, comecei a jogar Pokemon Blue ainda antes do anúncio deste jogo, quando os rumores começaram a intensificar. Com o objectivo de completar a Pokedex original. Agora vai ser interessante voltar a Kanto daqui a uns meses. E não sei não se antes do Lets Go sair, se jogo algum da 2.ª Geração, ou Pokemon Crystal ou pelo SoulSilver.
 
Back
Topo