Nintendo Pokémon: Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Qual vão escolher?


  • Total voters
    174
Até poderia estar interessado neste jogo, mas li que era muito fácil e que não havia pokemons selvagens para ganhar experiência.
Que nostalgia nos tempos da game boy, só para vocês terem noção, eu era daqueles que apanhava os 150 Pokémons, não ficava satisfeito, começava de novo, escolhia os que mais gostava e dava muito valor á pontuação. Na altura de escolher o Charmander, Bulbasaur o Squirtle, ligava e desligava o game boy até ter o pokémon mais equilibrado nas stats. Metia-os em nível 100 a treinar( sem usar rare candys) e ainda os treinava.
Na altura não percebia muito o inglês e aprendi muito. Que bons tempos, era uma alegria jogar Pokémon e era um vício...
Pode ser que no próximo jogo me interesse, dizem que vai ser mais difícil e que vai ser mais virado para os veteranos. Eu considero-me um veterano, joguei imensas horas e cresci a ver na TV os pokémon e ao mesmo tempo a jogar.
Tenho pena dos miúdos hoje em dia, não dão valor aos animes que veem e hoje em dia perdeu-se aquela magia que se via antes.
 
Até poderia estar interessado neste jogo, mas li que era muito fácil e que não havia pokemons selvagens para ganhar experiência.
Que nostalgia nos tempos da game boy, só para vocês terem noção, eu era daqueles que apanhava os 150 Pokémons, não ficava satisfeito, começava de novo, escolhia os que mais gostava e dava muito valor á pontuação. Na altura de escolher o Charmander, Bulbasaur o Squirtle, ligava e desligava o game boy até ter o pokémon mais equilibrado nas stats. Metia-os em nível 100 a treinar( sem usar rare candys) e ainda os treinava.
Na altura não percebia muito o inglês e aprendi muito. Que bons tempos, era uma alegria jogar Pokémon e era um vício...
Pode ser que no próximo jogo me interesse, dizem que vai ser mais difícil e que vai ser mais virado para os veteranos. Eu considero-me um veterano, joguei imensas horas e cresci a ver na TV os pokémon e ao mesmo tempo a jogar.
Tenho pena dos miúdos hoje em dia, não dão valor aos animes que veem e hoje em dia perdeu-se aquela magia que se via antes.

Considero-me um veterano, tal como tu, cresci a ver o anime e a jogar todas as gerações. E devo dizer que gostei do jogo, não é difícil mas a partir do momento que conheces o esquema de pedra-papel-tesoura qualquer jogo da franquia torna-se fácil. O verdadeiro desafio, tal como nos outros jogos, jaz no online.
A maioria da EXP que recebes é a apanhar pokés selvagens.

Posso trocar se quiseres, tenho 3 que me apareceram a fazer outras shiny hunts xD

Agradeço, mas estou à procura de uma nature em específico (Timid). xD
 
Última edição:
Quando sair o novo, o tal que vai ser mais virado para os veteranos e que vai ser mais difícil e completo, se for mesmo um grande jogo sou capaz de comprar a consola só para o jogar. Só o comprarei se estiver dentro das expetativas.
 
Boas malta,

Comprei uma switch pack eevee mas não consigo instalar o jogo. Tenho a pokebola e tudo direito mas não tenho nenhum código para o jogo.

Alguém me consegue explicar como faço? Aqui diz pre installed mas não tem porra nenhuma instalada

Abr
 
Estranho... Se é conta original e nunca instalou o jogo deveria la estar... Digo eu

Pois foi o que pensei. Estive em contacto com a Nintendo americana e supostamente iam me dar um código para download, mas como os códigos americanos não dão na Europa tenho que esperar o contacto da Nintendo europeia.
 
Back
Topo