Nintendo Pokémon: Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Qual vão escolher?


  • Total voters
    174
Acho que o jogo será ainda mais facil do que o normal, que não é bom. Se jogares com 2 pessoas o adversario so pode usar 1 pokemon e ainda por cima do mesmo nivel? LOL
 
a ideia dos 2 players (podes jogar com 1 remote em cada mão também) é para ajudares um iniciante ou que não perceba do jogo. agora se te queres aproveitar disso para facilitar o jogo podes...

além que tens exp share por defeito, coisa que não tinhas no yelow na altura e nem precisas combater. torna farmar imensamente fácil.

os IV são por candies o que também ajuda
 

sim, quando capturas um poke, depois podes mandar para o professor, o Pokemon desaparece e ficas com um numero de candies (como no Pokemon go), dependendo do Pokemon, os candies são diferentes, por exemplo pidgey é um quick candie.
Quando o das a um Pokemon ele ganha +spd...
como não existe combates com wild pokemons, foi a alternativa que arranjaram.
 
o meu unico problema é que o jogo sai na semana a seguir ao nascimento previsto do meu Filho/a e não devo ter tempo para jogar...
crescer e ter responsabilidades custa :(
axo que vou so comprar a versão Pikachu, preciso do resto do muito para fraldas -_-

Antes de mais parabéns e muitas felicidades ;)

Já que estavam a falar sobre o GO, pah quando disseram que ia haver compatibilidade ainda o voltei a jogar no caminho para o trabalho (são 30min), mas depois fiquei sem pokebolas e não havia nenhum sitio na zona para as recarregar então deixei o jogo de lado e já nem lhe pego, vou esperar que sai em Novembro e depois jogo normalmente.
 
Antes de mais parabéns e muitas felicidades ;)

Já que estavam a falar sobre o GO, pah quando disseram que ia haver compatibilidade ainda o voltei a jogar no caminho para o trabalho (são 30min), mas depois fiquei sem pokebolas e não havia nenhum sitio na zona para as recarregar então deixei o jogo de lado e já nem lhe pego, vou esperar que sai em Novembro e depois jogo normalmente.

muito obrigado mesmo.

eu jogo todos os dias a caminho do trabalho. cerca de 15min. a diferença é que paço por 4 poke stops e trabalho num ginásio Pokemon... ou seja pokemons nao me falta.
 
a ideia dos 2 players (podes jogar com 1 remote em cada mão também) é para ajudares um iniciante ou que não perceba do jogo. agora se te queres aproveitar disso para facilitar o jogo podes...

além que tens exp share por defeito, coisa que não tinhas no yelow na altura e nem precisas combater. torna farmar imensamente fácil.

os IV são por candies o que também ajuda
É parvo usar o multiplayer para introduzir novos jogadores, ou pelo menos, façam o que o pessoal pede aos anos, metam niveis de dificuldade para passar o jogo!

Quanto a mim era das coisas que mais me atraia do jogo, e confesso que desiludiu-me um pouco.

E tu desde inicio tens acesso aos 3 starters? Pelo menos pareceu-me ter visto isso. E quem comprar o "Mew" vai ter acesso ao mesmo no inicio do jogo?

Adorei ver os pokemons a correr pelas ervas, não achei muita graça ao sistema de xp, mas o nível de facilidade do jogo é que me preocupa mais.
 
É parvo usar o multiplayer para introduzir novos jogadores, ou pelo menos, façam o que o pessoal pede aos anos, metam niveis de dificuldade para passar o jogo!

Quanto a mim era das coisas que mais me atraia do jogo, e confesso que desiludiu-me um pouco.

E tu desde inicio tens acesso aos 3 starters? Pelo menos pareceu-me ter visto isso. E quem comprar o "Mew" vai ter acesso ao mesmo no inicio do jogo?

Adorei ver os pokemons a correr pelas ervas, não achei muita graça ao sistema de xp, mas o nível de facilidade do jogo é que me preocupa mais.


relativamente aos starters se for como no yellow original. apanhas o squirtle e o bulbasaur no segundo ginásio e o charmander depois de derrotares o 3o. são te dados como no anime, pois nao escolhes starter.

aquilo na E3 foi so para ver como era. naquela altura também não era possível teres um Onix.

e sim o jogo parece muito fácil. mas Pokemon sempre o foi. o alolan por acaso ate fez um bom trabalho nesse sentido que foi ligeiramente mais difícil. vamos ver.

eu normalmente quando jogo por emulador no pc instalo uma ROM com dificuldade aumentada.
 
Alolan? Podes explicar do que se trata?

Provavelmente ele está-se a referir ao Pokémon Sun/Moon e Ultra Sun/Ultra Moon pois a região onde se passam esses jogos chama-se Alola.


Exactamente. é uma forma alternativa de certos pokemons evoluídos na zona de Alola.
ex: alolan vulpix, em vez de ser fogo é gelo. alolan executor (o caso que me veferi) em vez de ser psy / grass é dragon / gras. o raichu alolan é psy / electric.

vai ao bulbapedia e verificas la os outros.
 
@Hunter Teixeira, obrigado, já percebi o conceito.

Então o que quiseste dizer é que nessa área do jogo eles dificultaram as coisas aos jogadores para além do normal? É uma zona mais complicada?
 
Última edição:
@Hunter Teixeira, obrigado, já percebi o conceito.

Então o que quiseste dizer é que nessa área do jogo eles dificultaram as coisas aos jogadores para além do normal? É uma zona mais complicada?


não é uma "zona" ou "area" adentro do jogo, é uma geração diferente mesmo.

existem varias gerações e jogos que foram lançados ao longos dos anos. cada geração tem os seus pokemons diferentes.
este Pokemon em questão (go pikachu e go eevee) é um remake da 1a geração (primeiros 150 poke)
o que me referi de alola é de outra geração/jogo.

deixa-me dar-te outro exemplo.

o pokemon que vamos ter é um remake do pokemon original o "1"
os de alola são outro jogo a parte, o Pokemon "5"

mais um exemplo. atualmente existem mais de 800 poke se nao me engano (os que me referi como alolan são dos últimos)
no Pokemon go pikachu so tem os primeiros 150



ps: pelo que entendi. quem joga Pokemon go (como eu) que tenho pokemons dessa ultima geração (alolan) vou poder transferir alguns desses, para o Pokemon pikachu e eevee, o que torna injusto para quem não joga Pokemon go (basicamente fico com acesso a pokemons (ou evoluções de pokemons) que as pessoas so com o jogo da switch não têm).
 
Última edição:
Pessoal, é preciso ter uma coisa em consideração.

Não sei se também neste jogo vai ser assim. Mas no Pokemon Red/Blue/Yellow, existe a possibilidade de termos Pokemons que não nos obedecem em batalhas. Tal é possível caso usamos Pokemons com Levels altos, quando não temos Crachás suficientes. Por exemplo, se um amigo trocasse um Ratata meu de lvl 3 por um Articuno de lvl50, eu ficava com um Pokemon para limpar uma grande parte do jogo. Mas lá está, o Articuno não me vai obedecer porque não tenho os Crachás suficientes.

Neste jogo eles podem aplicar o mesmo. Pode ser que no princípio possamos receber os Pokemons do Pokemon GO, e eventualmente iremos transferir para o nosso jogo Pokemons fortes. Mas se não tivermos os Crachás necessários, esses Pokemons simplesmente não nos vão obedecer em combate.
 
eles na treehouse mostraram a transferencia de pokemons e veio um hitmonlee do Go com lvl1,CP2 , nao sei se há hitmonlee com CP2, pode ter sido só para a apresentaçao ou significar que quando se troca do Go, vem com lvl 1 e CP minimo.

Sobre o jogo ser facil, sempre que há um pokemon novo é sempre a mesma coisa, alguns querem mais dificil, mas os pokemons nunca foram dificeis, nao é um jogo para ser dificil.

e qual é o stress mesmo que sejam pokemons logo no dia 2? ha pessoal que assim que receber nem dorme e passado 2 dias ja tem o jogo todo passado de qualquer maneira, é sempre assim, tirando os qe vao receber o jogo antes por alguma razao. por isso nao stressem tanto, joguem o vosso jogo, querem ir para o online, podem sempre apanhar com gajos melhores. seja no dia 2 ou no dia 200
 
Back
Topo