Nintendo Pokémon: Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Qual vão escolher?


  • Total voters
    174
Pergunto-me se vai ser possível montarmos um Rapidash. E estou curioso para ver um Lickitung a andar atrás de nós. :biglaugh:
 
E estou curioso para ver um Lickitung a andar atrás de nós. :biglaugh:

giphy.gif


Opah nunca mais é Novembro :(
 
No primeiro momento fiquei um pouco de pé atrás com o jogo e apesar de não achar piada ao modo de evoluir os pokemons, estes vídeos têm puxado pela nostalgia e pouco a pouco fico convencido a adquirir o jogo.
 
Tá bom. Nunca achei grande piada às mega evoluções, mas é na boa.

EDIT: And here is Lt. Surge!

corocoro9182.jpg
 
Última edição:
Continuo sem saber qual escolher. Por um lado quero Eevee, mas por outro, o Pikachu é mais útil... se ao menos fosse possível evoluir a Eevee...
 
Certo. Eu não estou a falar na componente de completar o pokédex. Eu apenas gosto de levar o meu starter até à Elite Four e tê-lo a rebentar tudo pelo caminho. O Pikachu, apesar de também fraco sem evolução, é sempre mais forte ou mais útil que um Eevee.
 
Fiquei bastante desiludido com o anúncio das mega-evoluções para este jogo.
Sendo que sempre se falou que este era uma espécie de remake do Yellow, e também por terem dito logo que só este jogo só teria os 151 originais, sempre pensei que grande parte das ideias de combate da gen 2 para a frente (sim, porque tal como o Go, este sempre mostrou as berries) não seriam implementadas. Pessoalmente nunca gostei da ideia das Mega-Evoluções, sempre olhei para elas como uma cópia reles e desnecessária que a produtora foi tirar do Digimon.
Este a par com o Smash Ultimate, era um dos jogos que tinha a certeza absoluta que iria comprar, agora o meu interesse por ele desceu bastante. Talvez não o compre quando o sair e esse dinheiro que tinha destinado para ele, vão para os amiibos do Smash, logo no dia de lançamento.
 
+1 aqui. Joguei Blue e Yellow mais que uma vez. Nao fui fa das mega evolucoes, e implementarem isso neste não é o meu maior desejo. Sei que vou gostar do jogo a mesma, mas acho que vou ter mais calma antes de avancar com a compra.
 
Para mim é algo que não me aquece, nem arrefece. Em termos de design, até gosto de alguns. Mas é daquelas coisas que se um jogo não tiver, por mim na boa.
 
Eu ainda não tenho switch e provavelmente não irei ter quando este jogo for lançado, mas acho que fizeram bem em implementar as mega evoluções. As mega evoluções foram uma mecânica que acabaram por complicar um pouco o jogo em termos de estratégias, o que para competitivo é bom. Sendo que facilitaram as coisas noutras mecânicas, tipo evoluir pokés, apanhar pokés e ginásios, ao menos deixem implementar uma mecânica que complique um pouco o jogo, senão é tudo easy mode. Para além disso, senão gostares das mega-evoluções basta não as usares, portanto, acho que é win-to-win. Sempre é mais uma adição ao jogo.
 
Eu ainda não tenho switch e provavelmente não irei ter quando este jogo for lançado, mas acho que fizeram bem em implementar as mega evoluções. As mega evoluções foram uma mecânica que acabaram por complicar um pouco o jogo em termos de estratégias, o que para competitivo é bom. Sendo que facilitaram as coisas noutras mecânicas, tipo evoluir pokés, apanhar pokés e ginásios, ao menos deixem implementar uma mecânica que complique um pouco o jogo, senão é tudo easy mode. Para além disso, senão gostares das mega-evoluções basta não as usares, portanto, acho que é win-to-win. Sempre é mais uma adição ao jogo.
Isso é o típico conselho de alguém que não consegue perceber verdadeiramente a desilusão de outra pessoa, porque o que foi implementado é algo que gosta ou é indiferente. Acho que é muito fácil dizer o básico "se não gostas, não uses", mas esqueces-te que as mega-evoluções ainda estão no jogo e que o mais certo vão ser os lideres de ginásios e alguns NPC usarem contra ti.
Eu não me importo da inclusão das Mega-Evoluções no jogo se nas opções do jogo antes de começar a história, exista alguma opção que nos permita escolher se queremos que o jogo tenha mecânicas de combate Legacy (gen 1 até gen 3) ou mecânicas de combate actuais (gen 4 até à actualidade).
 
Isso é o típico conselho de alguém que não consegue perceber verdadeiramente a desilusão de outra pessoa, porque o que foi implementado é algo que gosta ou é indiferente. Acho que é muito fácil dizer o básico "se não gostas, não uses", mas esqueces-te que as mega-evoluções ainda estão no jogo e que o mais certo vão ser os lideres de ginásios e alguns NPC usarem contra ti.
Eu não me importo da inclusão das Mega-Evoluções no jogo se nas opções do jogo antes de começar a história, exista alguma opção que nos permita escolher se queremos que o jogo tenha mecânicas de combate Legacy (gen 1 até gen 3) ou mecânicas de combate actuais (gen 4 até à actualidade).
Como é que alguém não gosta de mega evoluções? Foi uma das melhores coisas que fizeram, senti falta de novas megas evoluções nos pokemons sun and moon. Espero que os rumores de novas mega evoluções para este jogo seja verdade :)
 
Como é que alguém não gosta de mega evoluções? Foi uma das melhores coisas que fizeram, senti falta de novas megas evoluções nos pokemons sun and moon. Espero que os rumores de novas mega evoluções para este jogo seja verdade :)

eu pessoalmente também não acho piada as mega evoluções. fica com demasiadas animações na luta... não me importo que la estejam e talvez use uma vez ou outra mas chateia estar a fazer as fights todas. assim como os zmoves.
 
Back
Topo