Nintendo Pokémon: Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Qual vão escolher?


  • Total voters
    174
Epah nunca mais é Novembro ^^ ate tenho jogado Pokémon GO por causa deste ^^
X2

Tinha deixado de jogar em outubro de 2016. Voltei a pegar no jogo após o anúncio oficial do Let's Go. E o Pokemon GO está bem mudado. Ainda há coisas que gostava que estivessem no jogo, mas imo está melhor do que antes.
 
Ver isto em 3D...:smilliex:

latest
 
Joguei o Pokemon blue por volta de 1999 - 2000. Na altura que dava a 1ª temporada da serie na SIC. Aliás, em termos modernos, pode dizer que "platinei" o jogo. Apanhei os 151 pokémons, tive a equipa toda a nível 100 e vários outros. Havia um truque para o nível subir mais depressa mas agora não me lembro.

Já passaram 18 anos, no mínimo. Até os items para obter os ataques especiais eu sabia. Sabia em que zonas estavam os pekemons exclusivos da versão blue e da versão red. Enfim, repeti o jogo várias vezes, sabia as manhas.

Completei o silver que foi uma boa evolução, tinha mais pokemons, era a cores, tinha ciclos dia e noite e melhores animações...

Não era grande fã da série Pokémon, mas gostava de RPGs, havia sempre um grande hype em torno do jogo e tal mas hoje já não puxa tanto (a ponto de comprar um game boy, uma switch etc...). Até porque antes, o importante era platinar, hoje é mais ver e apreciar o jogo, a história etc.. mesmo que fique um item ou outro para trás, por isso tenho outras preferenciais, actualmente.
 
It has been confirmed that game director, Junichi Masuda, is to appear on the next episode of Japanese variety show, Pokénchi (Gathering at the Pokémon House), due to air at 07:00 JST on Sunday September 9th 2018. With this, it is said that he will provide the latest news on the Pokémon games. It's currently unclear if this news will be revealed before his appearance but we'll post as soon as any news comes

E nunca mais é Novembro ^^

Post #40.000 :D
 
It has been confirmed that game director, Junichi Masuda, is to appear on the next episode of Japanese variety show, Pokénchi (Gathering at the Pokémon House), due to air at 07:00 JST on Sunday September 9th 2018. With this, it is said that he will provide the latest news on the Pokémon games. It's currently unclear if this news will be revealed before his appearance but we'll post as soon as any news comes

E nunca mais é Novembro ^^

Post #40.000 :D
Parabéns pelo Post 40.000 ;)
 
Back
Topo