Nintendo Pokémon: Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Qual vão escolher?


  • Total voters
    174
Mas já está confirmado que vai ser por 400€ na Europa?

É porque, nos EUA, a Switch custa 300$, o Pokemon Let's Go custa 60$, e a Pokeball Plus custa 50$. Isso dá um total de 410$. São menos 10$ para quem comprar este bundle. (Diga-se de passagem que existe um bundle de jogo+Pokebal Plus a 100$. Logo isso faria a compra duma Switch separada com esse bundle exactamente a 400$)

Mas na Europa a Switch custa 329,99€. Logo 330€ da Switch + 60€ do Pokemon Let's Go + Pokeball Plus a 55€ (é o preço standard que tenho notado, apesar de se poder arranjar por pouco mais de 40€). Isso equivale a quase 450€.

Se esse bundle vier para a Europa a 399,99€, acho que será mais benéfico para os europeus do que nos restantes territórios.
 
Por um lado é bom, é daqueles jogos que não precisas de tirar o cd, mas para collector é um turn off sem duvida.

Ainda me vou debater até lá se a compro ou não!!

é Pokemon por isso..
 
Estive a ver, e no amazon.es está a 439.90€.

Está um pouco puxado mas como o Valter disse, é Pokémon :P.

Estou na esperança que se arranje por um preço melhor por ser na altura do black friday.
 
Estive a ver, e no amazon.es está a 439.90€.

Está um pouco puxado mas como o Valter disse, é Pokémon :P.

Estou na esperança que se arranje por um preço melhor por ser na altura do black friday.
439€ :S. É muito. Mesmo os 400€ é muito dinheiro, mas agora com +40€ em cima ainda fica mais dificil querer comprar a consola :S. Vou ter de pensar bem
 
Ora. No reino unido há uma loja com nome de jogos a vender a versão especial da switch por 339£ o que corresponde a um valor de 380€. Isto sim era um negócio do caraças :P.
 
Consegues fazer isso? :o. Eu também não me importava nada de mandar vir de lá, mas supostamente não fazem envio internacional de hw

Não diz nada a esse respeito. Estava a tentar fazer pré order e aparece-me lá a opção de envio internacional. Seja como for, também conheço lá pessoas.
 
Back
Topo