Nintendo Pokémon: Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Qual vão escolher?


  • Total voters
    174
Segundo os meus "cálculos", em horário português, quando forem 11h00am, poderemos ver o programa em directo, se houver tal possibilidade. Caso contrário, poderemos esperar novidades a partir das 11h00am.
 
Acho que o programa é às 7 da manha do dia 31 de Maio, o que se traduz para 10 da noite de dia 30 de Maio cá de Portugal. O que na realidade até coincide com o horário habitual dos Nintendo Direct.
 
Há quem diga que veremos o Pokemon Switch ainda antes de ser mostrado nesse tal programa Japonês. E até acho que faz sentido.

Não estou a ver a Nintendo a mostrar pela primeira vez um novo jogo de Pokemon, num programa infantil japonês. Faria mais sentido a Nintendo mostrar o jogo antes.
 
Ainda vamos ver o pokemon go 2...estou a tentar conter o hype mas já li muitos rumores credíveis que fica mais difícil conter o hype. Jogar pokemon na tv? Desde os 7 anos que penso nisso.
 
Ainda vamos ver o pokemon go 2...estou a tentar conter o hype mas já li muitos rumores credíveis que fica mais difícil conter o hype. Jogar pokemon na tv? Desde os 7 anos que penso nisso.
Não é algo que nunca tenha sido possível.
Nunca experimentaste o Pokemon Colosseum ou o Pokémon XD: Gale of Darkness?
 
Não é algo que nunca tenha sido possível.
Nunca experimentaste o Pokemon Colosseum ou o Pokémon XD: Gale of Darkness?

Nunca os joguei porque nunca tive as consolas caseiras, mas não são o típico jogo Pokemon, e eu queria a experiência das portáteis na tv.
 
Aqui está pessoal!!


EDIT: Artwork dos protagonistas do jogo

DeaHBqAWsAETT3o.jpg


Aparentemente, é como os rumores indicavam. Um Remake/reboot do Pokemon Yellow. E nota-se algumas similaridades com o Pokemon GO.
 
Última edição:
Honestamente, pareceu-me muito bom.
Um remake do Yellow e ainda um novo pokemon em 2019?
As vendas da Switch vão disparar.

Lembrando-me apenas do que aconteceu com a 3DS, em que 90% do pessoal que a tinha só a comprou para jogar pokemon (e eu fiz praticamente a mesma coisa, mas lá encontrei mais um ou outro título que me interessou).

Venham eles.

Edit: Só não achei muita piada aqueles acessórios, mas já é hábito...
 
Nao era isto que estava à espera mas não desgostei do que vi. Diria que se calhar vai haver uma pequena desvantagem entre quem joga pokemon go e quem não joga! Isto pq se for como segundo mostra o vídeo (passar pokemons entre tlm e consola) os não jogadores de pokemon go vão demorar mais tempo até apanhar todos (novamente ahah)

Mais vale esperar por mais info pra ver o que vai sair dali
 
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
 
Postei no OT da Switch, ponho aqui também a minha opinião:

Parece-me que gostei lol

Sinceramente a unica coisa que me põe o cabelo no ar é a forma de apanhar novos Pokemon, através do metodo Pokemon GO. No entanto a verdade é que, mesmo nos originais, assim que me aparecia mais uma random battle com um Pidgey ou um Ratata ou whatever, quase desesperava e passava a vida a usar Repels lol

Terem mantido lutas com outros NPCs deixa-me descansado nesse aspecto. Também parece seguir uma historia com cutscenes tradicionais e afins.

O que espero que tenham:

- Updates com novos Pokemon, talvez de forma a acompanhar o Pokemon GO. Isso seria o ideal e a melhor forma de manter ambos ligados entre si e a longevidade deste Pokemon Let's GO seria incrivel! Um verdadeiro GaaS para a Switch!
- Online PvP, penso que o Pokemon GO vai ter isso e seria um desperdicio este não ter. Falo mesmo de eu na Switch poder combater contra alguem no Pokemon GO
- Level UP de Pokemons tradicional, através de lutas, poque o Level UP com Candy e afins do Pokemon GO....enfim lol

Basicamente vou comprar Day 1! Adoro Pokemon e estou curioso no que vai sair deste ao certo.
 
So para confirmar ppl, jogo Pokemon go
recebi uma notificação no go a dizer que vou poder passar os pokemons da versão go para a switch
isto apenas os de Kanto incluindo as Alolan form dos mesmos (estamos com um evento para apanhar alolan executor)
 
Gostei do que vi, com excepção da insistência em Kanto (!)
Assusta-me também o facto de ter lido no Serebii que não vao haver "wild encounters"?
Hmm..
 
Gostei do que vi, com excepção da insistência em Kanto (!)
Assusta-me também o facto de ter lido no Serebii que não vao haver "wild encounters"?
Hmm..

Nop, vão haver lutas entre treinadores (NPC pelo menos) mas nada de random encounters! Os Pokemon vão ser apanhados ao estilo do Pokemon GO.
 
Back
Topo