Nintendo Pokémon: Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Qual vão escolher?


  • Total voters
    174
Se der para transferir do Go o jogo perde toda a piada... Estava tão entusiasmado no inicio, ou a espera está a ser muita ou começo a dar atenção a mais a outros jogos, ando a perder o "bichinho" :p

Se não der para transferir do Go o Mew custa 50 paus ou lá o que é. Isso tem piada?
 
Eu cá acho que vai ser possível passar a Mew do GO para o Let's Go.
Ter a Mew via Pokébola será não um incentivo para se comprar a mesma, mas também a maneira mais fácil e rápida de se ter a Mew do que fazer o challenge dela no GO. É que convenhamos, o challange dela no GO é bastante demorado e chato, principalmente quando chegamos a partes de apanhar um Ditto ou de farmar candies de Magikarps para evoluirmos uma para Gyarados.

Sobre um outro assunto, ainda não percebi ao certo se no Let's Go, contra os Pokémon Masters somos obrigados a usar o mesmo pokémon que o Master no 1v1 ou se podemos escolher um outro pokémon qualquer (de preferência, um que nos dê vantagem em elemento). É que durante todo o trailer em que mostraram as lutas contra os Masters, utilizaram sempre os mesmos pokémons que os Masters.
 
Se assim for vai ser um pouco uma treta.
Não só vais ter de ter um pokémon de cada, a níveis altos e com ataques que também causam grande dano na própria espécie, como também combates como Metapod vs Metapod (como até apareceu no video, a gozar com a batalha ridícula do anime), Kakuna vs Kakuna, Ditto vs Ditto ou Magikarp vs Magikarp, vão ser dos mais penosos possíveis.
 
Se assim for vai ser um pouco uma treta.
Não só vais ter de ter um pokémon de cada, a níveis altos e com ataques que também causam grande dano na própria espécie, como também combates como Metapod vs Metapod (como até apareceu no video, a gozar com a batalha ridícula do anime), Kakuna vs Kakuna, Ditto vs Ditto ou Magikarp vs Magikarp, vão ser dos mais penosos possíveis.

Não fazia sentido ter o título de *insert pokémon name* master, se não o venceste com esse pokémon.
 
Se assim for vai ser um pouco uma treta.
(...) como também combates como Metapod vs Metapod (como até apareceu no video, a gozar com a batalha ridícula do anime), Kakuna vs Kakuna, Ditto vs Ditto ou Magikarp vs Magikarp, vão ser dos mais penosos possíveis.

Já li em vários sítios que alguns dos Masters apenas vão exigir que cumpras um requisito específico.
Isto está a ser referido por exemplo ao Ditto Master Trainer.
 
Não me admira nada. Visto que o pessoal consegue ser sempre o mais irresponsável possível com as suas coisas.

É como os que riscam o ecrã na dock. É o mesmo tipo de pessoa que vai partir televisões com comandos de motion.
 
Gostaria de informar que a consola exclusiva já se pode fazer a pre-compra numa *****.

Dia 17 já vou poder atirar a bola contra a tv
O preço é me parece um pouco puxado, mas visto que é consola/jogo/acessorio ate aceito. Eu ando de olho a ver uma promoção ou isso para comprar uma switch, vou esperar pela black friday.
 
Back
Topo