Nintendo Pokémon: Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Qual vão escolher?


  • Total voters
    174
Alguns aparelhos da Huawei não dão, sei disso porque um cunhado meu não conseguiu por incompatibilidade.

Da minha parte nunca tive problemas em conectar a minha conta à Switch. Já conto com uns 4 Melmetal nas minhas fileiras! :banana:
 
Mas o P30 não é um deles porque já dei caixa a 2 iguais, e para já só não consegui dar a um p8 lite por incompatibilidade mas isso o jogo dizia mesmo quando tentava ligar a opção que o tlm não suportava trocas com a switch...
 
Olá!

Vou comprar o jogo, em segunda mão porque é um revivalismo meu já que o pókemon Red foi o meu primeiro Pokemon. Muitas horas de diversão, em conjunto com um gameboy amarelo! Há alguma desvantagem em comprar em segunda mão? Como redeemable items, etc...
 
Olá!

Vou comprar o jogo, em segunda mão porque é um revivalismo meu já que o pókemon Red foi o meu primeiro Pokemon. Muitas horas de diversão, em conjunto com um gameboy amarelo! Há alguma desvantagem em comprar em segunda mão? Como redeemable items, etc...
Acho que a única desvantagem é que não poderás usufruir de Moedas de Ouro para a Nintendo eShop. Fora isso, acho que não há nenhum problema. Diverte-te!
 
Olá!

Vou comprar o jogo, em segunda mão porque é um revivalismo meu já que o pókemon Red foi o meu primeiro Pokemon. Muitas horas de diversão, em conjunto com um gameboy amarelo! Há alguma desvantagem em comprar em segunda mão? Como redeemable items, etc...

Com sorte ainda vem com algumas pokemon fixes nas boxes.
 
Eu comecei a jogar este jogo e já percebi que uma das formas de ganhar exp, é capturar Pokemon. Sendo assim, tenho uma dúvida: convém ir capturando os Pokemons que vou encontrando, mesmo que sejam repetidos? Ou capturar um de cada espécie e ir fazendo as batalhas basta? Eu não sou de capturar Pokemons repetidos, mas tenho medo de ter problemas mais para a frente, por não ter subido de nível.
 
Eu comecei a jogar este jogo e já percebi que uma das formas de ganhar exp, é capturar Pokemon. Sendo assim, tenho uma dúvida: convém ir capturando os Pokemons que vou encontrando, mesmo que sejam repetidos? Ou capturar um de cada espécie e ir fazendo as batalhas basta? Eu não sou de capturar Pokemons repetidos, mas tenho medo de ter problemas mais para a frente, por não ter subido de nível.
Vai jogando como achares melhor, quando sentires dificuldade por melhor q seja a tua team, corres depois atras do "prejuízo" pra evoluir :) se bem do q me lembro, dar KO num selvagem ja da XP distribuida ;)
 
Boas malta, alguém com disponibilidade para fazer umas trades? Precisava de evoluir dois pokémons.

Não existe nenhum sistema mais automático de trocar ou existe?

Só comecei a jogar agora quando saiu a oled ainda sou novo nisto.
 
Não existe nenhum sistema mais automático de trocar ou existe?

Eu para semana posso-te ajudar (de momento não tenho NSO), mas podes sacar app do Pokémon Home e tentar por la.

Abres a app - tab das trades - GTS - Search for pokemon (e depois la na pesquisa tens uma tab pequena que diz games, troca para o jogo que queres). Boa sorte
 
Alguém aqui teve problemas nos inputs com este jogo?
Comecei a jogar este jogo ontem pela primeira vez e noto que em modo consola o botão "down" do joycon esquerdo por vezes torna-se no botão "A" , como se os 2 joycons estivessem a ser utilizados como 2 comandos diferentes.

Também notei pela primeira vez ghost input mesmo fora do jogo mas resolveu-se com update nos joycons
 
Back
Topo