Nintendo Pokémon: Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Qual vão escolher?


  • Total voters
    174
Venci esta manhã o 5o gym. Tou com a team over-leveled (todos a nível 50/51) mas estou a adorar isto. A minha team é Dragonair, Arcanine, Machamp, Venomoth, Nintales Alolan e Pikachu.

Ando à procura do TM do Ice Beam para meter no Ninetales e Dragon Pulse para o Dragonair. Sabem onde se apanha isso?

Mas o melhor atributo do dragonair, e mais tarde dragonite, é attack e não special attack, não seria melhor esperar para evolui lo e usar o ice punch e outrage? Pelo menos eu tenho assim.
 
Quando digo a duplicar, digo o que tenho agora acima de 90 de iV, não foi ao todo, tenho muitos que já ultrapassaram os 1000 candys... Tenho um Mew2 a bater nos 4000cp, 98 IV Lucky... ;). Aliás eu comprei o Let's Go para completar o Metlan no GO, e não o contrário xD
 
Mas o melhor atributo do dragonair, e mais tarde dragonite, é attack e não special attack, não seria melhor esperar para evolui lo e usar o ice punch e outrage? Pelo menos eu tenho assim.

concordo mas isso aplica-se mais se tiveres uma nature a condizer, neste caso adamant e se quiseres algo mais competitivo. se for so para passar o jogo não faz muita diferença
 
Eu por acaso também estou a precisar de trocar pokemons para terminar a pokedex. Tenho a versão pikachu por isso posso ajudar-te com isso e assim ajudavamo-nos um ao outro! Se quiseres manda PM com o teu friend code e combinamos as coisas

Não te consigo enviar mais PM porque nao sou Power Member...

Serve qualquer Scyther, é para terminar o Pokedex. :biglaugh: É o único que me falta para ter o Shiny Charm.

Precisas de quais?
 
Mas o melhor atributo do dragonair, e mais tarde dragonite, é attack e não special attack, não seria melhor esperar para evolui lo e usar o ice punch e outrage? Pelo menos eu tenho assim.

Mas o Outrage ainda não aprendeu, faltam uns poucos níveis. O objetivo é ter outrage e dragon pulse. Não é para pvp, só jogo offline.
 
Quando digo a duplicar, digo o que tenho agora acima de 90 de iV, não foi ao todo, tenho muitos que já ultrapassaram os 1000 candys... Tenho um Mew2 a bater nos 4000cp, 98 IV Lucky... ;). Aliás eu comprei o Let's Go para completar o Metlan no GO, e não o contrário xD

Ah... eu aos IVs não ligo muito. O GO foi exatamente jogado para o Lets Go. Já não tenho quase nenhum Mon da Gen I no Go. Já nem quero saber daquilo :007:
 
Não te consigo enviar mais PM porque nao sou Power Member...

Serve qualquer Scyther, é para terminar o Pokedex. :biglaugh: É o único que me falta para ter o Shiny Charm.

Precisas de quais?

Eu da versão eevee não preciso de nenhum, obrigado! Preciso é de ajuda com todos os que necessitem de troca para evoluir se não te importares.
 
confirma sempre os stats e nature do teu pokemon, se por exemplo ele for modest (+s.atk -atk) pode nem compensar ter atks fisicos

mas sem duvida que ele por norma é mais fisico
 
Quando é que preferes fazer a troca? Se for hoje só lá para as 10 é que vou conseguir estar com a switch.

Se for por volta dessa hora estou disponível. Entretanto já consegui o Scyther e já terminei o Pokedex, mas ajudo-te a evoluir os teus à mesma.

Depois combinamos o código, pode ser Pika - Eeevee - Pika
 
Back
Topo