Nintendo Pokémon: Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Qual vão escolher?


  • Total voters
    174
Este sistema de trade não faz sentido. Adicionar as pessoas como amigos é irrelevante para trades, temos a mesma que fazer um código e esperar que não calhe alguem random..
 
Este sistema de trade não faz sentido. Adicionar as pessoas como amigos é irrelevante para trades, temos a mesma que fazer um código e esperar que não calhe alguem random..

Posso estar errado, mas calculo que o jogo dê prioridade à friend list.

Se encontra um random e um friend com o mesmo código, não faz sentido o jogo escolher o random lol

Mas sim, não percebo esta coisa dos códigos em vez de aparecer simplesmente uma lista de amigos.
 
RTalv3Z.jpg


Estou a tentar fazer uma equipa de shinies. Já tenho o Gastly, hoje à noite foi este menino :D
 
Olá pessoal. Procuro alguém que tenha a versão Eevee para efetuar umas trocas. Preciso de alguns exclusivos.
Preciso:
- Bellsprout
- Koffing
- Meowth
- Pinsir

Obrigado
 
Eu vou comprar o lets go este fds e descobri que para ter o mew tenho de ter uma pokeball plus.
Sinceramente acham que vale a pena o investimento disso só pelo mew? Estou um bocado de pé atrás nisso e acho bastante mau terem barrado o meu atrás de uma "Paywall" de 50 euros :rolleyes:.
 
Eu vou comprar o lets go este fds e descobri que para ter o mew tenho de ter uma pokeball plus.
Sinceramente acham que vale a pena o investimento disso só pelo mew? Estou um bocado de pé atrás nisso e acho bastante mau terem barrado o meu atrás de uma "Paywall" de 50 euros :rolleyes:.

Se me perguntares, acho a poké ball engraçada, mas não acho que valha aquilo que pedem por ela. É útil principalmente se jogares Go.
 
Eu vou comprar o lets go este fds e descobri que para ter o mew tenho de ter uma pokeball plus.
Sinceramente acham que vale a pena o investimento disso só pelo mew? Estou um bocado de pé atrás nisso e acho bastante mau terem barrado o meu atrás de uma "Paywall" de 50 euros :rolleyes:.

Antes era por eventos exclusivos e raros, ou batota, logo não penses que é paywall mas sim uma maneira rápida de o ter, pode ser que posteriormente exista esses eventos.
 
Eu vou comprar o lets go este fds e descobri que para ter o mew tenho de ter uma pokeball plus.
Sinceramente acham que vale a pena o investimento disso só pelo mew? Estou um bocado de pé atrás nisso e acho bastante mau terem barrado o meu atrás de uma "Paywall" de 50 euros :rolleyes:.

Eu comprei quando saiu sem bola, já tenho os 150 e continuo a divertir-me com o que há para fazer no final do jogo. Já não ligo ao Pokemon Go, por isso, nem liguei as duas contas e acho que nem o vou fazer.

Isto para dizer que não me fez falta o mew, nem a bola. Se um dia houver um evento que o ofereçam fixe, ou então arranjo alguém com o PKHex que me mande um, mas não vou gastar o preço de outro jogo por causa de um acessório que vou meter de lado num instante.
 
Eu comprei quando saiu sem bola, já tenho os 150 e continuo a divertir-me com o que há para fazer no final do jogo. Já não ligo ao Pokemon Go, por isso, nem liguei as duas contas e acho que nem o vou fazer.

Isto para dizer que não me fez falta o mew, nem a bola. Se um dia houver um evento que o ofereçam fixe, ou então arranjo alguém com o PKHex que me mande um, mas não vou gastar o preço de outro jogo por causa de um acessório que vou meter de lado num instante.

Depois da Poke league e ainda ha muito para jogar simgle player?
 
Depois da Poke league e ainda ha muito para jogar simgle player?
Eu ando a derrotar os master trainers, pelo menos até poder derrotar o Red. Mas tens os 150 para apanhar, depois tens shinys mais fáceis de apanhar com o shiny charm. Se quiseres apanhar todos shinys, só aí tens mais o dobro das horas investidas. Tens roupas por encontrar, TMs, muitos mons raros na Cerulean Cave. Podes tentar ter um Living dex, e todos competitivos, maximizando IVs e EVs...

Depende do objectivo de cada um :)
 
Back
Topo