Nintendo Pokémon: Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Qual vão escolher?


  • Total voters
    174
It has been confirmed that a patch is coming for Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee! in late January. This patch will bring the game up to Version 1.1 and will fix an error in the game which causes Pokémon to not register in the Pokédex if received from Mystery Gift. At present it's not clear if any further fixes will come but we'll post as we get more information
 
Há por aí alguem com a versão Pikachu que precise dos exclusivos da versão Eevee?precisava de fazer umas trades para completar a dex e uma ajudinha a evoluir uns kadabras da vida xD
 
Há por aí alguem com a versão Pikachu que precise dos exclusivos da versão Eevee?precisava de fazer umas trades para completar a dex e uma ajudinha a evoluir uns kadabras da vida xD

Eu podia te ajudar mas ainda tou um bocado atrasado, queria chegar primeiro à cidade de lavender(cheguei agora ao S.S. Anne) para apanhar um gastly e depois trocar tudo que evolui e os exclusivos
 
Eu gostei bastante do jogo. Li algumas reviews que deram pontuação mais negativa, ao jogo, devido ao facto de não ser necessário combater para apanhar os Pokémons. Excepto os lendários. No entanto não achei isso um aspecto negativo. Pelo contrário! O facto dos Pokémons já não aparecerem aleatoriamente para mim é um ponto a favor.

Para mim só peca por apresentar poucas novidade. Mas, devido á nostalgia, para mim é um grande jogo! Foi o primeiro que completei na Switch.
 
Boas, não sei se posso perguntar neste tópico mas aqui vai...

Não sei se mais alguém teve este problema mas, ultimamente, a minha Poké Ball Plus não tem funcionado correctamente com o Pokémon Go. Consigo usar como comando, transferir do Let's Go, etc... mas sempre que conecto com o Pokémon Go e tento apanhar um Pokémon, dá-me 3 buzzes e 3 luzes vermelhas.

Li algures que tem a ver com conectividade... já tentei desemparelhar e voltar a emparelhar mas continua na mesma. Têm alguma solução? Também já tentei o botão de reset mas não fez nada.
 
Boas, não sei se posso perguntar neste tópico mas aqui vai...

Não sei se mais alguém teve este problema mas, ultimamente, a minha Poké Ball Plus não tem funcionado correctamente com o Pokémon Go. Consigo usar como comando, transferir do Let's Go, etc... mas sempre que conecto com o Pokémon Go e tento apanhar um Pokémon, dá-me 3 buzzes e 3 luzes vermelhas.

Li algures que tem a ver com conectividade... já tentei desemparelhar e voltar a emparelhar mas continua na mesma. Têm alguma solução? Também já tentei o botão de reset mas não fez nada.

Eu tinha problemas em conectar o telemóvel com o PBP, instalei uma app chamada Go Companion e ficou a funcionar. Podes experimentar.


Alguém tem disponibilidade para fazer umas trocas?
 
Eu gostei bastante do jogo. Li algumas reviews que deram pontuação mais negativa, ao jogo, devido ao facto de não ser necessário combater para apanhar os Pokémons. Excepto os lendários. No entanto não achei isso um aspecto negativo. Pelo contrário! O facto dos Pokémons já não aparecerem aleatoriamente para mim é um ponto a favor.

Para mim só peca por apresentar poucas novidade. Mas, devido á nostalgia, para mim é um grande jogo! Foi o primeiro que completei na Switch.

Eu admito que fui dos primeiros a dizer isso, achei esquisito apanha-los tipo como se faz no park em vez de lutar com pokemons.
Só que depois de ter experimentado o jogo numa loja, foi o suficiente para ficar agarrado.
 
Back
Topo