Nintendo Pokémon: Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee!

Qual vão escolher?


  • Total voters
    174
X & Y teve mesmo no top!! TBH foi um bom jogo merece essas vendas todas.

Today is Nintendo's quarterly financial release and with it comes various sales data for the Pokémon 3DS and Switch games. As of June 30th 2019, the Pokémon game sales are as follows
Pokémon X & Y: 16.41 million
Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire: 14.21 million
Pokémon Sun & Moon: 16.16 million
Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon: 8.47 million
Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee: 10.98 million

De assinalar que o S&M estão há menos 3 anos no mercado que o X&Y.
 
X & Y teve mesmo no top!! TBH foi um bom jogo merece essas vendas todas.

Today is Nintendo's quarterly financial release and with it comes various sales data for the Pokémon 3DS and Switch games. As of June 30th 2019, the Pokémon game sales are as follows
Pokémon X & Y: 16.41 million
Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire: 14.21 million
Pokémon Sun & Moon: 16.16 million
Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon: 8.47 million
Pokémon Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee: 10.98 million
Pokemon X & Y foram os primeiros e únicos jogos de Pokémon em que eu completei a National Dex. O Pokémon X (a minha versão escolhida) foi um jogo bastante bom para mim e deu-me bastante pica jogá-lo :)
 
Isto la algures na Game Freak

* bora lançar um evento para os Lets GOs e ser excluviso para alguns paises *


The latest Pokémon Let's Go event has been announced for the UK. To tie in with the release of Unified Minds today, it has been announced that from August 9th through to September 6th at Smyths Toy Stores in the UK & Germany, PicWicToys in France, a Level 70 Mewtwo with all its AVs and the moves Amnesia, Psychic, Teleport, Recover will be distributed through Serial Code. We'll provide more detials on International distributions as they come so be sure to keep checking back.

top

Pah se alguem for de UK e conseguir um codigo extra, troco um shiny ;)
 
Pessoal, comprei a mi band 4 e desde que a tenho que o pogo deixou de me contar qualquer distância mesmo tendo adventure sync ligado. Alguém já teve este problema ?
 
Acho que descobri o problema. Tinha a APP mi fit sincronizada com o Google fit que por sua vez estava a ser impedido de correr em segundo plano por causa da opção de optimização de bateria (isto num opo 6T)
 
Ouvi dizer que o Pokémon Let's Go vai ter DLC's das próximas gerações...

Wtf? Isto é verdade ou ainda não passa de um rumor?

Por norma ando sempre "em cima" de noticias e ainda não li nada sobre isso.
Mas se fosse DLC com nova região e os mons dessa região, comprava na boa, especialmente Johto que é a minha região favorita.
 
este jogo vai ter ligação ao novo que vai sair? pergunto isto pois estou a ponderar despachar o meu eevee já joguei prai 1hora e nao consigo gostar do jogo (saudades do GBA isso sim)
 
Boas pessoal,

Preciso da vossa ajuda. Tenho o pokemon let's go para a switch e quando tento conectar a consola ao tlm fica num loop infinito e nada acontece. O tlm é um Huawei P20.

Li que esta questão sempre foi problemática... Existe alguma solução?

Obrigado.
 
Boas, a switch tem problemas em conectar a tlm quando tem os joycons montados, antes de entrar no jogo tira os joys e liga só 1, entra no jogo, seleciona só 1 joy (sem estar em modo dock) e tenta de novo, se tudo correr bem deve dar, caso não dê na mesma, vai as definições do telemóvel, lista de aplicações, mostrar apps de sistema, vais aos processos do bluetooth e faz forçar fecho nos que conseguires em todos que tem a ver com bluetooth (pelo sim pelo não) e volta a tentar, se não der experimenta com outro tlm e vê. Se tb não der algum problema tem a switch...
 
Back
Topo