1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Pokémon Masters (DeNA)

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por ValtermcPires, 29 de Maio de 2019. (Respostas: 85; Visualizações: 4577)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

2. Toninho90

Toninho90 Power Member

Ainda é cedo mas pareceu-me muito bom, a parte do vídeo de 3vs3 :drooling:.

3. NeeDXxx

NeeDXxx Power Member

Isto vai ficar mesmo bem ao lado Star Wars: Galaxy of Hereos

4. ValtermcPires

Staff Member

The Pokemon Company will premiere an eight-minute special video for Pokemon Mastersfeaturing new information worldwide on June 27 at 22:00 JST on YouTube, the company announced.

5. razman

razman Power Member

Captou a minha atenção, mas é preciso ainda mais informação.

Duvidas como :
    Só temos 1 pokemon?
    Somos obrigados a jogador com 2 pessoas ou os outros treinadores são IA ?

6. ValtermcPires

Staff Member

ui isto vai ser top!!
    Sai este Verão.

7. flipestana

flipestana Power Member

Venha ele!!

8. ValtermcPires

Staff Member

DeNA have revealed another small element about Pokémon Masters. They have revealed two Screenshots showcasing the Pokémon Center in the game and revealed a new area in the Pasio Region, Centra City

9. Ricardo109

Ricardo109 Power Member

Mais um trailer:

JP:

10. ValtermcPires

Staff Member

Este jogo vai ser mesmo fixe!!

11. Xungo

Xungo Power Member

Estava indeciso se ia jogar, mas agora que anunciaram o co-op estou completamente maluco, quero jogar já! :biglaugh:

12. queiroga12

queiroga12 Power Member

Há alguma coisa que me está a falhar aqui, não entendo o porquê de estarem todos entusiasmados...alguém que me explique sff.

Isto é um jogo de pokemon, mas o foco são os treinadores? Temos que colecionar treinadores? Não falam nada relativamente a pokemons. Onde os obtemos, se os apanhamos, quantos podemos ter, nada...

É que se for isto, ser de pokemon ou de outra coisa qualquer vai dar ao mesmo. O porreiro dos jogos de pokemon são....os pokemon.

13. Ganfas

Ganfas Power Member

Nem mais,

Se querem fazer disto algo tipo marvel strike force ou o Star Wars Galaxy of Heroes, não fazia mais sentido coleccionar pokemons? Essa não foi sempre a base dos jogos pokemon?

14. Pereira90

Pereira90 Power Member

Mais valia summoners wars, usavas alguma coisa para os deixar mais fortes estilo sockets.
    Agora equipamento em pokémons não faz muito sentido

15. NeeDXxx

NeeDXxx Power Member

Mas para isso tens o jogos Pokémon

16. ValtermcPires

Staff Member

Para quem gosta de Gacha e de Pokemon, certamente vai gostar deste.

17. ValtermcPires

Staff Member

Pokemon Masters will launch for iOS via the App Store and Android via Google Play on August 29 as a free-to-start game with in-app purchases, according to its App Store page. It will support English, French, German, Italian, Japanese, Korean, Spanish, and Traditional Chinese language options. Pre-registration is available now via each store.

A preview version of the game will launch on supported Android devices in Singapore starting July 25 and will be “coming soon” to Canada. The preview version will allow players to enjoy select content from the game ahead of its worldwide launch without the need to pre-register on Google Play. All progress in the preview version will be saved and carried over into the final version.

A strategy and battle game where players form team of sync pairs (the combination of a Trainer and their partner Pokemon), Pokemon Masters pits players against AI opponents in three-on-three real-time battles. It is set on the island of Pasio, where Trainers and their partner Pokemon gather to compete.

Developer DeNA has released a series of six gameplay trailers providing a deeper look at the game and its major gameplay features. These trailers include:

• An overview of the game’s battle and progression systems
    • A preview of the Story Mode, including a look at the Pokemon Masters League (PML), a tournament that takes place only on the island of Pasio
    • How to evolve Pokemon in this game and the special powers that come with evolution
    • A look at the unique features of cooperative play, such as the ability to switch between sync pairs during battle
    • How to build the perfect team based on each sync pair’s strengths and specific role (Strike, Support, Tech), as well as how to add new sync pairs to your team

18. TpTavares

TpTavares Power Member

Vou seguir este jogo com muita atenção!

19. razman

razman Power Member

Eu li algures um jornalista a comentar a sua experiência com o jogo. E pelo que percebi será uma especie de colecionar treinadores - 63 senão me engano - em que cada um deles tem versões especiais de si próprio. Ou seja cada treinador tem o seu nível. Usou o exemplo do Brock que uma versão tem o Onix e noutra já tem um Tyranitar

Mas pelo que li pareceu-me interessante.

nota: não tenho o link do site, li no telemóvel numa daquelas apps de notícias