Android/iOS Pokémon Masters EX

Já há vários vídeos no Youtube. Tem um gacha system mas não é para conseguir pokémons mas sim treinadores com o seu respectivo pokémon. Meh...
E nem sequer têm artworks atractivas ou algo do género (embora o resto do jogo tenha um visual porreiro).

Exemplo:
 
Última edição:
Amanha!! :>

launchcelebration.jpg
 
O jogo está uma cópia quase total de um dos meus gachas favoritos, o Final Fantasy Opera Omnia. Dito isto, não copiaram o sistema de combate, e simplesmente não consigo jogar com Real Time Combat. Não consigo gostar.

Vou forçar um pouco porque é Pokémon, mas penso que vá acabar de forma semelhante aos jogos com este tipo de combate.
 
Eu só não percebo uma coisa, como se ganha novos trainadores , apenas com gemes pagas? então para que nos dão gemas Free..
Tirando isso até que gosto do sistema do combate
 
Vi um pouco hoje um colega meu a jogar mas fez-me logo lembrar um que joguei à uns tempos, a cena dos treinadores com estrelas é exactamente o mesmo sistema só que o outro era com heróis penso está-me a falhar o nome mas é conhecido, feito para o pessoal empatar lá umas coroas. Acho que vou passar.
 
Back
Topo