Android/iOS Pokémon Masters EX

sim, mas isso tambem tira a interaçao com o jogo, acho qe ta bom assim. isto nao é um idler, convem ter de fazer algo, senao metia aquilo a farmar sozinho e nao tocava no jogo o dia todo

Isto não é um jogo de idle, mas o progresso no jogo é. As batalhas podem ser todas feitas em idle. As que não dão, também não dão em manual. É preciso estar a farmar níveis.
 
sim, mas se meteres isto a fazer uma batalha e receber o reward de 10x, nao funciona por uma razao, este jogo nao tem energia, o que significa que se isso existir podes estar 24h a farmar nonstop o qe torna o jogo simplesmente inutil
 
sim, mas se meteres isto a fazer uma batalha e receber o reward de 10x, nao funciona por uma razao, este jogo nao tem energia, o que significa que se isso existir podes estar 24h a farmar nonstop o qe torna o jogo simplesmente inutil

Os diários só dá para fazer 3x por dia. O resto podia ser dessa maneira, não ganhas hard currency.
 
ao farmares os items, fazes as missoes do jogo onde ganhas as gems. esse sistema funciona bem em jogos com energia, tens 25energia, fazes 2 lutas de 10x, limpas a energia, esperas qe encha, repeat, agora num jogo sem energia, nao faz sentido na minha opiniao, deixava o jogo broken, essas 3 qe farmas diarias tb so dao gems da primeira vez, eu ja nao recebeo gems em nada, mas tenho de farmar muito.

se fosse so meter o boneco a farmar, tirava a piada ao jogo, deixava a noite toda a farmar, e depois era so evoluir sem esforço
 
ao farmares os items, fazes as missoes do jogo onde ganhas as gems. esse sistema funciona bem em jogos com energia, tens 25energia, fazes 2 lutas de 10x, limpas a energia, esperas qe encha, repeat, agora num jogo sem energia, nao faz sentido na minha opiniao, deixava o jogo broken, essas 3 qe farmas diarias tb so dao gems da primeira vez, eu ja nao recebeo gems em nada, mas tenho de farmar muito.

se fosse so meter o boneco a farmar, tirava a piada ao jogo, deixava a noite toda a farmar, e depois era so evoluir sem esforço

O Destiny Child tem energia "infinita" e o jogo funciona bem.

Mas pronto, ficava contente com um botão para repetir depois da batalha e não ter que clickar meio jogo para repetir.

Também gostava de poder trocar mais que um item igual de cada vez, em vez de trocar um e ter que fazer um scroll enorme para trocar outro. -.-
 
um botao de repeat para ires diretamente a quest é diferente de fazer varias com um so botao, mas tambem sao 4 toques no ecra que te incomodam tanto?
 
um botao de repeat para ires diretamente a quest é diferente de fazer varias com um so botao, mas tambem sao 4 toques no ecra que te incomodam tanto?

Sim, é uma falha ou feito intencionalmente para se passar mais tempo no jogo.

Também não esquecer que este é dos poucos jogos em que tem hard currency paga e grátis.
 
sim, nesse aspeto concordo contigo, ter as gems pagas e sumons proprios para elas, é so estupido, veremos se os proximos baners vao vir com pokemons exclusivos pagos, se nao vierem, tambem nao me vai afetar, a % de sair é 7% em ambos
 
sim, nesse aspeto concordo contigo, ter as gems pagas e sumons proprios para elas, é so estupido, veremos se os proximos baners vao vir com pokemons exclusivos pagos, se nao vierem, tambem nao me vai afetar, a % de sair é 7% em ambos

A % é alta porque seria complicado ser mais baixa, só há uns 65 Pokémons.
 
no jogo qe mais jogo atm, o bleach brave souls, a % normal sao 3%, qd ha eventos de double chance fica nos 6%, por isso considero 7% bom para o inicio do jogo.

sim, vamos tendo mais pokemons com o tempo, agora ja so tou a por todos os pokemons a lvl 100/95/90 respetivamente, e a farmar para isso e para os futuros eventos. jogos novos é normal
 
Novo evento live.

The first Story Event for Pokémon Masters is now live. This event is the Rock-type Training Event event and features multiple Training Courses all weak to Rock-type Pokémon, and a new Sync Pair Scout banner that increases the chance of getting Olivia. This event runs for two weeks until September 23rd 2019.
 
no jogo qe mais jogo atm, o bleach brave souls, a % normal sao 3%, qd ha eventos de double chance fica nos 6%, por isso considero 7% bom para o inicio do jogo.

sim, vamos tendo mais pokemons com o tempo, agora ja so tou a por todos os pokemons a lvl 100/95/90 respetivamente, e a farmar para isso e para os futuros eventos. jogos novos é normal


Passa pelo tópico do BBS que ninguém diz nada por lá.

Fora off-topic, o que estão a achar do jogo?
Deve ser muito focado em grind, não?

Jogos de android, só ando no BBS e também não tenho tempo para muito mais, mas até fiquei curioso com este (no entanto, não parece ser muito o meu género).
 
Com as 6000 Gems fui ao Banner da Olivia mas não me saiu. No entanto saiu-me 3 trainers 5 estrelas.

A ver se me dá um boost de motivação para jogar isto.
 
Back
Topo