Android/iOS Pokémon Masters EX

O evento para obter o Mewtwo não ia voltar agora? Na altura em que ele saiu não andava a jogar isto, por isso ainda não o tenho :(

6 março

Consegui o Red na segunda multi, como é uma banner "especial" ainda fiz mais duas e consegui mais um Red. Acham que vale a pena tentar o 5/5 ou é desperdício? E já agora a banner da Elesa é para dar skip ou vale a pena obter 1 pelo menos?

Não, se tiveres 2/5 ou 3/5 chega e sobra, cvomeça a guardar gems para os proximos banners.
 
15k gems, consegui pelo menos 1 personagem 5 estrelas em cada multi e 3 Reds no total, assim vale a pena! :D

Nem tive de gastar tudo para me sentir satisfeito, agora em principio é voltar a poupar para o próximo Poké Fair de jeito!
 
Completei mais umas missões para ganhar umas gems e pimbaaa

ER5ngiYWoAI57Sv
 
O que tenho feito (basiamente a minha conta era nova também) foi limpar o modo historia + modo historia coop.E agora tenho andando a fazer level up algumas chars.

Sacaste o Charizard? Se sim o gajo limpa quase tudo frente dele ^^
 
Confirmado que o evento do Mewtwo volta a 6 março e eles devem mudar algumas das rewards.

It has been confirmed that the Legendary Event, Lurking Shadow, which introduced the Sync Pair of Giovanni & Mewtwo will have a new run on March 6th at 06:00 UTC. This run will include rewards more in line with the recent Legendary Events following the feedback from its first run

Muito fixe, na altura em que o Mewtwo saiu não estava a jogar e nao o farmei, mas já tenho a minha Dark team pronta para o limpar.
 
O que tenho feito (basiamente a minha conta era nova também) foi limpar o modo historia + modo historia coop.E agora tenho andando a fazer level up algumas chars.

Sacaste o Charizard? Se sim o gajo limpa quase tudo frente dele ^^

Thks pela dica, dado que voltei ao jogo à pouco tempo.
Já meti o Charizard a 90 e realmente limpa tudo, ahah
 
Há algum sítio onde consiga perceber qual dos summons vale a pena fazer e quais são para deixar passar?

Ps: Já fiz o do Red umas 3 vezes saíram me 3 reds, entre outros
 
Btw, qual é a maneira mais fácil de farmar gems? Este evento do Mewtwo, é repetir a ultima missão ate termos os 800 items? Vai lá vai xD
 
Não percebo uma coisa, neste evento fiz ate ao passo Mewtwo Strikes| Round 2 e não tenho mais areas para fazer, mas para trocar as rewards pede-me para terminar a zona Questionable Alliace.

O que é que me está a escapar?
 
Não percebo uma coisa, neste evento fiz ate ao passo Mewtwo Strikes| Round 2 e não tenho mais areas para fazer, mas para trocar as rewards pede-me para terminar a zona Questionable Alliace.

O que é que me está a escapar?

Tens de farmar os 'Custom Vouchers', quando chegares aos 800 recebes o Mewtwo e depois é começar farmar o resto. Faz alguns co-ops para ajudar, tens um reward boost por dia em cada stage.
 
Tks, ainda não consigo fazer o co-op. Nao me dediquei mt a historia

A história faz-se rápido (não há muitos stages) e vale pena.

Não faço muitos co-ops porque acho-os aborrecidos, não dá para aumentar a velocidade do gameplay e por isso parece que está tudo em câmara lenta, mas quando tem estes rewards diários compensa imenso. E felizmente o auto play também está disponível nos co-ops.
 
Eu tenho feito em COOP e tive a fazer contas e demora mais ou menos 140 runs, a minha equipa é Charizad, Karen e Mewtwo (para o level up que não tenho traning items).
 
Back
Topo