Android/iOS Pokémon Masters EX

O aniversário está ai à porta certo? Dia 28?

Tenho estado a jogar isto de vez em quando, nada de muito forte. Este mega update parece-me que vai tornar o jogo mais interessante.

28 Agosto.

Eu agora so faço mesmo o login e fecho logo o jogo, de momento nao tem conteudo que me faça ficar la umas horas a jogar. Vou com 12k gems.
 
Bem queria o Summer Steve mas não tive sorte, sairam 2 novos tho.. não foi mau.

EeP1aDQXgAUwO3p
EeP1aDYWAAARdDz
 
Bem que desilusão, gastei as minhas gems no banner do Steven (o gajo é mesmo bom e vale a pena e o banner dele nao vai voltar tão cedo) e não me saiu :( tenho neste momento 200Gems.. sad pepe
 
Bom? Sinceramente não acho. Vai haver banners bem melhores entre 1 a 2 semanas. Estes banners são traps autênticos.

Uma coisa que o Pokémon Masters faz muito mal são os banners. É preciso ter muito cuidado, ver os rates e evitar ao máximo os Multis.

Eu já vou com 27mil stones. Estou a preparar-me para a segunda fase que aí vem.
 
Próximo banner mais vale fazer skip pois vem aí info sobre o 1º aniversário!

Por muito bom que o Kommo-o seja, mais vale esperar pelas informações do 1º aniversário.
 

Pokémon Masters has announced their first anniversary update. With this, the game will change its name to Pokémon Masters EX and introduce a variety of new features.
First is a new 6 Star EX feature for Sync Pairs. You can now power them up to 6 star EX which changes an outfit
Champion Stadium will begin on August 27th and lets you face the Elite Four and then the Champion of Kanto
August 27th introduces the Training with Legends event
Grass Fire Water-type Egg event begins on September 2nd 2020
Familiy Ties event starts with the addition of Lusamine, Gladion and Lillie as Sync Pairs
 
Back
Topo