Android/iOS Pokémon Masters EX

Oh já agora se alguém quiser voltar ao jogo, imho é a melhor alturar.

DeNA have put a few new updates out into Pokémon Masters. First, the Supercourses in Training Mode, which rotate every 16 hours, now have a new difficulty: Super Hard. These difficulties bring even more rewards than the standard difficulties and give even more to do
If you haven't logged in for more than 30 days, a new Welcome Back Rally will activate which will give you a variety of rare items each day


Os dataminers diziam que dava ~5K gems.
 
charizard, meganium, pidgot, mewtwo.

Fazes uma equipa com esses e da para completar todos os levels do jogo.

Sobre sync grid não sei, tbh é algo que ainda nem me aventurei.
Pro mewtwo vou ter que espero que evento venha outra vez




23 pulls e nada de especial


Já agora podem por aí os Trainers ID?? Assim aproveito para a missão do bingo
 
Eu tenho andando a jogar AC e Rainbow Six e vou farmando isto em COOP Very Hard e ate agora ja comprei 3/5. E ja tive a planear isto, depois de ter os 5/5 e todos os tickets do Pontecial, vou farmar aqules GYM Leader Books e fazer level up a toda a minha box (devo precisar de mais ou menos 200 livros)..
 
O Solgaleo já está a 5/5... agora é farmar os Power-ups. Ainda vou tentar farmar os Gym Leaders e o Elite Four Books a 9999 :P
 
Done ^^

EVLvoMCXsAEuE2Q
 
Fiz uma multi no novo banner para testar a minha sorte e nada de Clemont, mas saiu-me a primeira cópia da Olivia. Agora hora de voltar a poupar ate proximo pokefest.

EVjZq3vXkAUUM7F
 
Pelo que tenho lido do jogo, essa team que te saiu é das mais fortes. Ainda não tenho.

Edit - Também abri uma multi, mas não me saiu nada de jeito. Saiu o Gengar e Arcanine que ainda não tinha. Tive a ver o Dex e ainda me falta 2 pair de 4 estrelas e o resto é tudo de 5.
 
Última edição:
Back
Topo