Nintendo Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

Pois :/ bem podes trocar... Ou mandar para o poke bank caso o tenhas, caso não tenhas, ao adquirires o poke bank tens direito aos 3 Regis salvo erro.
Não tenho Poke Bank ainda. Uns amigos meus disseram para ficar com eles, pelo menos os mais raros. Eu estou a gostar de jogar isto, só que acho que estou a jogar à pressa. Estou a jogar este, nem 40 horas tenho ainda. Tenho ainda aqui o Diamond e o Pokémon Y. Um amiga minha tem para mim o Pokémon Yellow, White e o Heartgold. Queria tentar jogar tudo até sair o Sun e Moon. Mas se calhar vou jogar nas calmas e tentar completar a Dex de cada um, e jogar o Sun quando der. Mas vou comprar no dia de lançamento na mesma, porque já sei que depois os preços vão disparar.

A piada nestes jogos Pokémons é apanhar todos, evoluir para as formas finais e as trocas. Mas já andei a ver e alguns são precisas umas pedras e algumas são lixadas de ter. Um dos meus Pokémons preferidos é o Arcanine, um amigo meu trocou comigo o Growlithe e eu depois fui ver que precisava de uma Fire stone ou Fire Gem, e fui procurar no jogo e encontrei. Fiz evolve para o Arcanine.
 
Yah isso é verdade, os jogos da nintendo tem esta particularidade, fáceis jogar, dificeis de dominar ;)
Algumas pedras são mais chatas de encontrar, as mega stones idem aspas, nalguns jogos antes do XY era pior porque so apanhavas certos pokemons em eventos especiais alguns deles so no japão ou se tivesses outros spin off games.

Mas as coisas melhoraram e muito desde o XY.
 
Por norma não O_o??? A não ser que seja uma edição especial, o pessoal costuma puxar mais pelos preços
Por falar nisso já se encontram em pre venda as edições fan edition que tem uma caixa metalica
http://www.*****.pt/Pokemon-Moon-3DS-Caixa-Metalica-Fan-Edition-Jogo-Nintendo-3DS/a988562
http://www.*****.pt/Pokemon-Sun-3DS-Caixa-Metalica-Fan-Edition-Jogo-Nintendo-3DS/a988519
 
Por norma não O_o??? A não ser que seja uma edição especial, o pessoal costuma puxar mais pelos preços
Por falar nisso já se encontram em pre venda as edições fan edition que tem uma caixa metalica
http://www.*****.pt/Pokemon-Moon-3DS-Caixa-Metalica-Fan-Edition-Jogo-Nintendo-3DS/a988562
http://www.*****.pt/Pokemon-Sun-3DS-Caixa-Metalica-Fan-Edition-Jogo-Nintendo-3DS/a988519

Bom bom era no lançamento conseguir a SB + figura :D
 
Olha que é. Eu como agora andei à procura de jogos pokemon todos, encontrei muitos que já saíram a altos preços. Por acaso comprei o Y por 30€ usado, mas na altura queria o Omega Ruby e o pessoal andava a vender usado a 50€, e nas lojas não encontrava. E o preço do heartgold ou soulsilver é absurdo.
 
Sim em segunda mão costumava ser mais barato :/ até começar o hype do Pokemon Go.
O mal dos preços da Nintendo pelo menos aqui na Europa, é que dificilmente baixam, a não ser que seja lançado como Nintendo Selects >_>
As vezes apanhas uma promo ou outra de uma loja em particular mas regra geral é sempre €40 e mantém-se nesse preço por vários anos....
 
Acabei agora o jogo, venci a Liga mas pensei que fosse diferente. Imaginava uma coisa do género um torneio no fim com centenas de jogadores dentro de uma arena e era por eliminatórias, mas afinal não. É como ir a um gym e ir derrotando os inimigos até chegar ao líder.
Foi o único desafio que encontrei no jogo todo até aqui, porque derrotar 5 inimigos seguidos com 5 Pokémons cada um e todos fortes não foi tão fácil como os outros treinadores, mesmo assim não perdi um único combate.

Acabei o jogo com 40h certas, 159 da Pokédex vistos, apanhados nem reparei. Não explorei muito o jogo, mas gostei bastante. O jogo não é nada difícil, achei muito fácil. Mas perceber os ataques, quais os melhores pokémons, algums evoluções, os segredos, onde estão certos items e como se obtém alguns dos Pokémons já é mais complexo.
Agora vou continuar o jogo para ver como é depois do final, e tentar apanhar ou trocar todos os Pokémons para completar a Pokédex.
 
^_^ Congrats, ainda tens muita coisa que podes fazer depois de acabares o jogo ;) incluindo o battle resort e vencer a liga uma segunda vez ;) que permite escolher mais 3 starters da IV geração.
 
Acabei agora o jogo, venci a Liga mas pensei que fosse diferente. Imaginava uma coisa do género um torneio no fim com centenas de jogadores dentro de uma arena e era por eliminatórias, mas afinal não. É como ir a um gym e ir derrotando os inimigos até chegar ao líder.
Foi o único desafio que encontrei no jogo todo até aqui, porque derrotar 5 inimigos seguidos com 5 Pokémons cada um e todos fortes não foi tão fácil como os outros treinadores, mesmo assim não perdi um único combate.

Acabei o jogo com 40h certas, 159 da Pokédex vistos, apanhados nem reparei. Não explorei muito o jogo, mas gostei bastante. O jogo não é nada difícil, achei muito fácil. Mas perceber os ataques, quais os melhores pokémons, algums evoluções, os segredos, onde estão certos items e como se obtém alguns dos Pokémons já é mais complexo.
Agora vou continuar o jogo para ver como é depois do final, e tentar apanhar ou trocar todos os Pokémons para completar a Pokédex.

Estes últimos jogos pokemon que sairam são bem mais faceis, então com este novo exp. share...quase todos os meus pokemons estavam uns 7 niveis acima do metagross. No Red e no gold que joguei no game boy tinha que fazer e muito grinding de niveis para conseguir derrotar o lance e o blue, e então o milktank, quem se lembra desse? :P.
 
d40.png


Miltank quem não se lembra >_<
 
Acabei agora o jogo, venci a Liga mas pensei que fosse diferente. Imaginava uma coisa do género um torneio no fim com centenas de jogadores dentro de uma arena e era por eliminatórias, mas afinal não. É como ir a um gym e ir derrotando os inimigos até chegar ao líder.
Foi o único desafio que encontrei no jogo todo até aqui, porque derrotar 5 inimigos seguidos com 5 Pokémons cada um e todos fortes não foi tão fácil como os outros treinadores, mesmo assim não perdi um único combate.

Acabei o jogo com 40h certas, 159 da Pokédex vistos, apanhados nem reparei. Não explorei muito o jogo, mas gostei bastante. O jogo não é nada difícil, achei muito fácil. Mas perceber os ataques, quais os melhores pokémons, algums evoluções, os segredos, onde estão certos items e como se obtém alguns dos Pokémons já é mais complexo.
Agora vou continuar o jogo para ver como é depois do final, e tentar apanhar ou trocar todos os Pokémons para completar a Pokédex.
Parabéns. O desafio a sério vem agora XD. Se quiseres completar a Dex ainda vais passar umas boas horas de volta do jogo, ou a fazer breeding, ou no GTS à procura de um Pokémon que te falta, ou então à espera que alguém aceite trocar alguns lendários por alguns que tu tenhas (esta última parte pode ser mais simplificada com a ajuda daqui do Fórum ;)). Para além disso, se quiseres meter-te no mundo das batalhas competitivas ainda vais ter muita coisa por aprender, e muitos Pokémon para treinar XD. Boa sorte ;)
 
Back
Topo