Nintendo Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

Vou testar amanha. Mas como ainda não percebo muito daquilo, nem sei se recebo ou não o item.
Em principio basta ligares-te à rede da ***** que vais automaticamente receber a aplicação NINTENDO ZONE, depois entras no Pokémon e vais receber as notificações do spot pass no jogo ( é a parte com um objeto vermelho que parece uma caixa de correio). Vês essas notificações e em principio aparecerá uma a dizer que recebeste o Eon Ticket. Foi assim que funcionou comigo ;)
 
Em principio basta ligares-te à rede da ***** que vais automaticamente receber a aplicação NINTENDO ZONE, depois entras no Pokémon e vais receber as notificações do spot pass no jogo ( é a parte com um objeto vermelho que parece uma caixa de correio). Vês essas notificações e em principio aparecerá uma a dizer que recebeste o Eon Ticket. Foi assim que funcionou comigo ;)

Passei ontem na *****, liguei-me ao NINTENDO ZONE e só recebi mesmo o código do Pokémon que eles estão a oferecer. Não entendo bem disto..
 
Eu acho que já encontrei, mas com o nome EON Flute. É o mesmo?
Mais uma questão, como é que consigo charmander, mew e mewtwo?
É como o @Bladezz disse ;). Em relação ao charmander, consegues obtê-lo facilmente ou com as wonder trades ou no GTS. O mew e o mewtwo é que já não é assim tão fácil, pois eles só são apanháveis ou em jogos anteriores ou em eventos. Para além disso, podes tentar ver quem tenha uns a mais e que te ofereça um :p.
 
É como o @Bladezz disse ;). Em relação ao charmander, consegues obtê-lo facilmente ou com as wonder trades ou no GTS. O mew e o mewtwo é que já não é assim tão fácil, pois eles só são apanháveis ou em jogos anteriores ou em eventos. Para além disso, podes tentar ver quem tenha uns a mais e que te ofereça um :p.
Boas, desculpa a demora a responder, é que tive uns dias sem e-mail e não recebi a notificação de resposta tua e do @Bladezz, que desde já também agradeço a resposta.
Dá pra fazer troca de pokémons entre X/Y e ORAS?
 
Muda o lendário e alguns pokémons exclusivos de cada versão. Muda também as mega stones. Procura no serebii quais são as mega stones que preferes e escolhe a versão correspondente. Eu tenho o X :)
 
Boa noite, alguém do norte ou que vá à comic con portugal tem o EON TICKET do Pokemon OR ou AS? Preciso do mesmo mas infelizmente o evento acabou faz decadas... pelo que li basta passar numa nintendo zone que tenha estado la alguem com ele recentemente (Opção 1) ou estar com a nintendo perto de outra que tenha (Opção 2).
 
A partida eu devo ir ao comic con, depende agora de outros factores. O meu ticket na altura consegui a andar de metro :P
Eu ando sempre com street pass ligado, mesmo agora que estou residir numa zona onde ninguem tem 3ds nem interesse em ter :(
 
@riCKY- Não se faz quote ao post anterior ao nosso, regra básica de qualquer fórum.
E a não ser que sejas "da ilha", a mim pareceu-me um desabafo, não tem necessariamente de ser uma resposta para ti xD
 
Movi para aqui o post. Como é cada um diz um numero e depois por sorteio dou o código a quem calhar?

QzpiSUG.jpg
 
Back
Topo