1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Pokémon Platinum (22 Maio)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Blitzer_#, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 410; Visualizações: 41230)

1. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

A revista Coro-Coro anunciou que um novo jogo da saga Pokémon será lançado ainda este ano, e este fará parte da continuação dos Jogos Pokémon Diamond/Pearl, lançados a 28 de Setembro de 2006 no Japão e a 27 de Julho de 2007 na Europa.
    Pouco se sabe sobre este novo jogo, e alguns boatos já surgiram: entre eles, o que mais se aproxima da realidade, é o de que Giratina estampará a capa desta nova versão.

Fontes:
    http://www.pokeforum-pt.com/novo-jogo-em-2008-t-6033.html
    http://www.pokeplus.net/

Ficamos então a' espera de mais noticias sobre possíveis datas de lançamento, nomes e capa... :D

Cumps

Última edição: 14 de Março de 2009
  2. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Só espero que não demore muito.

3. koener22

koener22 Power Member

É provavel que seja o giratina, foi até revelada uma nova forma, pro filme ou assim, que deve ser exclusiva desta versão.

O problema é que deve ser mais um Yellow/Crystal/Emerald!

Já vinha era um Remake da saga de Johto!

4. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Omfg!

Quero Screens! :D

5. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Não hão-de ser muito diferentes das do Diamond/Pearl.

6. nemesis26

nemesis26 Power Member

O que era de senhor se a Nintendo lançasse um MMO Pokemon para pc Ownava muito jogo xD.

Cada um ser um treinador... Agora não passa dos rgps com actualização de pokemons.

7. Dissectory

Dissectory Power Member

E quando é que criam um Pokemon a serio para a wii?

8. Rexobias

Rexobias Power Member

Pois, porque não perder algum tempo e trabalhar a sério, e fazer um grande RPG para uma consola que não portátil ... neste caso a Wii?!

9. koener22

koener22 Power Member

"Mas para quê fugir a fórmula, Nós somos NINTEDO!!"

10. Gaminger

Gaminger Power Member

Beh... é um especial do Diamond e Pearl com o girantina na sua segunda forma na capa... quanto é que apostam?

11. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Yap deve ser...

Como foi o Crystal e o Emerald xD

12. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Concordo, mas o que interessa e' que saia... :D

13. rmgd

rmgd Power Member

porque nem todos têm ds

14. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

...e depressa. :P

15. koener22

koener22 Power Member

Estava a ser sarcástico?

16. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Fonte: Serebii

Fonte: StudioPokemon

Última edição: 10 de Maio de 2008
  17. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Faço minhas as vossas palavras. Quero um Pokemon para a Wii, de preferência que conjugue as virtudes RPG dos jogos Pokemon das portáteis com as batalhas das versões não portáteis. E porque não, aproveitem os Miis, e não se esqueçam do online!

18. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Err... não tenho nada contra a Wii, mas continuo a preferir Pokemon na Nds. Sem quaisquer dúvidas. Mas isto sou eu...

19. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Também gosto mais na DS, mas gostei bastante do Pokemon XD: Gale of Darkness e com todos os extras que ele trazia.
    Não me importava que fizessem um parecido para a Wii. Mais vale a mais do que a menos.

20. LordZero

LordZero Power Member

Era bom que este jogo me voltasse a dar vontade de jogar pokemon, eu toquei no pearl/diamond 1hora e fartei-me rapido, mas acho que é dificil conseguirem inovar muito,afinal de contas é um jogo do pokemon.

Partilhar esta Página