DS Pokémon Platinum

Blitzer_#

Power Member
PS_NDS_PokemonPlatinum_PORT.jpg

Pokémon Platinum vai em direcção à Europa para satisfazer a sede que os proprietários de Nintendo DS têm de uma nova e épica aventura Pokémon! O jogo que vendeu mais de 2,4 milhões de cópias no Japão desde o seu lançamento em Setembro (com mais de um milhão destas cópias a serem vendidas nos primeiros três dias do lançamento) deve chegar à Europa a 22 de Maio de 2009.

Uma desarmante nova aventura passada na região de Sinnoh do mundo Pokémon, cheia de novas características – como novas formas de jogar online na Wi-Fi Plaza através da Ligação Wi-Fi da Nintendo e a capacidade de guardar as tuas maiores vitórias no Vs. Recorder – electrificará fãs da série Pokémon. Um novíssimo Distortion World, onde as leis do espaço e tempo não imperam, também emerge proporcionando todo um novo desafio ao jogo!

A história épica de Pokémon Platinum gira em torno do lendário Pokémon Renegado, Giratina, que aparece na sua nova Forma, a Origin Forme. Muitos outros Pokémon Lendários podem ser capturados em Pokémon Platinum – de Dialga e Palkia, ao poderoso trio do Lago de Uxie, Azelf e Mesprit.

E não é tudo: um dos mais raros e mais populares Pokémon, Shaymin, disponível apenas na Pokémon Diamond & Pearl através de eventos especiais, aparece numa nova Forma em Pokémon Platinum. Transfere Shaymin de Pokémon Diamond & Pearl para o teu exemplar de Pokémon Platinum para descobrires a Sky Forme nunca antes vista, com um novo aspecto, novas características e poderes especiais.

Os teus heróis aparecem numa nova roupagem de Inverno para sobreviver ao frio de Sinnoh em Pokémon Platinum. Ao seguires a tua demanda pela eliminação da Team Galactic, conclusão de missões secundárias e competições pelo caminho, irás com certeza deparar-te com grandes batalhas…

E em Pokémon Platinum batalhas não faltam!

Uma novíssima Battle Frontier, um edifício especial recheado de desafios e torneiros, está acessível após a derrota do "Quarteto de Elite" e Campeão da Liga Pokémon – os Treinadores finais do jogo – e após um bilhete para a Fight Area. Verás que os adversários finais são mais difíceis de bater, mas quando os tiveres ultrapassado e entrado na Battle Frontier, verás também que o combate está só no início! A Battle Frontier contém cinco áreas de batalha diferentes, com cada área a atribuir Battle Points que podem ser trocados por fantásticos prémios.

Para além disso, a Global Trade Station de Pokémon Diamond & Pearl foi expandida e denominada de Global Terminal - aqui podes ver as batalhas de outras pessoas. Os vídeos das batalhas são ordenados por popularidade, pelo que podes facilmente localizar o conteúdo mais fantástico! Podes guardar Battle Frontier e batalhas Wi-Fi através do Vs. Recorder, para que te possas ligar a outros fãs Pokémon em todo o mundo e interagir de novas formas. Revive as tuas vitórias – ou usa-as para te gabares e desafiares os teus amigos para uma batalha online!

Pokémon Platinum foi concebido para fazer com que a jogabilidade online seja o mais simples e excitante quanto possível. Na cave de cada Pokémon Center existe uma Wi-Fi Plaza onde um máximo de 20 jogadores pode ligar-se sem fios e jogar em tempo real. Além de competires com amigos com quem tenhas trocado Friend Codes, existem vários minijogos de que podem desfrutar juntos no Wi-Fi Club.

Existem centenas de horas de envolvente jogabilidade no que se espera ser outra épica aventura Pokémon. Prepara-te para perceber a razão pela qual Pokémon Platinum tem quebrado recordes de vendas no Japão quando for lançado na Europa para a Nintendo DS a 22 de Maio de 2009.

A revista Coro-Coro anunciou que um novo jogo da saga Pokémon será lançado ainda este ano, e este fará parte da continuação dos Jogos Pokémon Diamond/Pearl, lançados a 28 de Setembro de 2006 no Japão e a 27 de Julho de 2007 na Europa.
Pouco se sabe sobre este novo jogo, e alguns boatos já surgiram: entre eles, o que mais se aproxima da realidade, é o de que Giratina estampará a capa desta nova versão.

Fontes:
https://www.nintendo.pt/Jogos/Nintendo-DS/Pokemon-Platinum-Version-272321.html

Ficamos então a' espera de mais noticias sobre possíveis datas de lançamento, nomes e capa... :D

Cumps
 
Última edição:
É provavel que seja o giratina, foi até revelada uma nova forma, pro filme ou assim, que deve ser exclusiva desta versão.

O problema é que deve ser mais um Yellow/Crystal/Emerald!

Já vinha era um Remake da saga de Johto!
 
O que era de senhor se a Nintendo lançasse um MMO Pokemon para pc Ownava muito jogo xD.

Cada um ser um treinador... Agora não passa dos rgps com actualização de pokemons.
 
Pois, porque não perder algum tempo e trabalhar a sério, e fazer um grande RPG para uma consola que não portátil ... neste caso a Wii?!
 
Third Game - RUMOUR In the run up to Thursday's CoroCoro release, info is likely to be leaked. As such, the japanese blog, blue skY, a blog that got some info right prior to DP's release (also got some stuff wrong), has reported some new info said to be from CoroCoro. It's entirely possible that this is not true, especially as they themselves cast some doubt upon it, but here's the info as you do have a right to know:

  • [*]Pokémon Platinum, set for September release. Giratina on the box
    [*]Volkner no longer gym leader of Sunyshore City
    [*]The Underground is now Wi-Fi enabled
    [*]An island called Battle Island, works in the same manner as the Battle Frontier
    [*]Several new Pokémon 'forms' exist in the game; Giratina's Origin Form, Regigigas' Sky Form, Shaymin's Another Form
    Edit @ 13:56 BST: Thanks to slowkingsley on the forums, we have some further info regarding these translated. Giratina & Regigigas' new forms are said to be able to get the Levitate ability and Shaymin's Another form may be at least part Ice Type
Fonte: Serebii

Según blue skY a publicado información bastante interesante acerca del nuevo juego. Todavia no se puede decir que esta confirmado 100%, ya que como sabéis la revista Coro-Coro saldrá la semana y posteriormente a este anuncio.
  • El nombre del nuevo juego será "Pokémon Platinium", como ya se había dicho Giratina será el protagonista de este juego, se espera que este juego salga en Septiembre.
  • Lectro/Volkner abandona el Gimnasio de Ciudad Marina y un nuevo líder ocupara su lugar, algo parecido a lo sucedido en Pokémon Esmeralda con Plubio/Wallace.
  • El subsuelo de Sinnoh se convertirla en un minijuego que lo podremos disfrutar vía Wi-Fi
  • Habrá una nueva isla llamada "Isla Batalla" que tendrá la misma función que el "Frente de Batalla/Battle Frontier"
  • En el juego aparecerán las nuevas formas de los protagonistas de la Onceava Película: la forma Alterna de Giratina, la forma Voladora de Regigigas (lo que nadie sabía), y la otra forma de Shaymin, se dice que esta será del Tipo Hielo, mientras que las nuevas formas de Giratina y Regigigas tendrán la Habilidad de Levitación.
Recordad que esto no esta confirmado al 100%..

Fonte: StudioPokemon
 
Última edição:
E quando é que criam um Pokemon a serio para a wii?

Pois, porque não perder algum tempo e trabalhar a sério, e fazer um grande RPG para uma consola que não portátil ... neste caso a Wii?!


Faço minhas as vossas palavras. Quero um Pokemon para a Wii, de preferência que conjugue as virtudes RPG dos jogos Pokemon das portáteis com as batalhas das versões não portáteis. E porque não, aproveitem os Miis, e não se esqueçam do online!
 
Faço minhas as vossas palavras. Quero um Pokemon para a Wii, de preferência que conjugue as virtudes RPG dos jogos Pokemon das portáteis com as batalhas das versões não portáteis. E porque não, aproveitem os Miis, e não se esqueçam do online!

Err... não tenho nada contra a Wii, mas continuo a preferir Pokemon na Nds. Sem quaisquer dúvidas. Mas isto sou eu...
 
Também gosto mais na DS, mas gostei bastante do Pokemon XD: Gale of Darkness e com todos os extras que ele trazia.
Não me importava que fizessem um parecido para a Wii. Mais vale a mais do que a menos.
 
Era bom que este jogo me voltasse a dar vontade de jogar pokemon, eu toquei no pearl/diamond 1hora e fartei-me rapido, mas acho que é dificil conseguirem inovar muito,afinal de contas é um jogo do pokemon.
 
Back
Topo