DS Pokémon Platinum

Capa Oficial:

PokemonPlatinum.jpg


Data de Lançamento: 13 Setembro de 2008 (JP)

:D
 
Mas vai ser igual ao pearl e diamond so que com os pokemons exclusivos do D\P e mais um ou dois novos ne?

Wikipedia disse:
The game will feature Giratina as its mascot and introduce its Origin Forme, as seen in Giratina to Sora no Hanataba: Sheimi. Its initial forme is referred to as its Another Forme. The new storyline will involve a disturbance atop Mt. Coronet, as a portal to the "Ruined World" is opened and Sinnoh's climate becomes colder. The trainers have been given new outfits to suit the colder climate.
The legendary Pokémon Shaymin, which will be distributed as part of admitance to the film Giratina to Sora no Hanataba: Sheimi, will also have an alternate forme in Platinum, known as its "Sky Forme", a dual Grass and Flying-type Pokémon. When traded from Diamond or Pearl to Platinum, Shaymin will transform from its regular Land Forme into its Sky Forme with the use of a new item in Platinum. It is yet unknown what role Shaymin plays in the story of Platinum. When the special Regigigas that is given out with a pre-order ticket for Giratina to Sora no Hanataba: Sheimi is traded from Diamond or Pearl to Platinum, it activates an event that makes Regice, Regirock, and Registeel available in Platinum.


Cumps
 
A minha relutância acabou no momento em que disseram que ia haver revisões nos combates, e com os extras que espero que metam vem cá parar um à minha DS.
 
Gostaria é que neste jogo não tivessemos que começar tudo de novo como sempre. Gostaria que fosse possível fazer um género de uma transferencia de dados de modo que pudessemos continuar o Diamond/Pearl.

Outra coisa que acho errada é o facto de haver alguns Pokemons que á partida nunca os vamos apanhar. A grande magia do jogo é apanhar todos os bixos, e começar o jogo sabendo que há alguns que nunca vamos ver e obter ... é muito mau.

Colocassem uma missão super mega dificil ... agora ser impossivel é lixado. Os tais eventos só devem acontecer na America e Japão ... e os jogadores de terras mais remotas como fazem?!
 
Colocassem uma missão super mega dificil ... agora ser impossivel é lixado. Os tais eventos só devem acontecer na America e Japão ... e os jogadores de terras mais remotas como fazem?!

A net serve mesmo para isso, poder trocar com pessoas em países distantes. Já arranjei Lugia e Darkrai sem serem hackados dessa forma =D
 
A net serve mesmo para isso, poder trocar com pessoas em países distantes. Já arranjei Lugia e Darkrai sem serem hackados dessa forma =D

Mas tu sabes la se a pessoa que os enviou não os obteu de forma ilicita?! :002:

Já agora, como fizeste?! Eu vou aquele alto edificio das trocas na 3ª cidade e só posso tentar obter Pokemons que já tenha visto ... ou seja, como só existe 1 DarkRai que só vês após um evento inacessivel (ou não, mas é preciso aproveitar um glitch/hack) .........
 
Sabes facilmente se é legitimo vendo o sítio onde foi apanhado, o nome do treinador, o ID do mesmo, a bola onde foi capturado, os ataques, a habilidade e os stats. Os 3 primeiros(e por vezes o 5º) aparecem aqui.

Quanto a trocas, tem que ir ao andar de baixo do PokeCenter para aceder ao WiFi Club(ou lá como se chama). Claro que antes tens que combinar o que queres fazer com alguém. Podes fazer isso, por exemplo, na thread de trocas de pokemon neste mesmo fórum.
 
Gostaria é que neste jogo não tivessemos que começar tudo de novo como sempre. Gostaria que fosse possível fazer um género de uma transferencia de dados de modo que pudessemos continuar o Diamond/Pearl.

Qual seria a piada? Aí tinhamos o jogo todo acabado logo ao início.

Outra coisa que acho errada é o facto de haver alguns Pokemons que á partida nunca os vamos apanhar. A grande magia do jogo é apanhar todos os bixos, e começar o jogo sabendo que há alguns que nunca vamos ver e obter ... é muito mau.

Colocassem uma missão super mega dificil ... agora ser impossivel é lixado. Os tais eventos só devem acontecer na America e Japão ... e os jogadores de terras mais remotas como fazem?!
A ideia dos Pokémons ao início era que tivessemos amigos com quem jogar e trocar a maior parte dos bichos, o resto seria para eventos especiais da Nintendo.

Só não apanhas todos porque não queres, agora com o modo on-line é mais fácil que nunca. Basta abrires aí um tópico e esperar que apareça alguém que tenha os Pokémons que tu queres. Antes só podíamos trocar os Pokémons por multiplayer local.
 
Só não apanhas todos porque não queres, agora com o modo on-line é mais fácil que nunca. Basta abrires aí um tópico e esperar que apareça alguém que tenha os Pokémons que tu queres. Antes só podíamos trocar os Pokémons por multiplayer local.
QFT

Eu obti os meus 493 graças ao online, claro.
 
Em relação ao novo jogo u queria poder continuar com a minha equipa, mas num outro local com novos desafios. Eu explico ... jogo Pokemon desde o GB (Yellow, Blue e Red) e comparando todos eles (GC, GBA, DS) são todos semelhantes/repetitivos - chegamos a uma terra, conhecemos um professor e ganhamos um pokemon, 8 ginasios ... elitefour e champion e pouco mais (aparece a battle tower e uma ou outra caverna) - são todos assim.

Podiamos ter acesso ás elite fours dos outros continetes, whatever ... apenas penso que a serie tem sido sempre repetitiva em demasia.

Em relação ao acesso a todos os pokemons, dou razão ao que disseram, nao consigo contra-argumentar esses argumentos, mas há alguns que só um glitch do jogo, ou fazendo copias de savegames permite que varias pessoas tenham o mesmo.
 
Concordo com tudo o que disseste, já que os únicos jogos que davam para aceder a todos os mundos eram Silver/Gold/Crystal e desde aí nada; e pelo menos mais um file dava bastante jeito (o meu irmão queixa-se porque não o deixo fazer save quando é ele a jogar).
 
este topico destina-se a kem kiser desde já a saber mais sobre o pokemon platinum e trocar opinioes sobre este jogo

Tem muitas diferenças dos antecedentes DP!!!
 
Back
Topo