DS Pokémon Platinum

Quantos pokemons é que vao ser possiveis apanhar se eu tiver este jogo? tou a falar a jogar sozinho e explorar tudo.
é possivel apanhar os quase 500 existentes so nesta versao?
 
Acho que vão haver uns que acontecem em determinados eventos... ainda não se sabe se são mundiais ou não, a única forma de os obteres é trocando com alguem que já os tenha.
 
Acho que vão haver uns que acontecem em determinados eventos... ainda não se sabe se são mundiais ou não, a única forma de os obteres é trocando com alguem que já os tenha.

sim mas eu tou a falar dos pokemons mais normais tipo os 150 originais mais os do silver gold e por ai fora... nao tou a falar de pokemons raros de eventos.

Se for assim entao seram a volta de quantos? 400+?
 
O jogo sai dia 22 de Maio na Europa? Ainda falta muito, estou a pensar em comprar o jogo, tenho o diamond e adoro, este parece ainda melhor =/
 
Eu já não jogo Diamond já passa de um ano.
Mas agora até gostava de começar a jogar qualquer coisa nova, que a DS anda ali a criar raízes.

O que é que temos aí a nível de lojas americanas que aceitem Paypal já com o jogo disponível?
 
O jogo sai dia 22 de Maio na Europa? Ainda falta muito, estou a pensar em comprar o jogo, tenho o diamond e adoro, este parece ainda melhor =/

Procura em lojas tipo GameStage ou Videojogos que costumam importar jogos dos EUA. Eu por exemplo tive o Diamond mais de um mês antes de sair a versão europeia.
 
A ***** vai organizar um evento para desbloquear o Shaymin tanto no Pearl como no Diamond para depois o usar no Platinum.
Acham que vamos ter acesso a este evento nas lojas portuguesas ou a outros eventos feitos pela Nintendo, derivado da mudança?
 
Ainda me lembro dos bons velhos tempos de pokémon no GB,que vicío.

Estou mesmo tentado a comprar uma DS só para jogar estas pérolas.

A jogabilidade mudou muito em relação ao gameboy?


PS:Sorry o off-topic.
 
Não, está intacta. Apenas umas mecânicas novas nas Berries, concursos e afins, mais algumas evoluções que se processam de novas maneiras... mas isso é só fogo de vista, a fórmula mantém-se.
 
A jogabilidade em si é practicamente a mesma. Tens mais ataques, existem natures para os pokemons(que afectam os stats), abilities(podem ajudar bastante durante a luta), mais HM's, etc. Mas em termos das batalhas em si, estão practicamente iguais. Quanto à movimentação do personagem, está tudo igual.
 
Visto que o outro topico do pokemon diamond esta fechado venho aqui pedir ajuda, acabei de ganhar o 7º crachá na cidade da neve e, agora nao sei para onde tenho que ir alguem me da uma ajudinha?
 
Ainda me lembro dos bons velhos tempos de pokémon no GB,que vicío.

Estou mesmo tentado a comprar uma DS só para jogar estas pérolas.

A jogabilidade mudou muito em relação ao gameboy?


PS:Sorry o off-topic.

Estás na mesma situação que eu :) ainda me lembro de jogar Pokemon Yellow e Silver no meu Game Boy Color (era um género de roxo translúcido, mas infelizmente perdi-o), e agora ando a considerar comprar uma DS e reviver aqueles momentos.
Um amigo meu trouxe-me o Diamond para eu experimentar (mas era emulador, não digam a ninguém :smilliex: ), e eu convenci-me: Nintendo DS para a mesa 2 fachabôr.
 
Estás na mesma situação que eu :) ainda me lembro de jogar Pokemon Yellow e Silver no meu Game Boy Color (era um género de roxo translúcido, mas infelizmente perdi-o), e agora ando a considerar comprar uma DS e reviver aqueles momentos.
Um amigo meu trouxe-me o Diamond para eu experimentar (mas era emulador, não digam a ninguém :smilliex: ), e eu convenci-me: Nintendo DS para a mesa 2 fachabôr.

Sim...mais ao menos o mesmo aqui, já joguei os jogos todos do poke..aliás, como não tinha nada que fazer voltei a jogar Fire Red (género de versão yellow aperfeiçoada) e passei-a só com um pokemon (mesmo engraçado passar a liga só com o charizard xD). Só tenho pena que seja tão cara a DS =/ Alguém sabe onde posso arranjar uma em 2ª mão ou algo do género mais barata? Não estou habituado a comprar coisas via paypal nem nada do género, prtt amazon ou ebay não me agradam.... e já agora, há alguma maneira de jogar as versões dos jogos do gb e gba na DS ?

Cumps.
 
Sim...mais ao menos o mesmo aqui, já joguei os jogos todos do poke..aliás, como não tinha nada que fazer voltei a jogar Fire Red (género de versão yellow aperfeiçoada) e passei-a só com um pokemon (mesmo engraçado passar a liga só com o charizard xD). Só tenho pena que seja tão cara a DS =/ Alguém sabe onde posso arranjar uma em 2ª mão ou algo do género mais barata? Não estou habituado a comprar coisas via paypal nem nada do género, prtt amazon ou ebay não me agradam.... e já agora, há alguma maneira de jogar as versões dos jogos do gb e gba na DS ?

Cumps.

Podes jogar jogos de gba (desde que seja a ds lite ou phat), de gb não podes jogar
 
Back
Topo