Nintendo Pokémon Quest (Game Freak)

Estou a ter dificuldades a passar o boss do mundo 6, os únicos pokémons tipo BUG que tenho são uma treta (Caterpie e Weedle em níveis muito baixos) e não há meio de me aparecer coisas de jeito..
Eu andei a fazer receitas só de bug até ter uma equipa boa para ganhar
 
Eu estou agora preso no boss do 10. Não tenho nenhum elétrico de jeito e não me sai nada de jeito para esse lado.

Tenho tudo feito para trás e a minha team é um Dugtrio a 67 com 891/3787, um Alakazam a 65 com 2073/2485 e um Mr. Mime de tank e suporte a 65 com 3700/934.

Mas ainda só tenho uma panela. :/
 
5 Icy Rocks tem mais ou menos 80% de chance de sair, depois precisas é de sorte para ele aprender o Draco Meteor.

Meti um agora a fazer dessa maneira, vamos lá ver o que sai.

Btw, já me aconteceu 3x o Mr. Mime ficar perdido no mapa e ficar a rodar no mesmo sítio. E não leva K.O. nem o atacam. -.-
 
Lá consegui passar sem BUG nenhum na equipa, meti um Onyx completamente tanque e limpou aquilo tudo, tenho pouco mais de 6000 de pontos em equipa.
 
É impressão minha ou os high scores tão bugados e funcionam ao contrário? Em vez de contarem o tempo mais rápido, contam o mais lento. O nível começa com 5 minutos e a descontar, o meu high-score está a 2:20 mas já fiz 2:40.

Edit: Já percebi como funciona. Conta em decrescente mas o high-score conta ao contrário.
 
Última edição:
A primeira vez que vi isto, e vi os comentários todos do pessoal a dizer que era preciso muito grind etc etc. fiquei sempre de pé atrás. Mas saiu agora para Android, e não perdia nada em instalar e experimentar...

Resumindo, isto surpreende bastante e é viciante como o raio...
 
Mas é Grind Fest :P

Need an ONYX. Parei de jogar na Switch (onde tinha/tenho um Onyx) para ir jogar no IOS. E sinto a dificuldade porque não estou a ter sorte nos pokemos que sai.

Cumprs,
 
Neste momento estou a farmar 12-1. Consigo passar na boa em auto num minuto e pouco, mas levo porrada no 12-2. xD

A minha team está a 18,700 agora. Dugtrio, Starmie e Porigon.
 
Apareceu-me um Hitmonlee em nível 14 e com 670 de ataque (tem o High Jump Kick de 402) mas de HP é uma desgraça e só tem um slot para melhorar..
 
Back
Topo