Nintendo Pokémon Quest (Game Freak)

Eu pessoalmente comprei o DLC de 30€ e não me arrependi de nada. Tenho pena é que nao de para usar o meu save file na iPhone assim ainda podia jogar um pouco no trabalho.
 
Sacana dum raio

FMArjnL.png
 
Hoje entrei no jogo para ir buscar os tickets e vi que tinha 2 pots lendários para fazer, então fiz e saiu-me este menino.

oIRKV8g.jpg


Já nem me lembrava que precisava dele para completar a dex, assim sendo já tenho o jogo a 100% :D
 
Esta disponível um novo patch que corrigia alguns bugs, e como recompensa deram 500 PM tickets.

Meh, não deram os tickets para Android.

Neste momento estou a correr uma team composta por um Poliwrath com Bulk Up; Mr. Mime com Barrier e Follow Me; e Starmie com Hidro Pump. Está com 21882 pontos e só me falta o 12 - Boss.

E a team já faz solo 12-3.
 
Última edição:
Olá!

Eu tenho um Alakazam lvl 42 e consegui trocar algumas vezes o ataque dele. Estou em busca do PSYCHIC.

Agora eu coloco 4 Abras (lvl 10 mais ou menos) e a chance de trocar meu ataque é menor que 40%!!! Como posso melhorar isto? Colocando abras com lvl maior?

Por favor me ajudem! Nao queria pegar um Kadabra e upar tudo de novo (só se for a ultima opção)
 
Andei pesquisando sobre melhores pokemons e ataques para formar meu time. O que acham de Alakazam com Psychic (só 1 ataque), Machop com Bulk Up (só 1 ataque) e o terceiro seria o Dragonite, mas estou vendo que é muito dificil de consegui-lo.

Por favor me deem uma ideia do que posso colocar no lugar do dragonite, e se ele realmente for a melhor opção, se devo tentar um datini com a panela de prata ou espero a ouro?

Obs: não tenho mais de uma panela, entao fica demorado conseguir os pokemons
 
Andei pesquisando sobre melhores pokemons e ataques para formar meu time. O que acham de Alakazam com Psychic (só 1 ataque), Machop com Bulk Up (só 1 ataque) e o terceiro seria o Dragonite, mas estou vendo que é muito dificil de consegui-lo.

Por favor me deem uma ideia do que posso colocar no lugar do dragonite, e se ele realmente for a melhor opção, se devo tentar um datini com a panela de prata ou espero a ouro?

Obs: não tenho mais de uma panela, entao fica demorado conseguir os pokemons

Sim esse é uma das melhores equipas ou também podes correr 2 Starmies (Hydro Pump) + Mewtwo (Bulk Up).

O Dratini podes fazer em qualquer panela, visto que só tens uma se calhar na de prata é melhor para poupares tempo.
 
Sim esse é uma das melhores equipas ou também podes correr 2 Starmies (Hydro Pump) + Mewtwo (Bulk Up).

O Dratini podes fazer em qualquer panela, visto que só tens uma se calhar na de prata é melhor para poupares tempo.


Tenho 2 Alakazam com Psychic e um Machop com Bulk Up. Todos tem somente um ataque!! Preferi não pegar o Dratini pois é dificil de consegui-lo. Vou deixar mais para frente, assim como a Starmie.. Pelo que vi, as chances de pegar um dratini são 4% e da staryu 16,6% apenas. É muito pouco e vai demorar!!!
 
Tenho 2 Alakazam com Psychic e um Machop com Bulk Up. Todos tem somente um ataque!! Preferi não pegar o Dratini pois é dificil de consegui-lo. Vou deixar mais para frente, assim como a Starmie.. Pelo que vi, as chances de pegar um dratini são 4% e da staryu 16,6% apenas. É muito pouco e vai demorar!!!


isso vai depender de que recipe usares. a starmie axo simples de conseguir mas o dratini nao e tao facil.
mas sem duvida alakazam e sem duvida o mais fácil ja que tens recipes de 100%
 
Última edição:
Bom dia,

Preciso de uma ajuda... Nao estou conseguindo passar da ultima fase. Somente passei uma unica vez da terceira wave (tres passaros lendarios), mas morri pro Mew. O que devo melhorar ainda para poder passar? Quais Stones devo colocar no meu time para formar o time ideal? Tenho 2 Alakazam no lvl 100 com Psychic e um Machamp lvl 100 com Bulk Up.

Alakazam lvl 100 com Stay Strong / Whack whack / Wait less
Alakazam lvl 100 com Scatterchot / Whack whack / Wait less
Machamp lvl 100 com 2 Sharing Stone / Stay strong

E aproveito para fazer outra pergunta. É melhor deixar as pedras de ataque e saúde douradas, porém mais fracas ou então as mais fortes que não possuem "recursos"?
 
Ok a team ideal (current meta) seria;

Machamp com Bulk Up e 3 Share Stones
Starmie com Hydro Pump com 2 Whack Whack Stones e Wait Less Stone (ou podes usar as 3 Whack Whack Stones, eu uso 3)
Starmie com Hydro Pump com 2 Whack Whack Stones e Wait Less Stone (ou podes usar as 3 Whack Whack Stones, eu uso 3)

Pronto esta é uma das melhores equipas, a outra seria

Machamp com Bulk Up e 3 Share Stones
Starmie com Hydro Pump com 2 Whack Whack Stones e Wait Less Stone (ou podes usar as 3 Whack Whack Stones, eu uso 3)
Dragonite com Draco Meteor com 2 Whack Whack Stones e Wait Less Stone (ou podes usar as 3 Whack Whack Stones, eu uso 3)

Qualquer uma destas equipas faz com passes o jogo em auto.
 
Back
Topo