Nintendo Pokémon Quest (Game Freak)

Ok a team ideal (current meta) seria;

Machamp com Bulk Up e 3 Share Stones
Starmie com Hydro Pump com 2 Whack Whack Stones e Wait Less Stone (ou podes usar as 3 Whack Whack Stones, eu uso 3)
Starmie com Hydro Pump com 2 Whack Whack Stones e Wait Less Stone (ou podes usar as 3 Whack Whack Stones, eu uso 3)

Pronto esta é uma das melhores equipas, a outra seria

Machamp com Bulk Up e 3 Share Stones
Starmie com Hydro Pump com 2 Whack Whack Stones e Wait Less Stone (ou podes usar as 3 Whack Whack Stones, eu uso 3)
Dragonite com Draco Meteor com 2 Whack Whack Stones e Wait Less Stone (ou podes usar as 3 Whack Whack Stones, eu uso 3)

Qualquer uma destas equipas faz com passes o jogo em auto.



Valeu parceiro. Qual receita pra fazer mais fácil uma Staryu? Eu estou tentando mas está dificil!!! A que eu uso é 3 azuis pequenas, 1 vermelha pequena e 1 cinza pequena.

E em relação às Stones douradas?? Tem alguma dica?
 
Valeu parceiro. Qual receita pra fazer mais fácil uma Staryu? Eu estou tentando mas está dificil!!! A que eu uso é 3 azuis pequenas, 1 vermelha pequena e 1 cinza pequena.

E em relação às Stones douradas?? Tem alguma dica?

Sim essa é melhor receita, tens 16.67% de sair uma Staryu. Em relação as stones, como neste jogo é tudo sorte, para teres uma ideia numa das runs que fiz chegou-me a sair 3 WW stones.. por isso é tudo uma questão de sorte.

Qualquer duvida dispoe.
 
@ValtermcPires diz me uma coisa..as stones nos pokémons vêm desbloqueadas consoante os Pokémons aparecem depois da comida é aleatório ou é sempre igual? Imagina, saí me uma staryo level 20.. e outro de level 20..numa pode ter já 3 sítios onde posso meter stones e na outra só 2? Ou é sempre igual e é consoante o level do pokemon?
Tou preso no 12.2.. o máximo que consigo na minha team é 15 mil e pouco..não consigo fazer MT mais..o melhor que tenho é um Exeggutor level 76 com psychic.

Edit: tive a ver e devo ser dos únicos que está a guardar um Pokémon de cada? XD vocês mandam todos embora?
 
Última edição:
É aleatório, tanto pode sair com um move e 3 slots para stones como 2 moves e 2 slots. Não tem a ver com a comida, é tudo rng.

Eu completei a pokedex, mas não fiz a living dex (depois perdi um pouco a pica do jogo).
 
É aleatório, tanto pode sair com um move e 3 slots para stones como 2 moves e 2 slots. Não tem a ver com a comida, é tudo rng.

Eu completei a pokedex, mas não fiz a living dex (depois perdi um pouco a pica do jogo).
Hum..sim.. mas deixa ver se entendi..se evoluir até ao LVL 100 ficam desbloqueados todos correcto? Pois..eu tou a tentar ter um de cada(ficando apenas com a última evolução nos que tem 2 evoluções).. mas assim nunca mais lá chego.. e já meti algumas 60h no jogo..lol.
 
Á terceira tentativa consegui mudar o ataque do Dragonite para Draco! Que sorte, e foi com uma fearow de LVL 47 em que dava 100%. Top..agora é só ir evoluindo o Dragonite..ainda tá em lvl.59.. só apanhei um dratini até agora..
 
Estava no Serebi

Pokémon Quest

Earlier this year, it was announced that Pokémon Quest would be released in China on mobile through a collaboration with NetEase. Today, as part of an announcement by NetEase, it was confirmed that Pokémon Quest in China will release with a brand new Player VS Player mode. At present it's not clear if this mode will make it in to the game in the west. No release date has ben confirmed for China but a beta will run this Summer

Until Next Time, See Ya
 
Back
Topo