[Pokemon] Rate my team

A utilizar ai uma blissey e pa k?

E que ela n tem grandes ataques (é uma barreira certo?)

Mete ai outro no lugar do Scizor que me é impossível arranjar sff..
 
A utilizar ai uma blissey e pa k?

E que ela n tem grandes ataques (é uma barreira certo?)

Mete ai outro no lugar do Scizor que me é impossível arranjar sff..

uma barreira dificil de ultrapassar e com uns ataques certos podes causar dano mas eu tiro

e no lugar do scizor usava Lucario e no da Blissey usava Rampardos
 
ai as saudades que eu tenho disto:005:

fico podre por nao conseguir ligar-me por Wi-fi

queria mesmo batalhar com outras pessoas,nao por competiçao mas por diversao

mas infelizmente nao cnsg...so batalho mesmo com outros amigos frente a frente

é um jogo fantastico

digo que é uma maneira de se fazer amigos
 
O Garchomp é fraco contra Ice e Dragon(o tipo Dragon anula a fraqueza a Grass). Se for bem treinado, dificilmente é parado visto que tem um ataque e uma velocidade fantásticos. As coisas que conseguiriam vence-lo são demasiado lentas para darem um único ataque antes de levarem OHKO. Com um Weavile a coisa complica, mas basta usar um Liechi Berry como item que já está safo. É tão díficil de ser parado que é considerado Uber.
 
O Garchomp é fraco contra Ice e Dragon(o tipo Dragon anula a fraqueza a Grass). Se for bem treinado, dificilmente é parado visto que tem um ataque e uma velocidade fantásticos. As coisas que conseguiriam vence-lo são demasiado lentas para darem um único ataque antes de levarem OHKO. Com um Weavile a coisa complica, mas basta usar um Liechi Berry como item que já está safo. É tão díficil de ser parado que é considerado Uber.

depende do teu adversario
e na team que ele queria por ia ter muita fraqueza

mas sim ele é fantastico eu mesmo tou a treinar um com ev points para a minha team

eu tenho um Weavile super rapido e outros pokemons que podiam tratar de um Garchomp rapido
 
@Yusei - Derrotaste-o com Salamence sem perder nenhum outro pokemon? Ou perdeste algum antes de o vencer? E mesmo um Weavile super rápido não faz OHKO a um Garchomp se este usar Liechi Berry e estiver a full HP enquanto que o Garchomp consegue fazer OHKO ao Weavile logo a seguir dada a sua fraca defesa (mas deixa-o debilitado o suficiente para outo pokemon rápido vence-lo logo a seguir).

@kilermachinegun - Se treinares todos em EV's tens uma team decente, mesmo em competitivo.
 
@Yusei - Derrotaste-o com Salamence sem perder nenhum outro pokemon? Ou perdeste algum antes de o vencer? E mesmo um Weavile super rápido não faz OHKO a um Garchomp se este usar Liechi Berry e estiver a full HP enquanto que o Garchomp consegue fazer OHKO ao Weavile logo a seguir dada a sua fraca defesa (mas deixa-o debilitado o suficiente para outo pokemon rápido vence-lo logo a seguir).

@kilermachinegun - Se treinares todos em EV's tens uma team decente, mesmo em competitivo.

pois ele nao tinha berry e com um Salamance com o item Life Orb e o ataque foi Draco Meteor
nao lhe fiz dano com nenhum pokemon antes

por isso que disse que para o Garchomp tem que ser com EV pa ele ficar mesmo bem preparado para batalhar
 
Gengar
- Hypnosys
- Substitute
- Shadow Ball
- Thunderbolt

Tyranitar
- Surf
- Fire Blast
- Thuderbolt
- Ice Beam

Kyogre
(apesar de ser uber é o meu pokémon preferido, portanto não o posso deixar de lado)
- Water Spout (com PP UP para 7)
- Thunder
- Ice Beam
- Earthquake

Pikachu
- Thunder
- Volt Tackle
- Surf
- Hidden Power Ice/Grass

Sceptile
- Dragon Claw
- Leaf Blade
- Crunch
- Hidden Power Fire


Agora para último pokémon estava pensar usar uma Blissey ou um Arcanine, mas talvez haja outro pokémon melhor para usar.
 
As proteins convinha pôr antes de fazer EV training, já que estas aceleram o processo e depois pode ser tarde demais. Cada "droga" dessas que diz aumentar os base stats dá 10 EV's de uma vez no pokemon em que for usada(Se o pokemon já tiver 100 ou mais EV's no stat em que queres usar, não poderás dar a "droga").
 
Pelo que está no serebii podes dar desde que não ultrapasse o máximo de cada stat.

BTW se tipo eu tiver a treinar evs d ataque e me aparecer um d s.attack eu fujo ou luto também pa evs. Eu tava a pensar por o garchomp speed e attack
 
Since you can only use 10 vitamins on a single stat, this gives you 100 Effort Values possible to each stat this way.


Isso é o que diz lá acerca das "drogas". Quanto à parte de não poder dar mais depois dos 100, penso que não seja possível, já passou algum tempo desde a última vez que me esqueci de dar vitaminas para tentar.

Quanto ao Garchomp, foges dos pokemons de Sp.Atk, senão desperdiças EV's nesses(o máximo global são 510 EV's, não te esqueças).
 
Back
Topo