[Pokemon] Rate my team

Estou a pensar numa nova team, principalmente tendo em base o Sandstream do Tyranitar. Pensei nestes:

-Tyranitar (claro)
-Swampert
-Metagross
-Skarmory
-Garchomp
-Torterra
-Magnezone
-Lucario

Quais acham que são as melhores combinações?
 
Oi.Eu comprei agora o Platinum e queria saber que "team" recomendam para o inicio do jogo.

O meu starter é o Chimchar
 
Oi.Eu comprei agora o Platinum e queria saber que "team" recomendam para o inicio do jogo.

O meu starter é o Chimchar

começaste agora o jogo tens é que ter os pokemons que te ajudem com os HM's moves que custumam ser 3 e ter outros 3 para treinares bem para combateres se bem que os dos HM tambem pds treinar bem porque ha HM bem fortes

opiniao pessoal é ter um Starly obrigatoriamente xD
 
começaste agora o jogo tens é que ter os pokemons que te ajudem com os HM's moves que custumam ser 3 e ter outros 3 para treinares bem para combateres se bem que os dos HM tambem pds treinar bem porque ha HM bem fortes

opiniao pessoal é ter um Starly obrigatoriamente xD

E um bibarel. Aguenta 4HM's, não há melhor que isso. O Gastrodon ou Floatzel também são interessantes uma vez que podem ter o Waterfall, que é um bom ataque de agua e físico, que combina bem com o ataque deles.
 
Bibarel+slave=PURE EVIL

Não agora assério.

A minha team por agora é(sem lvls porque ainda estou a treinar)

-Monferno
-Abra
-Starly:rolleyes:
-Kricketune
-Shinx

Opinion Please, e o que devo melhorar(e vou logo apanhar um Bibarel asseguir do 2ºginásio, nas ervas)
 
Os Starly são uteis. O Staraptor tem 120 de ataque e aprende close combat e brave bird, 2 ataques com 120 de power. Este Kricketune é que é desnecessário. Na route 211 podes apanhar um Bronzor, é útil como pokémon, principalmente se tiver o levitate. Na route 206 também apanha Gligar's, também pokémons muito interessantes.
 
Tambem comecei a pouco o Platinum.
Aqui vai a minha Team:

Monferno
Grotle
Prinplup
Kadabra
Bagon
Elekid

Todos com Pokerus e aqueles items que se compra na Battle tower... Power Lends, Power Band, etc.
Tudo mandado do Pearl, de proposito.
xD

Tambem tenho um Bibarel na box, apra quando for preciso os HMs. Esta team e para Gim killers xD
 
Hehe, a equipa com que vou passar o Platinum é:

Infernape
Electivire
Salamence
Venusaur
Starraptor/Skarmory
Bidoof

Yup, o Bidoof está lá para encher xD E para levar os HM's que mais uso(os outros ficam em pokemons da box).
Prevejo uma Elite Four fácil demais =P
 
Os Starly são uteis. O Staraptor tem 120 de ataque e aprende close combat e brave bird, 2 ataques com 120 de power. Este Kricketune é que é desnecessário. Na route 211 podes apanhar um Bronzor, é útil como pokémon, principalmente se tiver o levitate. Na route 206 também apanha Gligar's, também pokémons muito interessantes.

Bem obrigado:D
Vou apanhar o bronzor pois sei que a sua evolução é muito útil e durante o "principio" do jogo não existem muitos pokemons que lhe façam frente.Um gligar, é que não tiunha pensado nisso, mas parece uma boa adição.

Edit:A minha nova Team

-Bronzor(interessante... mas o ataque e baixo...Confuse ray FTW)lvl 25
-Gabite lvl 25
-Straravia lvl 18 (ainda tou a treinar)
-Infernape lvl 37
-Gligar lvl 24

Agora já só falta um 6º pokemon...... help anyone ;)
 
Última edição:
Já criei a minha equipa baseada no sandstream. Falta evolui-los e melhorar alguns ataques. Para já:

Garchomp lvl50
-Dragon Claw
-Dig
-Take Down
-Crunch

Conto colocar-lhe o earthquake em vez do dig, arranjar um bom ataque normal no lugar do take down (num antigo garchomp tinha o rock climb, mas também não me chama) e quero colocar um ataque de fogo no lugar do crunch, para cobrir a dupla-fraqueza aos pokes de gelo.

Tyranitar lvl55
-Earthquake
-Crunch
-Stone Edge
-Sandstorm

Este está quase como quero. Só tenho que trocar o Sandstorm, mas faltam-me ideias.

Torterra lvl 69
-Giga-Drain
-Wood-Hammer
-Earthquake
-Stealth Rock

Este está exactamente como quero. O Stealth rock é muito útil para causar algum dano inicial. Earthquake e Wood-hammer são os ataques poderosos. O Giga-drain é uma opção minha, a meu ver mais viável que o Synthesis e o Leech-Seed.

Mamoswine lvl 42
-Ice Fang
-Ancient Power
-Earthquake
-Take Down

Também está interessante. Quero trocar o Ancient Power pelo Rock Slide ou pelo Stone Edge. E o take down pelo Return, Facade ou pelo Secret Power

Skarmory lvl 30
-Roost
-Steel Wing
-Drill Peck
-Swords Dance
Esse está mesmo no ponto. Só falta levlar

Empoleon lvl 50:
Hydro-Pump
Ice Beam
Flash Canon
Grass Knot


Opiniões pessoal
 
S1nnless no teu Garchomp tirava o Dragon Claw e punha o Outrage e tirava o take down e punha swords dance e claro o earthquake no lugar do dig
no Mamoswine mantinha ice fang,tirava o take down pelo superpower e tirava o ancientpower pelo body slam
 
S1nnless no teu Garchomp tirava o Dragon Claw e punha o Outrage e tirava o take down e punha swords dance e claro o earthquake no lugar do dig
no Mamoswine mantinha ice fang,tirava o take down pelo superpower e tirava o ancientpower pelo body slam

Agora deste-me uma ideia de por o Dragon Dance no lugar do Crunch, com Earthquake, Outrage/Dragon Rush e talvez o Fire Fang ou Flamethrower. No Mamoswine, o Body Slam é boa ideia.
 
Agora deste-me uma ideia de por o Dragon Dance no lugar do Crunch, com Earthquake, Outrage/Dragon Rush e talvez o Fire Fang ou Flamethrower. No Mamoswine, o Body Slam é boa ideia.

nao mistures o Garchomp,ele e de atack nao sp.atack nao ponhas flamethrower

dei a minha opiniao foi o que pediste

cumps
 
pessoal, apeteceu-me voltar a jogar diamond:x2:

actualmente tou com esta team:

Grotle
Luxio
Staravia
Buizel

Tou no 3º ginásio.

O k acham k devo apanhar a seguir? Já pensei no kadabra mas ele n pode aprender HMs.

Também pensei no bronzor mas n sei se é dakeles k custa muito a aumentar o nivel.

O k acham?
 
Back
Topo