GBA Pokémon Ruby & Sapphire (& Emerald)

O Cut é um HM, que apanhas no decorrer do jogo. Os pokemons não aprendem o Cut de outra maneira.
Não joguei essa geração, caso contrario até te indicava onde se apanhava o HM.
 
Existe um sitio próprio onde ganhas o Cut... Depois podes ensinar esse HM, sempre que quiseres em Pokémons que tenham capacidade para aprender esse HM.

Cumps
 
Ora... Vai á casa á esquerda do Pokémon Center da Cidade de Rustboro, onde ganhas o primeiro crachá... Fala com o "homenzinho" de vermelho e ele vai-te dar o HM Cut!

Cumps
 
Boas. Agora que juntei um guito queria comprar o Pokemon Ruby mas, não encontro.

Queria saber um local bacano e barato pois vou ter o XD:Gale of Darkness.
 
No miau já tentei e tive grande azar.

Vi o ruby num negócio de já alguns dias e tentei mas um pouco antes, um tentou e já o tem.

Tenho de tentar no ebay.

Se alguem vir na Zwame à venda, podem-me dizer?
 
Boas não consigo apanhar o Regice, ele tem a barra de vida com 1mm~ e usei 26 Ultraballs e não o conssegui apanhar.(Inclusive com ele a dormir).

O que tenho de fazer para o apanhar?



Desculpem se havia thread do jogo mas não encontrei.
 
Boas não consigo apanhar o Regice, ele tem a barra de vida com 1mm~ e usei 26 Ultraballs e não o conssegui apanhar.(Inclusive com ele a dormir).

O que tenho de fazer para o apanhar?



Desculpem se havia thread do jogo mas não encontrei.

Acho que depende da maneira que clicas nos botões.

A mais facil é não clicar em nada.

Ou a de clicar sempre no A.

Podem pensar que é estupido mas resulta; experimentem clicar um bocado no A e pararem a bola raramente abana.
 
as minha taticas são um pouco sem sentido mas resultam comigo...

1º eu prefiro usar great ball, alem de ser mais barata que a ultra, acho que com a tatica seguinte funciona melhor que a ultra... (eu uso a great pra tudo)

2º a minha forma de carregar nos botões é carregar e manter o A e o B e manter um circulo perfeito ao rodar os botões direcionais, parecendo que não, comigo funciona...

3º usa algum ataque que o faça dormir

de resto é so preciso sorte, isso ai ja não da pra ajudar :009:
 
O truque dos Botões,era supostamente um Glitch que acontecia nas Versões Old-School do Pokémon,que por acaso até funciona !
Trasnformar uma Pokéball em MasterBall,é preciso um Timming muito acertado,quando a Pokéball for a meio do Percurso,carregar A + Baixo rapidamente.
Isso pelo menos já vi com os meus próprios olhos a Funcar,a não ser que seja muita sorte,mas acho que ninguém apanha um Mewtwo a Lv 50/70 (Pokémon Red) com uma Pokébola.
 
Back
Topo