1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Pokemon Sapphire apanhar Regice

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Marmitas, 18 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1989)

1. Marmitas

Marmitas Banido

Boas não consigo apanhar o Regice, ele tem a barra de vida com 1mm~ e usei 26 Ultraballs e não o conssegui apanhar.(Inclusive com ele a dormir).

O que tenho de fazer para o apanhar?

Desculpem se havia thread do jogo mas não encontrei.

2. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Acho que depende da maneira que clicas nos botões.

A mais facil é não clicar em nada.

Ou a de clicar sempre no A.

Podem pensar que é estupido mas resulta; experimentem clicar um bocado no A e pararem a bola raramente abana.

3. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

O truque é não clicar em nada !
    Eu usei PokeBalls nos 3 :lol:
    E consegui.

4. Wii R' Lite

Wii R' Lite Power Member

Tenta pô-lo a dormir, paralisado, poisoned.
    Isso das teclas é superstição xD

5. as minha taticas são um pouco sem sentido mas resultam comigo...

1º eu prefiro usar great ball, alem de ser mais barata que a ultra, acho que com a tatica seguinte funciona melhor que a ultra... (eu uso a great pra tudo)

2º a minha forma de carregar nos botões é carregar e manter o A e o B e manter um circulo perfeito ao rodar os botões direcionais, parecendo que não, comigo funciona...

3º usa algum ataque que o faça dormir

de resto é so preciso sorte, isso ai ja não da pra ajudar :009:

6. Marmitas

Marmitas Banido

Epá não tou a conseguir, ne com o Regiice nem com o Registeel.

7. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

O truque dos Botões,era supostamente um Glitch que acontecia nas Versões Old-School do Pokémon,que por acaso até funciona !
    Trasnformar uma Pokéball em MasterBall,é preciso um Timming muito acertado,quando a Pokéball for a meio do Percurso,carregar A + Baixo rapidamente.
    Isso pelo menos já vi com os meus próprios olhos a Funcar,a não ser que seja muita sorte,mas acho que ninguém apanha um Mewtwo a Lv 50/70 (Pokémon Red) com uma Pokébola.

8. DeadGodMax

DeadGodMax Power Member

Eu para apanhar os tres cabeçudos voadores lendarios do diamond berro para o microfone xD

E deu resultado!

9. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Parece. Como não clicaste em nada aconteceu isso.

Partilhar esta Página