N64 Pokémon Snap

Gaminger

Power Member
Pok%C3%A9mon_Snap_Coverart.png


Pokémon Snap é um jogo onde vocês exploram uma ilha cheia de Pokémon selvagens à procura de fazer as melhores fotografias para o Pokémon Report, no papel do fotógrafo "Toad Snap".

É um jogo invulgar que chamou a atenção de muitos e podia ter sido um grande sucesso. Há algum tempo foi lançado na Virtual Console, e é o primeiro jogo que recebeu um upgrade. As fotos que vocês fazem, podem ser agora transferidas para o Wii Message board.

É um jogo sem dúvida com muito potencial que já devia ter tido uma sequela à muito tempo.

Eu estou a planear a fazer uma competição, com este jogo. Gostavam que eu fizesse uma, estariam interessados?
 
Eu terminei hoje o jogo!:D
É lindo!! Depois de tantos anos continua a ter um excelente visual, Gaminger, mandei-te a minha última foto do jogo! heheh!:D
 
Ya eu recebi xD... um Mew, mas tá genérico... ele ás vezes vira-se para trás e dá para fotografar a cara dele, isso sim xD. Mas eu conheço uma foto aonde o vez de frente, mas não faço ideia como foi feita xD.
 
Eu também o tenho para a Nintendo 64... e comprei-o de novo, entendes? Eles actualizaram, agora as fotos têm alguma utilidade...para além de servirem para passares o jogo, abre muitas possibilidades.
 
E eu também o tive na Nintendo 64, até foi o meu primeiro jogo, mas a nova funcionalidade fez-me voltar a comprá-lo, além disso já tinha saudades!
 
O que podia ser feito na competição de Pokémon Snap, era serem aceites fotografias tiradas ás fotografias que fizeram no jogo, isto para quem tem apenas a versão de Nintendo 64. Os restantes enviam as suas fotografias para a minha consola da Wii.
 
não eramal pensado, pelo menos assim mais pessoas podiam concorrer ao concurso ;D. eu pelo menos concorria que pra ja não tenho wii mas tenho o pokemon snape pa n64
 
Exacto. Seria bem bom. Mas preciso de saber se querem realmente e se estão dispostos. Segundo os votos, há alguns que querem mas quase tantos não o querem. Os que não querem, posso saber porquê? Acho que seria curioso, uma boa alternativa aos jogos tradicionais com que se faz torneios.

Estou a pensar também a deixar os membros do fórum decidir qual foto vence, ou seja, o tópico da competição teria uma Poll, e todos podiam votar e decidir. As fotos estavam no tópico com as informações, e de quem são, e voçês decidiam. Isto claro que, pode levantar problemas porcausa da parcialidade, mas é mais justo do que ser só eu a eleger o vencedor, ou eu e mais um júri. É diferente porque estamos a pedir a opinião de todos os membros e não apenas daqueles que participam, o que torna esta competição quase uma competição que envolve todos os membros da secção da Nintendo (pelomenos), seria interessante penso eu.
 
Cada um escolhe o pokémon que quer fotografar, des de que seja um Pokémon. Elementos da paisagem, panorâmicas ou aqueles símbolos eu não aceito.

Escolhem um à vossa vontade, tiram uma fotografia bonita, vão à galeria, ampliam e tiram uma fotografia digital (para enviar para o torneio, caso só tenham a versão de Nintendo 64).
 
Vais ao jogo, e logo no ecrã de título vais à "Galery" (Galeria). Depois das imagens que tens na galeria, aquelas 4, podes escolher uma para mandar para o Wii Messageboard. Basta escolher uma delas, e quando a estiveres ver em ecrã inteiro, carregas no botão " - " do teu wiimote, e mantens, até aparecer a mensagem que mandou a fotografia para o wiimessageboard.

O problema é que só podes mandar uma fotografia por dia, mas dá para contornar isso se mudares a data e mandares outra, e podes fazer isso as vezes que quiseres (mesmo que mudes para um dia e depois voltes a mudar para o que estava). Isso funciona também para o limite de Mii's que mandas por dia (que é 20...eu antigamente mandava 100 por dia xD...).

EDIT:::

A votçaão está em pé de igualdade lol... mas acho que sete participantes já não seria mau.
 
Desculpem o desenterranço :007:
Eu apoio a ideia de fazer-mos alguma competição com este jogo! Só agora e que tive oportunidade de comprar o jogo, mas gostava de poder explorar-lo mais, partilhando as fotos :x2:
 
Eu também, mas te-mos poucos interessados/poucas pessoas com o jogo. Podes ir à lista de friendcodes e adicionar o meu friendcode wii, eu envio-te algumas fotos minhas ^^.
 
Boas, não sei se o lugar correcto para colocar isto é aqui mas corrijam-me se não fôr. Eu queria o Pokemon snap da N64 na Wii e acho que está disponivel por pontos, mas a minha dúvida é se dá para controlar com o wiimote ou se é preciso um comando estilo GC ou N64. Se der com o wiimote mais o nunchuck quais as teclas/como se joga
 
Estás com azar, o jogo apenas suporte para o classic controller e comando GameCube.

Comprei-o há uns tempos mas foi um jogo que envelheceu demasiado (controlo da câmara, animação, modos disponiveis) portanto pensa bem se o queres comprar. Caso nunca tenhas jogado ao jogo e na altura ficaste admirado com o que viste então força.
 
Back
Topo