Nintendo Pokémon Sun & Moon

Qual foi o Starter que mais gostaram? E qual é a versão que vão comprar?


  • Total voters
    155
Fui agora ao jogo por causa da tal mulher de chapéu grande.
Depois de falar com ela ainda fui dar um passeio à marina e quando estava a voltar para o PokeCenter o Hau apareceu e fomos comer uma Malasada xD
Disse que Domingo está quase a chegar ao fim, mas que amanhã começamos uma nova aventura...?
 
Fui agora ao jogo por causa da tal mulher de chapéu grande.
Depois de falar com ela ainda fui dar um passeio à marina e quando estava a voltar para o PokeCenter o Hau apareceu e fomos comer uma Malasada xD
Disse que Domingo está quase a chegar ao fim, mas que amanhã começamos uma nova aventura...?

  • 1 day – man right outside the Pokemon Center
  • 5 days – woman wearing a big hat west of Hau’oli City Hall
  • 12 days – man with a Pikachu inside Hau’oli City Hall
  • 18 days – police officer at the Marina
  • 24 days – woman inside the Ferry Terminal

No reddit um gajo tinha posto as datas, deixa-me ver se encontro.
 
Meh, o evento do 5º dia foi um pouco troll x), e acabou por não recompensar.

Fui agora ao jogo por causa da tal mulher de chapéu grande.
Depois de falar com ela ainda fui dar um passeio à marina e quando estava a voltar para o PokeCenter o Hau apareceu e fomos comer uma Malasada xD
Disse que Domingo está quase a chegar ao fim, mas que amanhã começamos uma nova aventura...?

Quanto a isso, não acho que haja evento amanhã pois se falares com o Hau no pokecenter ele diz o mesmo de sempre... Logo veremos.
 
mais de 1h de gameplay jesus... nao curto é mesmo nada, tipo dá-m raiva mesmo nao conseguir mover a câmara quando estamos a andar no mapa... 2 analogs faz muita falta em jogos 3D :\

 
Gosto muito do jogo, parece que está bem feito em relação aos outros jogos de pokémon! Estou ancioso, mas gostaria de saber quanto vai custar e onde posso comprar, porque procuro mas não encontro. Desde já, obrigado!
 
Gostei do video, pelo Red e Blue e as finais dos iniciais de erva e fogo estão fixes. O Tapu Fini também está muito bem feito.
 
1478436812253.jpg


Bem vai começar os leaks XD

http://boards.4chan.org/vp/thread/29688664
 
Back
Topo