Nintendo Pokémon Sun & Moon

Qual foi o Starter que mais gostaram? E qual é a versão que vão comprar?


  • Total voters
    155
Boas pessoal! Já há algum tempo que não vinha aqui a este sub-fórum. Bem, só há pouco é que consegui acabar o Pokemon Moon e devo dizer que não gostei nada do jogo. Parece que me estavam sempre a levar pela mão, sempre a dizerem para onde deveria ir, a cada minuto tinha uma cutscene nova que interrompia a flow... Fiquei bastante desiludido, tanto que acho que nem vou tocar no post game. Para além disso o jogo foi bastante fácil.
Jogo Pokemon há 20 anos e acho que a magia da série se está a perder, alguma coisa precisa de mudar nesta fórmula. Mas continua a vender bem, por isso devo ser eu que estou a ficar velho ahah!
Mais alguém com este sentimento?
 
@tpintex Eu ainda não acabei ( vou a maio talvez ) e senti exactamente o mesmo na parte do fácil. Ainda pus em causa se por agora como sou mais velho jogo de outra maneira de quando tinha 10 anos. Mas pelo que me parece está mesmo fácil. Aconteceu várias vezes, mal treinar os pokemons como fazia dantes e mesmo assim não era suficiente, e chegar lá e ser super super fácil
 
@tpintex Eu ainda não acabei ( vou a maio talvez ) e senti exactamente o mesmo na parte do fácil. Ainda pus em causa se por agora como sou mais velho jogo de outra maneira de quando tinha 10 anos. Mas pelo que me parece está mesmo fácil. Aconteceu várias vezes, mal treinar os pokemons como fazia dantes e mesmo assim não era suficiente, e chegar lá e ser super super fácil
E o facto de ser cutscene atrás de cutscene, como se fosse preciso tanto cinemático num jogo de Pokémon. Deixem-me jogar à minha vontade, não me estejam sempre a interromper com cutscenes praticamente desnecessárias que poderiam ser resolvidas com um pouco de bom diálogo. Enfim, ando a ficar desapontado com esta série. Já desde uma geração ou duas que tem sido assim, anda a perder um pouco aquela magia. Acho que nem vou tocar no Ultra Sun e Ultra Moon se forem pelo mesmo caminho.
 
A série nunca foi conhecida pelo seu grau de dificuldade, eu estou a passar o Pokémon Silver e neste momento falta-me 1 crachá de Kanto e derrotar o Red. Não passei nenhum tempo a grindar, nem derrotei todos os treinadores "disponíveis" até à Elite 4 e passei-a à segunda tentativa.
 
Tenho um código a mais para o Marshadow e para o Shiny Silvally.
Alguém quer?
Não posso fazer redeem que já tive códigos da minha outra consola. Mandem pm sff.
 
Boas pessoal! Já há algum tempo que não vinha aqui a este sub-fórum. Bem, só há pouco é que consegui acabar o Pokemon Moon e devo dizer que não gostei nada do jogo. Parece que me estavam sempre a levar pela mão, sempre a dizerem para onde deveria ir, a cada minuto tinha uma cutscene nova que interrompia a flow... Fiquei bastante desiludido, tanto que acho que nem vou tocar no post game. Para além disso o jogo foi bastante fácil.
Jogo Pokemon há 20 anos e acho que a magia da série se está a perder, alguma coisa precisa de mudar nesta fórmula. Mas continua a vender bem, por isso devo ser eu que estou a ficar velho ahah!
Mais alguém com este sentimento?

Partilho a mesma opinião, e pior que levar pela mão senti que me estavam a levar ao colo, tamanha a quantidade de cutscenes e o ínfimo controlo que me ofereciam.

Sou todo a favor que suavizem a entrada de novos jogadores, mas não necessitavam de ser tanto "for dummies".

Foi um alívio rejogar o Silver e sentir-me no comando da minha própria aventura, não ter ninguém a interromper o flow e a tratar-me como um imbecil.
 
Partilho a mesma opinião, e pior que levar pela mão senti que me estavam a levar ao colo, tamanha a quantidade de cutscenes e o ínfimo controlo que me ofereciam.

Sou todo a favor que suavizem a entrada de novos jogadores, mas não necessitavam de ser tanto "for dummies".

Foi um alívio rejogar o Silver e sentir-me no comando da minha própria aventura, não ter ninguém a interromper o flow e a tratar-me como um imbecil.
Exacto, concordo plenamente com o que disseste. Afinal não sou só eu ahah!
Opah espero sinceramente que eles inovem de alguma maneira no Pokémon que estão a criar para a Switch, que façam algo mais e que mudem um pouco a fórmula. A continuar assim deixo de jogar esta série que tantas alegrias já me deu no passado.
 
Exacto, concordo plenamente com o que disseste. Afinal não sou só eu ahah!
Opah espero sinceramente que eles inovem de alguma maneira no Pokémon que estão a criar para a Switch, que façam algo mais e que mudem um pouco a fórmula. A continuar assim deixo de jogar esta série que tantas alegrias já me deu no passado.

Acredita que não és o único :)

O Pokémon Sun foi de longe o jogo Pokémon que mais tempo me demorou a completar, demorei mais de um mês, chateei-me muito e cheguei até a encostá-lo uns tempos.

Espero que não intensifiquem o "factor for dummies" na Switch ou se o fizerem que pelo menos coloquem opções, há anos que os jogadores pedem por opções de níveis de dificuldade e nada.
 
Back
Topo