Nintendo Pokémon Sun & Moon

Qual foi o Starter que mais gostaram? E qual é a versão que vão comprar?


  • Total voters
    155
Boas pessoal! Já há algum tempo que não vinha aqui a este sub-fórum. Bem, só há pouco é que consegui acabar o Pokemon Moon e devo dizer que não gostei nada do jogo. Parece que me estavam sempre a levar pela mão, sempre a dizerem para onde deveria ir, a cada minuto tinha uma cutscene nova que interrompia a flow... Fiquei bastante desiludido, tanto que acho que nem vou tocar no post game. Para além disso o jogo foi bastante fácil.
Jogo Pokemon há 20 anos e acho que a magia da série se está a perder, alguma coisa precisa de mudar nesta fórmula. Mas continua a vender bem, por isso devo ser eu que estou a ficar velho ahah!
Mais alguém com este sentimento?


Concordo com tudo o que disseste, acho que as cutscenes e o “vai para aqui, vai para ali” deixou me um pouco desapontado. Apesar de achar que para quem nunca jogou nenhum pokemon ser um jogo muito user friendly, acho que está demasiado fácil.

O primeiro que joguei foi o red ainda nos primeiros gameboy e na altura não havia estes facilitismos todos e cheguei a perder horas às vezes a procura de coisas só porque ou não entendia ou não estava mesmo no local certo.
 
Ninguém arranja um código para o shiny silvally? É que só tive hipótese de ir à ***** do vasco da gama, dizem-me eles "Não temos, acho que é a única ***** que não tem." Como é possível quase só 3º ou 4º vez a ir a Lisboa, primeira naquela ***** e acerto em cheio xD (Já tinha acontecido o mesmo num evento do via catarina).
 
Back
Topo