Nintendo Pokémon Sun & Moon

Qual foi o Starter que mais gostaram? E qual é a versão que vão comprar?


  • Total voters
    155
Estás a "fazer" um Smeargle para fazer shiny hunting?
Yap. Ja acabei. Ele tem de ter: false swipe(usas quando o vais apanhar e ele copia o ataque e fica com ele), recycle( breedas 2 trubbish para teres um a nivel 1 que ele a nivel 3 ganha o recycle, depois vais procurar um smeargle wild usas o trubbish e o recycle depois o wild copia o recycle mudas para o teu e copias o recycle copiado do wild smeargle), recover ( prcouras um corsola, quando ele usar o recover copias), icicle spear( fazes o mesmo que fizeste ao corsola mas com um shellder)

Depois de teres todos os moves, metes um leppa berry no Smeargle e vais a caca do shiny. Usas um false swipe para o enfraquecer, usas a adrenaline orb, ele pede ajuda, se n for shiny atacas com icicle spear. Quando gastares um dos teus ataques, o smeargle vai usar o leppa berry e depois fazes o recycle para recuperar o leppa berry. Fazes isto em loop ate aparecer um shiny.

Tambem podes usar o Smeargle para sacar um ditto 6IV

E e por isto que o Smeargle e awesome.
 
Eu já sei como o método funciona, o problema é que ainda estou no início da segunda ilha e não posso ter as moves necessárias, por acaso não consegues clonar e trocar-me um? :p
 
Não te sei explicar o processo de clonagem ao certo porque acho que envolve uns adaptadores para ligares o cartridge do jogo ao computador e é preciso usar software, apenas perguntei porque podia ter a sorte de até fazeres isso, mas sendo assim, deixa lá, a única solução seria mesmo fazer o mesmo que fizeste para o teu, já seria pedir demais :p
 
Não te sei explicar o processo de clonagem ao certo porque acho que envolve uns adaptadores para ligares o cartridge do jogo ao computador e é preciso usar software, apenas perguntei porque podia ter a sorte de até fazeres isso, mas sendo assim, deixa lá, a única solução seria mesmo fazer o mesmo que fizeste para o teu, já seria pedir demais :p
Nunca clonei nenhum lol. Eu se ja n tivesse muito para fazer ate te fazia um, mas ainda nem acabei o jogo xD
Ainda tentei breedar apartir de um ditto mas nao da :(

Alguem me pode arranjar os outros starters?
 
Smeargle para quê? looool -_- :nocom8le:

Já tenho a Alola Pokedex em 70%...:001:

Trocar as bestas vai ser fácil, porque tenho 3 Pheromosa e 2 do outro exclusivo do Pokemon Moon... :D É obrigatório apanhar-se todas essas bestas no jogo para concluirmos o passatempo da polícia internacional...

Em relação aos breeds, não se esqueçam que no rancho quando põem um Pokemon com o Ditto, neste jogo os Pokemons vão ficar intactos sem subirem de nível!:014:

Eu ando sempre ao pé da Tree Battle a treinar os meus Pokemons, pois lá têm Pokemons em níveis 56-59...

A minha Shiinotic está já em nível 80! :)
 
Última edição:
Eu estou a adorar o jogo realmente é o mais completo até hoje, mas ainda tenho aquele bichinho dos ginasios... Sinto falta vá...

Ando a ver tudo e mais alguma coisa, e tento apanhar todos que vejo, novos ou velhos =)

Ditto, alguem tem?
 
Back
Topo