Nintendo Pokémon Sun & Moon

Qual foi o Starter que mais gostaram? E qual é a versão que vão comprar?


  • Total voters
    155
@jpg.hack Depois quando conseguires,se conseguires,me arranjar também um Smeargle agradeço ;) Contudo não tenho pressa pois ainda estou a meio da história e só vou caçar shinies depois de terminar o jogo ;) Já agora agradeço também ao @sandokan16 por ter o trabalho que teve a preparar o Smeargle e a passar para o @jpg.hack ,thanks ;)

Alguém aqui a jogar com uma 2DS? O jogo funciona bem ou tem problemas de framerate?

O jogo na maior parte do tempo corre bastante bem contudo em Totems Pokemon,alguns Z-move e Double Battles tem um bocadito de lag mas nada que torne o jogo injogável.

Pior mesmo é no Battle Royal,damn ai é que a performance é má :X
 
ok ok.
100% ontem às 5h da matina.:004: 420 blaze it :004: no scope :rrotflm:


E agora a falar a sério, a minha está a 39%. Ainda ontem acabei a main quest. Ainda nem meti os pés na Battle Tree ptt não estou preocupado.

Temos todo o tempo do mundo. E também acho que todos aqui têm o seu próprio compasso de jogo :)
 
O Smeargle não serve só para apanhar shinys, tambem serve para apanhar pokemons com 4 IV's.

Não tenho aqui o jogo mas a minha pokedex anda pelos 33% mais coisa menos coisa. Mas eu ainda não acabei o jogo, estou na ultima ilha.

Apanhei bastantes quando fui buildar o meu Smeargle... O Corsola por exemplo demorou-me 1h a aparecer e o shellder tambem demorou um pouco. Mas já cá cantam... :D
 
Última edição:
Aproveitando-me da vossa boa vontade, se me puderem arranjar também um Ditto (e um Smeargle - cuja utilidade relativa aos Shinys desconhecia) agradecia.

Eu ando muito devagar ... tenho 15 horas de jogo e acabei de apanhar o PokeFinder :D

Estou a fazer a minha Living Dex (todos os Pokémon, ambos os Sexos - estou a dar continuidade ao trabalho que já tenho feito no PokeBank onde tenho todos), talvez por isso esteja a demorar tanto. Já tenho uma boa percentagem da Alola Dex, e equipa a Lvl. 16 (parece-me que passar o jogo vai ser um passeio).
 
Aproveitando-me da vossa boa vontade, se me puderem arranjar também um Ditto (e um Smeargle - cuja utilidade relativa aos Shinys desconhecia) agradecia.

Eu ando muito devagar ... tenho 15 horas de jogo e acabei de apanhar o PokeFinder :D

Estou a fazer a minha Living Dex (todos os Pokémon, ambos os Sexos - estou a dar continuidade ao trabalho que já tenho feito no PokeBank onde tenho todos), talvez por isso esteja a demorar tanto. Já tenho uma boa percentagem da Alola Dex, e equipa a Lvl. 16 (parece-me que passar o jogo vai ser um passeio).
Também estava a fazer isso(Sem ser com ambos os sexos) de ter 1 de cada, mas depois veio o Moon e deixei em stand by xD
Também ainda só tinha a 1 geração concluida, ainda tenho muito para fazer
 
Queria comprar uma 2DS ou N3DS para jogar ao Pokémon e mais um ou outro jogo. Acham que vale a pena a diferença de preço para a N3DS nesta altura do campeonato, uma vez que a Switch está para sair em breve? A Switch vai ser uma sucessora da Wii U apenas ou também da 3DS?
 
Eu devo acabar hoje a história, tenho andado a jogar nas calmas, a apanhar pokemons, a fazer trocas... :) se já houvesse PokeBank passava a história outra vez, assim vou depois completar a pokedex e em Janeiro logo se vê
 
Back
Topo