Nintendo Pokémon Sun & Moon

Qual foi o Starter que mais gostaram? E qual é a versão que vão comprar?


  • Total voters
    155
9h de jogo, vou agora enfrentar o kahuna. A minha team neste momento é Torrocat, Magnemite, Makuhita, Slowpoke e Munchlax, todos a lvl 20. Próximo membro será um Rockruff.
 
Pessoal voces nao vao acreditar em wondertrade saiu me um Mimikyu
G5MJq5EuH2cO02rBBwkt--vLfUGccymGXE5fZUwEMN6JSz3o1I-F-5uv7nwuotajXZhcagjiE6E5YKMSzjM0n21J-MZ4KrYnnja9Z88s855iZGPjYBKtw1hvwo0-XzhL8e3BFBTWroDz-U_D7FoX3894lrA-98I9q4NGS3CYp3C6CvcR9BRUBWdJq_RzfG3E6Ui7zU5Xz3yvVcHfI6hMHX3M4lHdi0cro3SupDVHSYj3vsZrcKtMHb-lz9UlOwkXV1dApeN4FEy4nBwt-agSiJGlQLjIByipKKngaCpS_YRuF0i1bSJr48GxhxdzSjLT-ct05iE-X04oOlJ4tZVNSroEwng9uiaTatif-PGbo4_4XO3CDRJgo0N4VCz93wg-dX99K_1KPSprMec0dRUOkLQ11MP3Ay5FHM4q9RJprvX-FdAp9Kvd0eVi0DHyaF_Mf8AS6XFprH8chuoW3xjVcQmYWkVxYj_3nfiTniVezPtUPGsUuwy0NmF-v-L3frYXjm5St9pyI7IJ9x8E6zrIKKhfw2OiAnIWCgrYIv2CpCE7p0HvDRpr0zsfVLj4i1XNOkl3PYA9EcFEY8orFNUDQn-z1rTtZkiotw_BvZc-njTPlmDY=w1299-h974-no

Tou maluco, isto e muito raro nao?
 
Se não houvesse Wonder Trade, podiamos dizer que era raro, visto que só há num local no jogo e só tem 5% de probabilidade de aparecer. Mas com este sistema de trocas, basta 1 ter faz breed e toda a gente tem xD

Eu estive la a levar com gastlys e hunters durante um bom tempo até o hater do pikachu aparecer :D
 
Eu actualmente já estou com a Alola Dex em 75%...

A partir dos 50% vocês vão completar a Pokedex mais devagar, pois só vos faltará evoluir alguns Pokemons ou fazer Breed de outros...
 
@jpg.hack Este fds vai ser dificil,mas depois segunda ou assim logo passas o Smeargle se puderes ;)

Vou com 30h com o 5 trial feito e ainda tenho a 3 ilha toda por descobrir. Pokedex vai ainda so em 23%.

Edit: @_unknown_ Eu comprei o bundle da 2ds+Moon e estou muito satisfeito.Não comprei a N3ds pois era 100 e tal euros mais cara,N3ds+jogo,e como dizes não se sabe se o proximo jogo Pokemon vem tambem para a 3ds ou se vai só para a switch.

@rebecca_bishop Yah eu também depois vou fazer a história mais vezes com setups diferentes.
Esperar pelo Pokebank para colocar lá os pokemons e depois faço.É pena é perder os itens todos,os pontos do Festival Plaza etc.. :\
 
Última edição:
Boa noite, eu comprei o jogo hoje e estou a gostar bastante ;)
so gostaria de saber se ainda e possivel ter o ash greeninja ainda ou ja nao?

Sim podes. Tens de completar o Demo Special e depois no próprio demo podes transferir para o teu jogo.

Eu já me encontro na terceira ilha com 106 pokémons na pokédex e a tentar apanhar todos. A GTS e a Wonder Trade têm sido uma mais valia para apanhar pokémons. E agora que descobri que posso pedir pokémons que nao tenho na pokedex, melhor ainda!

Já tenho os 3 starters e estou quase a ter todas as evoluçoes da Eevee. Também ja tenho um Ditto e por acaso tenho outro na GTS.

Adicionem-me à vontade para trocar pokémons. Estou a juntar todos para o meu White 2 de forma a passar para o Poké Bank e conseguir transferir tudo para o meu Sun. Incluindo os do Omega Ruby e X.
 
@Black_Fox @Edd!e e @Brunadas Sei que é um bocado mais tarde do que tinha dito mas oh well... Quem quiser as trades que diga qualquer coisa que eu vou agora jogar um bocado.
Deixo aqui uma prenda para compensar o atraso :P

Tenham paciência com a musica que eu também tive de ter... A personagem da Lilie com estas dance moves partiu-me todo :rrotflm:

@ValtermcPires O primeiro trial só agora :O ? Tens andado mesmo muito devagar.

Já vi que muitos de vocês já têm a Dex quase toda nos X/Y e ORAS.
Uma pessoa até deprime ao saber aquilo que falta T_T
 
@Black_Fox @Edd!e e @Brunadas Sei que é um bocado mais tarde do que tinha dito mas oh well... Quem quiser as trades que diga qualquer coisa que eu vou agora jogar um bocado.
Deixo aqui uma prenda para compensar o atraso :P

Tenham paciência com a musica que eu também tive de ter... A personagem da Lilie com estas dance moves partiu-me todo :rrotflm:

@ValtermcPires O primeiro trial só agora :O ? Tens andado mesmo muito devagar.

Já vi que muitos de vocês já têm a Dex quase toda nos X/Y e ORAS.
Uma pessoa até deprime ao saber aquilo que falta T_T

Yup, desde qe comprei o jogo, joguei para ai 3x XD
 
Sim podes. Tens de completar o Demo Special e depois no próprio demo podes transferir para o teu jogo.
.

Sim já o fiz mais 1x obrigado pela dica :)
eu estou a gostar bastante do jogo ainda só estou na 2 ilha, nas vou nas calma para já, ando a apanhar os pokemons que não tenho cada vez que vou para uma nova área :)
 
Já acabei a poké liga, já apanhei os 4 guardiões e agora ando a caça das UB's.

Também já me foquei mais a apanhar pokemons e já vou com 58% da pokedex. A meta é para a semana conseguir os 100% para começar o shiny hunt, mas vai ser difícil xD
 
Só digo que levei rape na battle tree. Os 3 pokés que me carregaram o jogo todo foram dizimados logo na segunda luta xD

O bom é que com esse rape, acabei de descobrir a maravilha do "breeding". Passei quase toda de volta de ovos e o melhor que tive foi um unico poké com 5 IVs perfeitos. Depois se alguém aqui já tiver uma team para a battle tree, o que é que dizem de um duelo para o fun? :P
 
Só digo que levei rape na battle tree. Os 3 pokés que me carregaram o jogo todo foram dizimados logo na segunda luta xD

O bom é que com esse rape, acabei de descobrir a maravilha do "breeding". Passei quase toda de volta de ovos e o melhor que tive foi um unico poké com 5 IVs perfeitos. Depois se alguém aqui já tiver uma team para a battle tree, o que é que dizem de um duelo para o fun? :P

Sem o sistema de super training que tinham na gen anterior, acho que vai ser bem mais dificil treinar pokés para ter os 252 EV's onde se quer. No Alpha Sapphire ainda tenho uns quantos treinados, mas ainda não os posso mandar para o Moon.

Edit: Não se esqueçam de ir buscar a Meloetta no X,Y ou ORAS.
 
Back
Topo