Nintendo Pokémon Sun & Moon

Qual foi o Starter que mais gostaram? E qual é a versão que vão comprar?


  • Total voters
    155
Estou a tentar breedar um Drampa shiny, portanto agora tenho aqui um monte deles em Moon Balls com 3-5 IVs e várias Natures. Alguém quer um?
 
Epá, já acabei o jogo e não me apetece estar a "apanhá-los todos". Dá para vender isto pelo fórum, ou não se podem vender jogos aqui? Ah, é o Moon!
 
Tens a secção de classificados. Atenção que não podes vender diretamente noutras partes do fórum (como aqui), tens que colocar um anúncio lá de acordo com as regras daquela secção.
 
Finalmente, depois de quase 90 ovos, o meu primeiro shiny legit neste jogo. :D

4R8OM0E.jpg

hXXAwU8.jpg
 
A mim saiu-me um Shiny Gible ontem quando estava a fazer breeding para competitivo, é pena o Shiny Garchomp ser dos piores shinies que há caso não seja utilizado o Mega :(
 
Alguém tem breedjects para trocar? De momento, tenho:

  • Timid Vulpix com HA em Moon Ball com Moonblast e Freeze-Dry
  • Jolly Mimikyu em Quick Ball
  • Jolly Gible com HA em Beast Ball com Sand Tomb, Outrage, Dragon Breath, Iron Head
  • Adamant Growlithe em Poké Ball com Close Combat
Todos têm 4/5 IVs, procuro essencialmente bichos que possam ser interessantes para competitivo em bolas especiais tipo Moon Ball, Love Ball, etc.
 
Alguém tem breedjects para trocar? De momento, tenho:

  • Timid Vulpix com HA em Moon Ball com Moonblast e Freeze-Dry
  • Jolly Mimikyu em Quick Ball
  • Jolly Gible com HA em Beast Ball com Sand Tomb, Outrage, Dragon Breath, Iron Head
  • Adamant Growlithe em Poké Ball com Close Combat
Todos têm 4/5 IVs, procuro essencialmente bichos que possam ser interessantes para competitivo em bolas especiais tipo Moon Ball, Love Ball, etc.
Que diferença fazem as bolas?
 
Back
Topo