Nintendo Pokémon Sun & Moon

Qual foi o Starter que mais gostaram? E qual é a versão que vão comprar?


  • Total voters
    155
Tirando as que aumentam a felicidade, nenhuma, é apenas uma questão de algumas delas combinarem melhor com as cores do pokémon, por exemplo, e como nesta geração há algumas em que só nos é dada uma por jogo, dá outro aspeto :p
 
E também há colecionistas tipo eu que querem ter os pokemon em bolas raras com EM's...
No ORAS tenho quase todos os dream balls que existem e deu-me um trabalhão a conseguir tudo, mas nesta gen como até os machos passam a pokeball para os eggs é bastante mais facil colecionar, então naqueles pokemon que tinha uns 12% de ser fêmea nem se fala.
 
For all players globally, the currently running distribution on the Nintendo Network of a Munchlax is to end on Wednesday. This distribution gives you a Munchlax with the special moves of Happy Hour and Hold Back. It also provides a special gift of the Snorlium Z, a special Z Crystal that turns Snorlax's Giga Impact move into Pulverising Pancake. The Snorlium Z cannot be obtained through standard gameplay. Be sure to get it while you can
 
Alguém tem breedjects para trocar? De momento, tenho:

  • Timid Vulpix com HA em Moon Ball com Moonblast e Freeze-Dry
  • Jolly Mimikyu em Quick Ball
  • Jolly Gible com HA em Beast Ball com Sand Tomb, Outrage, Dragon Breath, Iron Head
  • Adamant Growlithe em Poké Ball com Close Combat
Todos têm 4/5 IVs, procuro essencialmente bichos que possam ser interessantes para competitivo em bolas especiais tipo Moon Ball, Love Ball, etc.

Também estou a fazer isso, com moves tenho poucos, mas com certas bolas tenho bastantes. Tenho:
  • Vulpix com Moves em Beast Ball, Moon Ball e Love Ball
  • Lapras em Beast Ball
  • Gible com Moves em Beast Ball
  • Deino com Moves em Moon Ball
  • Cubone com Moves em Friend Ball e Love Ball
Entre outros, se quiseres algo em especial, pergunta que eu posso ter.
 
Back
Topo