Nintendo Pokémon Sun & Moon

Qual foi o Starter que mais gostaram? E qual é a versão que vão comprar?


  • Total voters
    155
Yup, e pah que memorias dos tempos do D/P/PT em que tinha "tempo e vontade" para fazer Wifi Battles :')

Eu deixei de jogar a algum tempo pokemon e agora comecei de novo nesta gen e estou bastante entusiasmado para começar as wifi battle e etc... mas primeiro ainda tenho que acabar a historia e apanhar os pokemons e breed e iv's perfeitos e essas coisas todas ahah
 
Boas pessoal,

Cheguei agora ao final do jogo e queria começar no breeding.
Alguém arranja Ditto's de 6IVS e um Destiny Knot?

Quem poder ajudar, o meu FC está na assinatura.
Obrigado desde já.
 
Duvido que alguém tenha um destiny knot para ti, isso dá mais trabalho em arranjar e não dá para "replicar". O que eu te aconselho para apanhares um destiny knot é caçares um meowth com a habilidade Pickup e fazeres breeding desse meowth com uma everstone (já deves ter alguma, se não tiveres há um dos capitães que te a dá em Hau oli City) até teres 5 meowths para andar contigo na equipa. À medida que fores combatendo os meowths têm probabilidade de apanhare items, e um deles é o destiny knot. Pode demorar 10 minutos como pode demorar horas. Foi assim que consegui o meu.
 
Duvido que alguém tenha um destiny knot para ti, isso dá mais trabalho em arranjar e não dá para "replicar". O que eu te aconselho para apanhares um destiny knot é caçares um meowth com a habilidade Pickup e fazeres breeding desse meowth com uma everstone (já deves ter alguma, se não tiveres há um dos capitães que te a dá em Hau oli City) até teres 5 meowths para andar contigo na equipa. À medida que fores combatendo os meowths têm probabilidade de apanhare items, e um deles é o destiny knot. Pode demorar 10 minutos como pode demorar horas. Foi assim que consegui o meu.
Isso é o que ando a fazer desde ontem, mas até agora nada...

Edit: Saiu agora passado mais umas horas a farmar
 
Última edição:
Duvido que arranjes um Ditto com 6 IVs que seja legit... Eu tenho vários que recebi em Wonder Trade, mas são claramente hackeados, estão numa box especial chamada Hall of Shame, e não, não os uso para breeding, apenas vão ficar lá juntamente com tudo o que recebo criado por hacks :D
 
O valor máximo para cada IV é 31, que é categorizado por Best, Very Good pode variar entre 26 e 29.

Nesse caso, o Sandslash tem 5 IVs no máximo, se a stat que não estiver no máximo for Sp. Atk, é considerado um pokémon (quase) perfeito, sendo que precisava de ter 0 IVs no Sp. Atk para ser perfeito, mas são raros os casos em que este valor tem relevância.
 
O valor máximo para cada IV é 31, que é categorizado por Best, Very Good pode variar entre 26 e 29.

Nesse caso, o Sandslash tem 5 IVs no máximo, se a stat que não estiver no máximo for Sp. Atk, é considerado um pokémon (quase) perfeito, sendo que precisava de ter 0 IVs no Sp. Atk para ser perfeito, mas são raros os casos em que este valor tem relevância.

Isto não é perfeito?

297b4c1ab2d233415f864f66da6d2847.png
 
Eu consideraria quase perfeito mas acho que não faz muita diferença. Maior parte dos mons para competição só têm 5 stats no máximo. Por 1 IV não tens "Best" em Speed.

Já percebi, pensava que estava mesmo completo o hexagono mais afinal não lol por um bocadinho de nada xD

No meu caso até é mau porque o meu sandslash tem slush rush e era suposto tirar proveito do speed por isso é um stat chato para não estar perfeito.
 
Se considerares perfeito como tendo 6 IVs, não é perfeito, pois deverá ter à volta de 29 Speed, e não 31.

Se considerares perfeito como tendo todos os IVs de que tira partido no máximo (neste caso, HP, Attack, Defense, Sp. Def, Speed), também não é perfeito pois faltam-lhe ~2 IVs em Speed.
 
Back
Topo