Nintendo Pokémon Sun & Moon

Qual foi o Starter que mais gostaram? E qual é a versão que vão comprar?


  • Total voters
    155
Bom Dia jogadores. Cheguei agora a parte em que tenho de derrotar pela primeira vez a Elite Four só que os meus pokemons estão entre o nivel 45 - 55 mais ou menos e ainda é complicado.... Qual o sitio que me aconselham a ir para farmar xp para evoluir os pokemons? Já fui ao battle buffet mas os pokemons estão todos a lvl 10 por não ter completado o jogo ainda.
Estava a pensar em apanhar uns lilipups com abilidade de pickup para os rare candys, mas com 1% chance e ao evoluir os EV'S não vão ser grande coisa, também não me estou a ver a fazer isso.... O que aconselham?
 
globalmission5.jpg


The fifth Pokémon Sun & Moon Global Mission has begun. This Global Mission's theme involves hatching Eggs. To beat this Global Mission, over 200,000 Eggs have to be hatched. Rewards are 2,000 FC (Success), 200 FC (Failure) - If the game is tied to a Global Link account: 4,000 FC (Success), 400 FC (Failure). This Mission runs until April 10th 2017 23:59 UTC. If players hatch 3 or more Eggs, then they will earn a Rare Candy and if 400,000 Eggs are hatched, all players with a PGL account will get a Love Ball
 
Em metade de 1 dia, já estava praticamente feita a missão. Ora fazem missões impossíveis ou missões que nem dão para aquecer... Ainda nem fiz nada pela missão e já ultrapassaram a marca lol
 
Boas pessoal provavelmente este nem é o tópico correcto para colocar esta questão, desde já as minhas desculpas se assim não o for.

Há algum tempo que quero jogar ao novo pokemon e o unico motivo que me tem impedido é mesmo o preço da 3DS, mas descobri que afinal o jogo corre também na 2DS, vi também numa comparação entre a 2DS e a 3DS que havia umas diferenças em termos de performance na 2DS mais propriamente no tempo que demora a arrancar o jogo e depois a fechar.
Gostaria de saber a vossa opinião se vale a pena a 3DS uma vez que é 100€ mais cara que a 2DS e encontrei a venda numa loja a 2DS + New Super Mario Bros 2, sabendo à partida que utilizarei a consola maioritariamente para jogar Pokemon.
Gostaria de saber se algum de vocês joga na 2DS e se os problemas que mencionei anteriormente correspondem à realidade.

Obrigado desde já pela ajuda ;)
 
Boas pessoal provavelmente este nem é o tópico correcto para colocar esta questão, desde já as minhas desculpas se assim não o for.

Há algum tempo que quero jogar ao novo pokemon e o unico motivo que me tem impedido é mesmo o preço da 3DS, mas descobri que afinal o jogo corre também na 2DS, vi também numa comparação entre a 2DS e a 3DS que havia umas diferenças em termos de performance na 2DS mais propriamente no tempo que demora a arrancar o jogo e depois a fechar.
Gostaria de saber a vossa opinião se vale a pena a 3DS uma vez que é 100€ mais cara que a 2DS e encontrei a venda numa loja a 2DS + New Super Mario Bros 2, sabendo à partida que utilizarei a consola maioritariamente para jogar Pokemon.
Gostaria de saber se algum de vocês joga na 2DS e se os problemas que mencionei anteriormente correspondem à realidade.

Obrigado desde já pela ajuda ;)

Ola. Eu comprei uma 2DS porque não gosto de 3D e porque so quero jogar os pokemons e super mario, logo o joystick adicional da new 3ds também não me faz falta. Em termos de performance posso-te dizer que o jogo tem uns lags ligeiros quando mete muitos efeitos mas nada que atrapalhe (pelo menos a mim). De resto tudo ok, estou satisfeito. No futuro talvez troque por uma new 3ds xl so pelo ecrã grande e mais processamento mas não é algo que sinta necessidade já. Daqui a um ou 2 anos..... Se para o ano sair um pokemon e necessitar de mais processamento do que este, então compro.
 
Ola. Eu comprei uma 2DS porque não gosto de 3D e porque so quero jogar os pokemons e super mario, logo o joystick adicional da new 3ds também não me faz falta. Em termos de performance posso-te dizer que o jogo tem uns lags ligeiros quando mete muitos efeitos mas nada que atrapalhe (pelo menos a mim). De resto tudo ok, estou satisfeito. No futuro talvez troque por uma new 3ds xl so pelo ecrã grande e mais processamento mas não é algo que sinta necessidade já. Daqui a um ou 2 anos..... Se para o ano sair um pokemon e necessitar de mais processamento do que este, então compro.

Obrigado @Duarte92 vou mesmo para a 2DS.
Relativamente ao Pokemon já nao jogo desde o Ruby, em termos de longevidade do jogo apos vencer o ultimo ginásio além de completar o Pokedex e os Shiny Hunts que tenho visto nos streams so malta a fazer isso, há mais alguma coisa a fazer? Pelo que vi é habito existirem eventos?
 
Após passares a liga, podes:

  • Voltar a passá-la algumas vezes para veres os vários treinadores diferentes que te desafiam pelo título de campeão
  • Apanhar todas as Ultra Beasts (+ Necrozma após apanhares todas as Ultra Beasts)
  • Ir buscar o Cosmog (pokémon lendário)
  • Ir buscar o Type-Null
  • Apanhar os 4 Tapus
  • Lutar na Battle Tree/Battle Royal
  • Completar o pokédex
  • Shiny Hunt/Breeding
Eventualmente, se tiveres interesse em jogar competitivamente online, terás de investir umas boas horas a fazer breeding da tua equipa e treiná-la, sendo que fazer trocas online ajuda-te a poupar algumas horas deste processo.
 
Após passares a liga, podes:

  • Voltar a passá-la algumas vezes para veres os vários treinadores diferentes que te desafiam pelo título de campeão
  • Apanhar todas as Ultra Beasts (+ Necrozma após apanhares todas as Ultra Beasts)
  • Ir buscar o Cosmog (pokémon lendário)
  • Ir buscar o Type-Null
  • Apanhar os 4 Tapus
  • Lutar na Battle Tree/Battle Royal
  • Completar o pokédex
  • Shiny Hunt/Breeding
Eventualmente, se tiveres interesse em jogar competitivamente online, terás de investir umas boas horas a fazer breeding da tua equipa e treiná-la, sendo que fazer trocas online ajuda-te a poupar algumas horas deste processo.


Eu acabei o jogo a dois dias. vou começar a fazer isso e pretendo jogar no global link :).

Tenho usado agora o wonder trade e tenho calhado alguns pokemons a nivel 1 que são provenientes de breed só que vêm sempre ou com a nature ou ou ability que não corresponde a "bluid" pretendida do pessoal e tenho visto isto pelo global link pelo TOP de pokemons que usam nos combates.
 
Back
Topo