Nintendo Pokémon Sword & Shield

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Jtbmpzv.jpg

During tonight’s Pokemon press conference, it was mentioned that the 2019 title will be “in the style of X and Y and Sun and Moon”.

https://nintendoeverything.com/2019...-be-in-the-style-of-x-and-y-and-sun-and-moon/

Pronto até 2019 temos o Let’s Go, Pikachu and Let’s Go, Eevee para passar o tempo.
 
Acho que para mim vai ser mesmo para "passar o tempo", porque o verdadeiro pokemon que estou a espera deve ser mesmo o de 2019!
 
X2, eu acordei e levei com o trailer e fiquei assim assim. Mais logo vou testar o Quest, parece engraçado mas tem aquele sistema de P2W...
 
uma duvida para quem só jogou a 1 geração ir logo para a 8 como eles dizem que vai ser será que vou ter muita dificuldade? :P
 
Duvido. Até acho que a dificuldade nas gerações posteriores foi "diminuindo". Salvo raras excepções.

Pelo o que ouvi dizer, a geração 7 até foi equilibrada em termos de dificuldade, no Pokemon Sun & Moon, e UltraSun & UltraMoon. Mas no caso da 6.ª Geração, Pokemon X & Y, que foi a última geração que joguei, aquilo até se joga com uma perna às costas. A dificuldade era praticamente zero.

Acho que a dificuldade da Geração 8 dependerá da Game Freak.
 
acho qe todos os pokemons sao assim, o dificil nao é passar o jogo, é ter todos os pokemons e as batalhas online, com ev training e assim
 
EV Training... meu deus quando fiz isso pela primeira vez. A trabalheira que deu. Isso é algo que gostava que fosse bem mais simplificado.

Até porque, mesmo que tenhas Pokemons com IV's perfeitos, e EV training a 100%, isso não vai garantir boas equipas de Pokemons, e nem sempre vai garantir vitórias.
 
EV Training... meu deus quando fiz isso pela primeira vez. A trabalheira que deu. Isso é algo que gostava que fosse bem mais simplificado.

Até porque, mesmo que tenhas Pokemons com IV's perfeitos, e EV training a 100%, isso não vai garantir boas equipas de Pokemons, e nem sempre vai garantir vitórias.

Deves formular uma equipa primeiro antes de fazeres os pokés in game, é mais uma questão de planeamento do que outra coisa. A GF fez um excelente trabalho em simplificar os Evs/IVs, na 7ª gen.
 
Deves formular uma equipa primeiro antes de fazeres os pokés in game, é mais uma questão de planeamento do que outra coisa. A GF fez um excelente trabalho em simplificar os Evs/IVs, na 7ª gen.
E eu fiz.

Antes de fazer qualquer equipa com IV's e EV training, tive que pesquisar sobre isso na internet. Eu desconhecia tal coisa.

Depois fui pesquisar sobre bons Pokemons usados pelos "pros". Ao mesmo tempo, pesquisei sobre Pokemons de que eu gostava, e saber que boas estratégias poderia aplicar. Foi daí que eu criei o meu Pokemon mais forte com IV's e EV training, um Cloyster. Cheguei a derrotar equipas inteiras com apenas o meu Cloyster.

Mas mesmo assim, planeando previamente quais eram os 6 Pokemons que eu queria os ter com bons IV's e EV training, foi um grande esforço. Isto tudo no Pokemon Y.

Agora, não sei como fizeram na 7.ª Geração. Mas se dizes que simplificaram, acho melhor. Porque, apesar do meu Cloyster ser um Pokemon bem forte, não é invencível. Nenhum Pokemon é praticamente invencível.
 
Back
Topo