Nintendo Pokémon Sword & Shield

Dava muito jeito no Let's Go ver-se os Pokemon nas ervas para se selecionar aqueles que se queria capturar. Esaa mecânica deveria ter sido mantida, na minha opinião.

Também reparei nisso mas pode ter sido para não mostrarem.. seria muito mau tirarem isso visto que é uma feature excelente.

Ou então é para pouparem polígonos no ecrã xD fora de brincadeiras, espero que tenhas razão
 
Última edição pelo moderador:
ai1yddwntiol2trbkh22.png


Os starts, gosto do grook e vocês?
 
aqui será o scorbunny, vou sempre pelo de fogo, nao será excepçao, ficarei com o sword para mim e dar o shield a miuda que provavelmente vai pelo sobble
 
Isto so contempla os pokemons das gerações mais recentes?
Nunca estive muito por dentro destas novas geraçoes.
Preferia que o jogo fosse com os pokemons da geraçao 1 (aqueles 150pokemona originais).
 
Isto so contempla os pokemons das gerações mais recentes?
Nunca estive muito por dentro destas novas geraçoes.
Preferia que o jogo fosse com os pokemons da geraçao 1 (aqueles 150pokemona originais).

entao compra o lets go, que é um remake do yellow.

normalmente estes jogos, com excepçao do sun/moon, tem o regional pokedex e no fim o national pokedex com os pokemons de todas as geraçoes. espero que este seja igual
 
A julgar só pelo que nos mostraram, fiquei com opinião mista...

Gostei da nova região, da parte gráfica do jogo, e de nos terem devolvido os ginásios.

Não gostei lá muito dos starters, parecem um pouco banais, e parece que o de fogo vai ser o clássico com uma última evolução fire/fighting. Também desapontado por continuarmos presos numa única região, pelo menos a julgar pela informação existente até agora.

De qualquer das formas, o mais provável é ainda passarem vários anos até pegar no jogo, visto que duvido que vá comprar uma Switch tão cedo, portanto pode ser que até lá mude de ideias :P

EDIT: Esqueci-me de referir, não gostei nada dos nomes dos jogos...
 
Que feios, mal posso esperar por design engraçados amadores das evoluções e depois do original da Nintendo a desapontar!

Ainda não sei do que estão á espera para fazerem o jogo com mais sucesso de toda a história de videojogos fazendo um open world (tipo Breat of the wild) com Pokemons e online, não devem gostar de dinheiro.
 
Última edição:
Que feios, mal posso esperar por design engraçados amadores das evoluções e depois do original da Nintendo a desapontar!

Ainda não sei do que estão á espera para fazerem o jogo com mais sucesso de toda a história de videojogos fazendo um open world (tipo Breat of the wild) com Pokemons e online, não devem gostar de dinheiro.

A tua sugestão seria (provavelmente) um jogão, mas será que daria mesmo mais dinheiro? Não te esqueças que o lucro não é apenas o que tu ganhas nas vendas, tens de ter em conta quanto gastas.

Da forma como a Gamefreak gere a coisa, algumas melhorias à fórmula base são o suficiente para vender +10M de cópias (mais coisa menos coisa) todos os anos. A tua sugestão se calhar daria o jogo com mais vendas de sempre dentro da franquia, mas seriam em número suficiente para compensar o maior investimento? Sem falar que provavelmente não conseguiriam produzir um jogo com essa escala todos os anos, o que significa menos ciclos de hype e menor presença na mente dos consumidores.

Não estou a dizer com isto que não queria um jogo como o que descreves – por alguma razão, sou apreciador de Zelda e não de Pokémon. Mas a Gamefreak "não gostar de dinheiro" acho que é o oposto da realidade ;)
 
A tua sugestão seria (provavelmente) um jogão, mas será que daria mesmo mais dinheiro? Não te esqueças que o lucro não é apenas o que tu ganhas nas vendas, tens de ter em conta quanto gastas.

Da forma como a Gamefreak gere a coisa, algumas melhorias à fórmula base são o suficiente para vender +10M de cópias (mais coisa menos coisa) todos os anos. A tua sugestão se calhar daria o jogo com mais vendas de sempre dentro da franquia, mas seriam em número suficiente para compensar o maior investimento? Sem falar que provavelmente não conseguiriam produzir um jogo com essa escala todos os anos, o que significa menos ciclos de hype e menor presença na mente dos consumidores.

Não estou a dizer com isto que não queria um jogo como o que descreves – por alguma razão, sou apreciador de Zelda e não de Pokémon. Mas a Gamefreak "não gostar de dinheiro" acho que é o oposto da realidade ;)

Se for MMORPG podem meter por mês ou micro-transações e maravilha dessas. Ou simplemente DLC's, cada DLC acrescentem uma área e mais pokemons (pois todos duma só vez seria demasiado). Basicamente um projecto para meia decada ou mesmo uma decada, sempre a evoluir, seria era preciso acertar na formula base para ter muita longevidade. E ver como encaixar estilo de combate rpg por turnos num open world.
 
Não sou grande fã do starter de água, mas isso já é habitual, os outros dois gostei bastante, especialmente o de fogo. Só espero que não seja mais um fire/fighting :wvsore:.
Acho que isto já é o suficiente para me fazer comprar uma switch na próxima promoção que aparecer :D.
 
Espero que acabam por introduzir a mecânica do Lets Go dos pokemons na relva e atrás do jogador. Hoje em dia já não podem arranjar a desculpa do jogo não aguentar.

O mapa também me parece pequeno, só espero que não seja só aquilo. De resto Goty :winknu:
 
Apresentação genérica, deu para ver a direcção artística desta nova gen mas pouco mais, os starters também cada vez mais insonsos meh pouca uva.

Já são muitos anos e muitas gerações, não consigo ficar hyped com isto, a ver vamos quando saírem mais informações se é desta que abro a carteira ao mundo switch.
 
Back
Topo