Nintendo Pokémon Sword & Shield

Bastante ansioso, vai ser day one para mim.

Só tenho pena de, em principio, não serem aplicadas as mecânicas dos Pokemon aparecerem na erva como no LGE/LGP. Concordo com o voltar a incluir as batalhas com os wild pokemon, mas para mim custa-me imenso este jogo ser na Switch e não colocarem essa mecânica.
Mas pronto, se a história e os restantes pokemons da nova geração foram top, até dou isso de barato. :biglaugh:
 
Eu não sei se foi devido às minhas expectativas quanto à nova geração mas achei este super decepcionante.

Esta é a primeira geração da série na Switch, uma consola tanto portátil como caseira. Era a altura perfeita para finalmente saírem da caixa e levar a série por novos caminhos cheios de potencial, mas parece que vamos ter o mesmo exacto jogo mais uma vez. Dou ênfase a parece, pois no fim ao cabo foi mostrado pouco.

Eu estava com muita esperança para este...enfim, espero que com mais informação me acabe por convencer.
 
Existe uma teoria na net de o porquê de os pokemons não aparecerem no mapa ser devido a não querem mostrar para já os pokemons da nova geração, é mais wishful thinking que outra coisa visto que podiam ter mostrado com pokemons de gerações passadas. Também fiquei um bocado decepcionado, mas o que é certo é que o trailer não mostrou absolutamente nada, mostraram os starters e um par de localizações mais nada, quero acreditar que la para a e3 deverão mostrar as novas features.
 
Existe uma teoria na net de o porquê de os pokemons não aparecerem no mapa ser devido a não querem mostrar para já os pokemons da nova geração, é mais wishful thinking que outra coisa visto que podiam ter mostrado com pokemons de gerações passadas. Também fiquei um bocado decepcionado, mas o que é certo é que o trailer não mostrou absolutamente nada, mostraram os starters e um par de localizações mais nada, quero acreditar que la para a e3 deverão mostrar as novas features.
não mostraram npc tbm
 
Ainda espero um pokemon ao estilo de world of warcraft....!!! Expansão=Região por exemplo, exclusivo online, q fosse a pagar por mes, um mmo decente, ou beta e q se fosse evoluindo depois, o 1º ano de WoW comparado com agora tb ta muito melhorado! O pq de tanto receio? É so a franquia mais valiosa de sempres de profit, why not??!?!??? Espero ser vivo pra ver isso!
 
Ainda espero um pokemon ao estilo de world of warcraft....!!! Expansão=Região por exemplo, exclusivo online, q fosse a pagar por mes, um mmo decente, ou beta e q se fosse evoluindo depois, o 1º ano de WoW comparado com agora tb ta muito melhorado! O pq de tanto receio? É so a franquia mais valiosa de sempres de profit, why not??!?!??? Espero ser vivo pra ver isso!
Também gostava e não entendo o medo...

Não é só em Pokémon, já agora
 
A última coisa que quero que o pokemon seja é um mmo, online e ainda por cima a pagar. A série tem muito por onde evoluir sem enveredar por esses lados.
 
Já que tamos numa de partilhar nossos desejos de um jogo ideal de Pokemon, também partilho a minha vontade.

Não me importo que a série não avance muito, no aspecto tecnológico, ou que traga inovações às mecânicas. Apenas peço que invistam mais no argumento dos jogos, algo como foi na Gen 5 com Pokemon Black & White. Foi essa Gen que me fez voltar a jogar Pokemon, muito graças à história. E era fixe voltarem a investir num bom argumento. Já ficava contente.
 
Já que tamos numa de partilhar nossos desejos de um jogo ideal de Pokemon, também partilho a minha vontade.

Não me importo que a série não avance muito, no aspecto tecnológico, ou que traga inovações às mecânicas. Apenas peço que invistam mais no argumento dos jogos, algo como foi na Gen 5 com Pokemon Black & White. Foi essa Gen que me fez voltar a jogar Pokemon, muito graças à história. E era fixe voltarem a investir num bom argumento. Já ficava contente.
Concordo a 1000%, a quinta geração foi muito boa.
Quanto ao regresso dos random encounters, acho que poder ver os pokes faz sentido quando fizerem o tal jogo em mundo aberto, por isso não me faz muita comichão.
 
Sinceramente esperava algo bem melhor.
Parece ser mais do mesmo, mas como é Pokemon e vende sempre muito bem também não se pode criticar muito a Nintendo por manter sempre a mesma formula.

Mas a jogabilidade já está mais do que datada e a forma como apresentam o Mundo e os pokemons é decepcionante.

Nintendo, não é so o Zelda que precisava de um refresh quase total.....
 
It appears in #PokemonSwordShield that gyms in the Galar region are now bigger than ever! What types of Gym Masters are waiting for you to challenge them? You and your new partner Pokémon will have to train hard and find out!


D1KAqloU0AE8TFs.jpg


D1KArdwVYAAgvBb.jpg


https://twitter.com/NintendoAmerica/status/1104087157033951232
 
Ainda estou a espera de um Pokemon com um estilo de combate mais "action". Os combates turno por turno contra a "IA" sao do mais secante que ja vi num JRPG. Dito isto, este se nao vier day one para a consola nao de estar muito longe.
 
Back
Topo