Nintendo Pokémon Sword & Shield

Ainda nao tive tempo de ver o video com atenção.

No Let's Go nao existiam batalhas com Pokemons selvagens, pois não? Já se sabe se essas batalhas vão retornar no Sword/Shield?
 
Imagem da nova região com boa resolução:

D0avx2hWkAEufVK.jpg:large
 
Nao sou grande fa pokemon ate porque so joguei e terminei os pokemons da 1st gen e nunca mais peguei em nenhum ate a semana a tras com pokemon pearl / diamond, porque sei la... Deu-me o bixinho, e sei la... Nao estou mesmo a curtir.

Mas pelo que vi deste ultimos pokemon da switch, os jogos tornaram-se bem mais accessiveis e estou mesmo a ponderar comprar uma switch soon pelos exclusivos que tem.

Contudo estou a ver muito odio por este novo pokemon. Pessoal a queixarem-se que tem graficos 3ds e tal e fico tipo? Sera que preciso de oculos? Esse novo pokemon tem graficos bem superior, o que que se passa? Tem algum outro motivo para o pessoal ser tao.... Esquisito?

Eu pessoalmente quando me disseram que o let's go era para casuais, foi mesmo o que me deu vontade experimenta-lo por acaso. Porque essas tretas todas que tenho visto nos outos pokemons, tipo apanhare e plantar frutas, vestir os pokemons para desfilarem, os puffins, os 29 seals, essas pseudo bases subteraneas chatas onde nao se passa grande coisa. Bem isso tudo tirou-me a pica toda.
 
Nao sou grande fa pokemon ate porque so joguei e terminei os pokemons da 1st gen e nunca mais peguei em nenhum ate a semana a tras com pokemon pearl / diamond, porque sei la... Deu-me o bixinho, e sei la... Nao estou mesmo a curtir.

Mas pelo que vi deste ultimos pokemon da switch, os jogos tornaram-se bem mais accessiveis e estou mesmo a ponderar comprar uma switch soon pelos exclusivos que tem.

Contudo estou a ver muito odio por este novo pokemon. Pessoal a queixarem-se que tem graficos 3ds e tal e fico tipo? Sera que preciso de oculos? Esse novo pokemon tem graficos bem superior, o que que se passa? Tem algum outro motivo para o pessoal ser tao.... Esquisito?

Eu pessoalmente quando me disseram que o let's go era para casuais, foi mesmo o que me deu vontade experimenta-lo por acaso. Porque essas tretas todas que tenho visto nos outos pokemons, tipo apanhare e plantar frutas, vestir os pokemons para desfilarem, os puffins, os 29 seals, essas pseudo bases subteraneas chatas onde nao se passa grande coisa. Bem isso tudo tirou-me a pica toda.
O pessoal reclamou dos gráficos porque ha quem queira um Pokemon ao estilo de um Legend of Zelda Breath of the Wild. E como este parece ser um Pokemon mais próximo do que se viu nos jogos da 3DS, alguns até já estão a "rotular" o jogo como um mau jogo. Enfim, não se pode agradar a todos...
 
O pessoal reclamou dos gráficos porque ha quem queira um Pokemon ao estilo de um Legend of Zelda Breath of the Wild. E como este parece ser um Pokemon mais próximo do que se viu nos jogos da 3DS, alguns até já estão a "rotular" o jogo como um mau jogo. Enfim, não se pode agradar a todos...

Fogo que double standard que esses gajos tem. Sao os primeiros a gritarem " os graficos nao fazem um jogo" quando os jogos sao comparados com outros jogos de outras consolas, mas agora que um jogo da propria nintendo nao se elevou aos standards graficos de um BOTW tambem resmungam como outros ahah.

Um gajo mais vale rir disso. Coitados dos devs devem estar um pouco desanimado com essa attitude.
 
Que feios, mal posso esperar por design engraçados amadores das evoluções e depois do original da Nintendo a desapontar!

Ainda não sei do que estão á espera para fazerem o jogo com mais sucesso de toda a história de videojogos fazendo um open world (tipo Breat of the wild) com Pokemons e online, não devem gostar de dinheiro.
Isto, basicamente


BoTW é tão bom que estragou os outros jogos
 
O pessoal reclamou dos gráficos porque ha quem queira um Pokemon ao estilo de um Legend of Zelda Breath of the Wild. E como este parece ser um Pokemon mais próximo do que se viu nos jogos da 3DS, alguns até já estão a "rotular" o jogo como um mau jogo. Enfim, não se pode agradar a todos...

Há uma diferença entre gráficos e design.
 
Do pouco que foi mostrado gostei, penso que foram um pouco conservadores, algumas mudanças eram bem vindas.
Por exemplo os pokémons seguirem nos nos fora era engraçado, já foi uma feature que gostei no HGSS e no Lets go.
Agora vamos esperar por mais novidades, mas o preocupa mas é o post game, a Battle frontier era bem vinda de novo, ou então vão guardar para o remake de Sinnoh (fingers crossed)
 
Do pouco que foi mostrado gostei, penso que foram um pouco conservadores, algumas mudanças eram bem vindas.
Por exemplo os pokémons seguirem nos nos fora era engraçado, já foi uma feature que gostei no HGSS e no Lets go.
Agora vamos esperar por mais novidades, mas o preocupa mas é o post game, a Battle frontier era bem vinda de novo, ou então vão guardar para o remake de Sinnoh (fingers crossed)
Acredito não terem mostrado já tudo neste trailer, esperar pra ver :)
 
Honestamente, acho mesmo que é o que falta para este jogo ser must buy.
No Pokémon Gold, ter Kanto como segunda região foi um plus gigante, acho que nunca fui tão surpreendido com um jogo pokémon como nisso. Acabo a Elite 4 e do nada dizem-me que posso ir para outra região e era Kanto...! Quando era puto, isto foi uma loucura.

Um dia ainda haverá um pokémon que tenha TODAS as regiões. É difícil, mas acredito ser possível.
 
Também se não tivesse uma segunda região o pokemon gold seria bastante pequeno. Mas vá com a segunda região é o maior. #nostalgia
 
O ultimo Pokemon que joguei foi o Sapphire e desde ai, nunca mais peguei até agora ao Let's Go!
O Gold/Silver foi realmente marcante na altura que o joguei e se fizessem um remake, era day one.

Como não joguei os anteriores, não sei que esperar deste, mas que tem bom aspecto, lá isso tem.
 
Back
Topo