Nintendo Pokémon Sword & Shield

Atenção que os códigos das reservas para a mala dourada e roupa são para serem introduzidos no menu do Mystery Gift e não na eShop.
Penso que a Worten não dava estes códigos mas a sua rival tinha a oferta disto para além do Steelbook, e ontem quando recebi o mail com os mesmos, aquilo dizia que eram para ser introduzidos na eShop, mas na eShop dá uma mensagem de erro e para verificar se o código está certo. Depois é que experimentei na Mystery Gift e descobri que são para serem postos lá.
 
Responderam-me da Worten a dizer que já não havia stock de steelbooks/figurinha para as minhas encomendas (1 Sword, 1 Shield e uma Collector's).

Ou seja, fiquei só com a steelbook dourada da collector's.
 
Responderam-me da Worten a dizer que já não havia stock de steelbooks/figurinha para as minhas encomendas (1 Sword, 1 Shield e uma Collector's).

Ou seja, fiquei só com a steelbook dourada da collector's.

Em que dia encomendaste se não te importares de dizer? Eu ainda diz "enviado para a loja". Enviei hoje email para eles. Espero bem que venham as steelbooks
 
Em que dia encomendaste se não te importares de dizer? Eu ainda diz "enviado para a loja". Enviei hoje email para eles. Espero bem que venham as steelbooks

Eu reservei no dia 10, e apenas hoje recebi sms a dizer que poderia ir levantar. Contudo, ontem fui à loja reclamar, e trouxe um que tinham em stock. Tinham enviado e-mail a dizer que havia fluxo grande de encomendas do jogo e que iria atrasar 1 dia, passaram apenas mais 3 dias, palhaçada.
 
Back
Topo