1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Pokémon Sword & Shield (Game Freak)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 30 de Maio de 2018. (Respostas: 814; Visualizações: 50248)

1. GodytriD

GodytriD Power Member

deste lado nenhuma das 2 coisas :D

2. Zeckett

Zeckett Power Member

Dá para trocar logo ao início?

3. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

no fim do route 2 qd tiveres as funçoes de comunicaçao no Y

4. questy

questy Power Member

Novo utilizador da Switch para este Pokemon :)

Se quiserem adicionar:

SW-0236-3038-9810

5. nielmo

nielmo Power Member

@Mr_Padre Sim eu sei! A minha dúvida é se os puseram lá ou não lol

6. Zeckett

Zeckett Power Member

Depois apito!

7. blankpagepanic

blankpagepanic Power Member

Vocês conseguem-se juntar às raids de outros jogadores quando a consola está ligada à Internet? A mim dá-me sempre erro.

8. Mr_Padre

Sim, o erro que tas a ter deve ser o que já não haver raid mas aparecer ainda o invite. Tambem me acontece muito.

9. dspt

dspt Power Member

Aqui site da Worten ainda diz "enviado para loja". E espero bem que venham as steelbooks!

10. PTuga79

PTuga79 Power Member

Quando chegar lá se ainda tiveres starters também gostava de ter.

11. A mim ou dá esse erro, ou crio um lobby e nunca ninguém aparece.

12. Mr_Padre

Tenho pois, manda pm e combinamos isso

13. timed

timed Power Member

Atenção que os códigos das reservas para a mala dourada e roupa são para serem introduzidos no menu do Mystery Gift e não na eShop.
    Penso que a Worten não dava estes códigos mas a sua rival tinha a oferta disto para além do Steelbook, e ontem quando recebi o mail com os mesmos, aquilo dizia que eram para ser introduzidos na eShop, mas na eShop dá uma mensagem de erro e para verificar se o código está certo. Depois é que experimentei na Mystery Gift e descobri que são para serem postos lá.

14. c|_|

c|_| Suspenso

Responderam-me da Worten a dizer que já não havia stock de steelbooks/figurinha para as minhas encomendas (1 Sword, 1 Shield e uma Collector's).

Ou seja, fiquei só com a steelbook dourada da collector's.

15. d4nd

d4nd Power Member

Estou a precisar de um grookey, tenho para trocar um scorbunny ou um sobble. Quem estiver interessado é só mandar pm.

16. dspt

dspt Power Member

Em que dia encomendaste se não te importares de dizer? Eu ainda diz "enviado para a loja". Enviei hoje email para eles. Espero bem que venham as steelbooks

17. Mr_Padre

Posso te responder da minha parte, encomenda feita em Novembro, dia 4 ou 5, veio com o boneco da pré venda.

18. dspt

dspt Power Member

Obrigado. Fiz a minha dia 23 de Setembro e ainda nem sinal dela!

19. darthvences

darthvences Power Member

Eu reservei no dia 10, e apenas hoje recebi sms a dizer que poderia ir levantar. Contudo, ontem fui à loja reclamar, e trouxe um que tinham em stock. Tinham enviado e-mail a dizer que havia fluxo grande de encomendas do jogo e que iria atrasar 1 dia, passaram apenas mais 3 dias, palhaçada.

20. GodytriD

GodytriD Power Member

eu fiz a minha encomenda a dia 8/9, e nem a própria loja sabe quando vai chegar o meu dual pack....

Última edição: 19 de Novembro de 2019