Nintendo Pokémon Sword & Shield

eu uso os 3 lol gosto de todos, normalmente sao os qe uso nas max raids

por enquanto tenho estes para trocar, ainda nao me apeteceu fazer mais ovos

20191118_101305.jpg

O meu agradecimento ao @Mr_Padre pelas trocas de Pokémons efetuadas. 5 estrelas. [emoji846]
 
Eu neste momento só preciso de arranjar um Ditto decente para começar a fazer breed dos meus favoritos, mas ainda não apanhei nenhum raid de Ditto. :(
 
Vi num video, acho que do canal Austin John Plays, que mesmo nas condições certas, o Dreepy só tem 2% de chances de aparecer.

Encontrei uma vez a evolução dele, mas eu ainda não tinha nível para o apanhar. xD

Entretanto tenho andado a chocar ovos de um Dreepy que arranjei por Surprise Trade. Se tivermos um Pokémon com Flame Body na equipa demora cerca de 2:40 minutos para chocar um ovo, sem Flame Body demora quase 5 minutos.

Se alguém tiver um Ditto/Dreepy estrangeiro para troca, informe-me se faz favor.
 

Gostei bastante da sinceridade do BeatEmUps.
É mesmo isto que o pessoal tem falado que está mal com o jogo e que deveria ter sido diferente.

Espero que as críticas façam a GameFreak abrir os olhos para futuros jogos.
 

Gostei bastante da sinceridade do BeatEmUps.
É mesmo isto que o pessoal tem falado que está mal com o jogo e que deveria ter sido diferente.

Espero que as críticas façam a GameFreak abrir os olhos para futuros jogos.

É engraçado pois ele não gosta da 2ª evolução do Swobble por causa do penteado emo à frente da cara, que é o penteado que ele tem. :lol:
 
Back
Topo