Nintendo Pokémon Sword & Shield

A tentar acabar a dex hoje são estes os que andam a faltar, se alguém tiver algum para trocar que envie mp que eu vou apagando :)

Completo. Obrigado :)

Para troca: exclusivos, fósseis, bebés, vários Snorlax Giga, evoluções eevee, fósseis, ditto 4iv
Switch: SW-0576-8651-3411
 
Última edição:
A tentar acabar a dex hoje são estes os que andam a faltar, se alguém tiver algum para trocar que envie mp que eu vou apagando :)

219- Sirfetcg'd

Para troca: exclusivos, fósseis, bebés, vários Snorlax Giga, evoluções eevee, fósseis, ditto 4iv
Switch: SW-0576-8651-3411
Eu posso te enviar um.

Consegues mandar estes para ficar marcado na dex? Eu devolvo de seguida.

Alcremie
Slurpuff
Escavalier
Zamacenta
 
Alguém a fazer box de Sync pokemon para breeding? Estava a fazer de Ralts e estão-me a faltar 5 Natures. Se alguém tiver tenho as de baixo para troca.

Procura:
Adamant
Bashful
Hardy
Naughty
Naive

Para troca:
Calm
Gentle
Hasty
Impish
Mild
Modest
Quiet
Quirky
Rash
Relaxed
Serious
Timid
 
Alguém a fazer box de Sync pokemon para breeding? Estava a fazer de Ralts e estão-me a faltar 5 Natures. Se alguém tiver tenho as de baixo para troca.

Procura:
Adamant
Bashful
Hardy
Naughty
Naive

Para troca:
Calm
Gentle
Hasty
Impish
Mild
Modest
Quiet
Quirky
Rash
Relaxed
Serious
Timid
Tenho Docile em Love Ball.
 
A Pokémon Company está hoje a fazer "publicidade" a novos Pokémons, Gigantamax e lideres de ginásio, mas a única coisa "nova" é da Centiskorch e Sandaconda puderem fazer G-Max.

Estes gajos andam a tomar drogas muito fortes. :lol:
 
A Pokémon Company está hoje a fazer "publicidade" a novos Pokémons, Gigantamax e lideres de ginásio, mas a única coisa "nova" é da Centiskorch e Sandaconda puderem fazer G-Max.

Estes gajos andam a tomar drogas muito fortes. :lol:

Por falar nisso, sempre se confirmaram Gym leaders exclusivos ou afinal há todos em ambas as versões (com aquilo de subida e descida de divisões)?
Nunca chegaram a comentar isso.
 
Precisava de uma ajudinha para terminar a Pokedex

Evoluir os que tenho:
Swirlix
Rhydon

Trocar:
Spritzee/ Aromatisse
Croagunk/ Toxicroak
Solosis/ Duosin/ Reuniclus
Sableye
Mawile
Riolu/ Lucario
Drampa
Lunatone
Arctovish
Goomy/ Sliggoo/ Goodra

Também podemos trocar Zacian e Zamazenta só para ficar registado na dex, mas não é prioridade.


Queria mesmo trocar os pokémon, para ficar com pelo menos um em reserva.

Posso ajudar outros jogadores com todos os outros pokémon.
Obrigado :biglaugh:
 
A set of items are now available in Pokémon Sword & Shield as part of a special promotion on the official Japanese Twitter where Ball Guy gives out these codes. These codes can be redeemed until January 15th 2020:
K0UN1NMASC0T: Fast Ball, Moon Ball, Level Ball
1YAHAYA: Heavy Ball, Lure Ball, Beast Ball
 
Back
Topo