Nintendo Pokémon Sword & Shield

comprei a switch com estes dois jogos para o meu miúdo de 8 anos.

não dá para configurar a linguagem para Português?

o miúdo começou ontem a jogar aquilo em espanhol... mas se desse em Português era muito melhor.

haverá alguma maneira de fazer dowload de linguagem extra?
 
comprei a switch com estes dois jogos para o meu miúdo de 8 anos.

não dá para configurar a linguagem para Português?

o miúdo começou ontem a jogar aquilo em espanhol... mas se desse em Português era muito melhor.

haverá alguma maneira de fazer dowload de linguagem extra?

Não.
A Nintendo não tem editado jogos em português desde que lançou a Switch.
 
comprei a switch com estes dois jogos para o meu miúdo de 8 anos.

não dá para configurar a linguagem para Português?

o miúdo começou ontem a jogar aquilo em espanhol... mas se desse em Português era muito melhor.

haverá alguma maneira de fazer dowload de linguagem extra?

Eu comecei a jogar pokemon com 7 anos, e hoje em parte por o ter feito, falo e escrevo muito bem em inglês. Dá-lhe um dicionário pt-in, era o que eu fazia para perceber uma ou outra palavra.
 
Pessoal que comprou o Expansion Pass, como receberam o código para desbloquear as roupas exclusivas Eevee e Pikachu? Eu comprei ontem mas não recebi o código...
 
Que código para escolher a versão? Eu comprei diretamente na eshop e escolhi logo a versão para o Pokémon Sword, não me lembro de aparecer nenhum código.

Pois, eu comprei o código da expansão num site mas depois quando fiz a "compra" na eshop, no resumo da compra tinha lá dois códigos. Mas acho que dá para rever os códigos mas não me consigo lembrar como chegar lá. Se não me engano pelo jogo dá para ver isso no menu no mystery gift.
 
Pois, eu comprei o código da expansão num site mas depois quando fiz a "compra" na eshop, no resumo da compra tinha lá dois códigos. Mas acho que dá para rever os códigos mas não me consigo lembrar como chegar lá. Se não me engano pelo jogo dá para ver isso no menu no mystery gift.

Entretanto consegui recuperar os códigos, muito obrigado pela ajuda!
 
117288203_10214463769667978_5680551008263579321_o.jpg


Mystery Gift>Get with Code
CODE: TRA1NERSCUP
 
Boas pessoal. Comprei ontem o jogo e queria saber se alguém sabe de alguma outra maneira de ter os 3 starters além de começar o jogo 3 vezes e passar os pokémons para a APP. É que nem me lembrei disso, e entretanto já joguei um bom bocado e não queria voltar ao início.
 
Boas pessoal. Comprei ontem o jogo e queria saber se alguém sabe de alguma outra maneira de ter os 3 starters além de começar o jogo 3 vezes e passar os pokémons para a APP. É que nem me lembrei disso, e entretanto já joguei um bom bocado e não queria voltar ao início.

Tens de arranjar alguém que te troque os startes, através das trocas dentro do jogo.
 
The Pokémon HOME software update is starting to roll out on iOS, Android and. This update adds a variety of changes
The GTS search filters have been improved
The filter blocking Legendary and Mythical Pokémon now also blocks Legendary Pokémon
You can now filter in the GTS based on what has been deposited
You can now place multiple Pokémon into the Wonder Box at once
You can now see Natures in Battle Data
Various bug fixes
 
Assim ja gosto mais, uns quantos eventos e que da para todos jogadores ^^

It has been confirmed that, during the Pokémon Players Cup Video Game Championship finals this weekend, August 22nd and 23rd, a special Shared Serial Code will be available for players to redeem. This code will get players a competitive Porygon2 trained to be good in Trick Room. It is Sassy, comes with an Eviolite and has the moves Recover, Trick Room, Ice Beam and Thunderbolt. The code will run until August 31st. We'll provide full details of the code as it comes. Our Event Database has been updated with details of this event
 
Back
Topo